Sentimentos ou Não?

1.7K 119 44
                                    

Especial Jily

Lílian Potter

Eu ainda não acreditava na inocência de Jane.. Ela falava como se não fosse a garota decidida que andava pelos corredores de Hogwarts, arrancando olhares por onde passava e que vivia aos amassos com Sirius ou Brendan. Ainda parecia chocada com dias atrás e eu ria toda vez que ela falava comigo sobre o assunto.. Ou sobre o que estava acontecendo entre ela e Sirius. Eu ficava feliz por eles, os dois cabeças duras que não admitiam os sentimentos um pelo outro.

Nos últimos dias, Sirius estava me procurando bastante. Quando perguntei por que ele não falava para Jane o que sentia, o mesmo simplesmente desconversou e fugiu, me deixando plantada na biblioteca. As vezes eu tinha vontade de bater neles dois... Uma pena que eu não podia dizer para Sirius que Jane gostava dele e nem dizer para Jane que Sirius gostava dela. Além de ter prometido para os dois, eles precisavam se resolver.

Suspirando, eu sai do meu quarto e desci as escadas, notando a casa silenciosa demais. Na sala não tinha ninguém e a cozinha estava vazia quando eu fui ver lá. Dando de ombros, eu entrei na biblioteca e fechei a porta, puxando uma cadeira e pegando um livro sobre romance antes de me sentar. Nunca fui muito fã de romance.. Afinal, nunca tinha vivido um. Mas as vezes as coisas podem mudar, não é?

Eu comecei a ler, me assustando com o barulho da porta pesada de madeira se abrindo. Pelos passinhos acanhados, eu sabia que era Jane, por isso nem me virei.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora