Jane não cansava de me questionar sobre o que tinha rolado entre mim e James.. Não tinha nada.. Quer dizer.. Nada demais. Nós conversamos, não era lá grande coisa.
Hoje era um dia antes de irmos pra casa, eu estava na biblioteca a algumas horas mas não estudava exatamente.. O relógio fazia um barulho engraçado e eu bati o tinteiro na mesa por alguns segundos. Cansada daquilo, eu peguei minhas coisas e as coloquei na bolsa, saindo da biblioteca em direção ao sétimo andar. Eu não faria mais nada por ali, então iria dormir.. No dia seguinte tinha toda a viagem de trem de volta a Londres, eu precisava estar disposta.
Distraída enquanto cantarolava uma música, eu cheguei ao quinto andar me preparando para continuar a subir as escadas, se algo em uma sala de aula não tivesse me chamado atenção. A porta estava entreaberta e eu espiei pra dentro, sorrindo levemente ao ver James sentado em uma cadeira com uma pena nas mãos, um tinteiro descansava a mesa junto de um livro e uma folha de pergaminho. Ele estava estudando..? Não era típico de James Potter.
Eu ergui minha mão e hesitei antes de bater na porta levemente, chamando a atenção dele que sorriu ao me ver. Eu entrei e a fechei, me aproximando lentamente do maroto.
- O que está estudando? - eu perguntei, minhas mãos apertando a alça da minha bolsa.
- Poções. - ele me disse e eu assenti, suspirando e olhando pela sala. - Por que fica tão inquieta quando estamos sozinhos?
Eu o olhei.
- O que? Eu.. Não estou inquieta. - eu ri, tentando provar minhas palavras mas não deu muito certo.
- Qual é, Evans.. Não engana ninguém. - James me disse e eu fiz um som esquisito, dando de ombros ao fingir indiferença.
- Não quero enganar ninguém. - soltei minha bolsa e suspirei, caminhando um pouco pela sala.
Eu ouvi ele se levantar e o olhei, cruzando meus braços quando ele se aproximou. James Potter não era tão confiável.. Eu nunca sabia o que ele pretendia quando se aproximava daquele jeito. Também.. Não era como se eu não quisesse as coisas que ele, provavelmente, também queria. Mas eu não podia ceder, ainda não sabia se ele valia a pena. Não tinha ouvido mais nada sobre ele e Severo pelos corredores, mas ele não cumpriu o que lhe pedi pra aceitar sair com ele.
- Sei o que está pensando.. - ele me disse quando estava bem próximo. - Eu ainda não pedi desculpas ao Ranho.. Snape.
Ele pigarreou e eu tentei esconder um sorriso.
- Lê mentes agora, Potter? - eu questionei e ele riu.
Eu me deixei encostar em uma mesa quando ele inclinou seu corpo para o meu e suas mãos foram colocadas ao meu lado. Mais uma curiosidade sobre o Potter, é que ele não sabia conversar sem fazer sempre aquela mesma coisa. Talvez ele gostasse de ficar bem perto.. Bem, eu gostava de como podia notar a diferença de seu corpo grande para o meu, que parecia tão pequeno perto dele.
- Não.. Eu apenas aprendi a ler você, Evans. - ele abaixou seu tom, aproximando um pouco mais nossos rostos. - Depois de tantos beijos roubados você quer mais um, não é?
Eu não respondi. Eu queria, mas eu não iria admitir assim.
- Vai me bater se eu o fizer? - James continuou a se aproximar e eu sorri de lado.
- Vai ter que descobrir. - sussurrei pra ele e apreciei seus dentes mordiscarem o seu lábio inferior.
Eu os observei se aproximarem cada vez mais e fechei os olhos, esperando que ele me beijasse como sempre. Mas ele não o fez.. Seus lábios desviaram dos meus fazendo com que apenas se roçassem antes de ele beijar o canto dos mesmos, desviando novamente quando eu tentei alcança-los. Eles beijaram minha bochecha, deslizando suavemente para o meu queixo em direção ao meu ponto sensível. Eu suspirei sem poder evitar e minhas mãos apertaram os braços do rapaz a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...