Jane Potter
As vozes ao redor me fizeram despertar e eu tentei abrir os olhos, acabando por fecha-los novamente pela claridade que os machucou. As vozes pararam e eu gemi baixinho, levando uma das mãos ao lado do corpo. Meus dedos sentiram algo que tapava minha pele e que me fez sentir dor ao apertar forte demais.
Eu forcei meus olhos a abrirem e enxerguei tudo embaçado ao olhar em volta. Minhas mão coçaram meus olhos e eu tentei me sentar, ignorando as mãos que tentaram me impedir. Minha cabeça girou e eu fiz uma careta pela dor nas costas e ao lado do corpo, levando uma das mãos a testa. Obriguei meus olhos a focarem a minha frente, vendo umas seis pessoas ainda meio tremulas.
- Eu não 'to enxergando nada.. Alguém viu meu óculos? - eu disse baixo, ouvindo algumas risadas antes de sentir alguém pegar a minha mão e colocar meu óculos nela.
Eu o coloquei o rosto, piscando várias vezes até conseguir enxergar corretamente. Meus amigos me olhavam atentos, sorrindo para mim. Eu olhei pra cada um deles, reconhecendo todos.. Menos Remo, ele não estava ali. Minha cabeça latejou um pouco mas eu tentei ignorar, sorrindo fraco pra eles.
- Você nem devia estar sentada, Srta. Potter. - Jessy me disse, se fingindo de brava e eu ri.
- Que dia é hoje? - questionei, massageando minhas pálpepras que doíam um pouco.
- Domingo. - Sirius respondeu e eu pensei.
As lembranças vieram a minha mente. Lilian e nossa pequena discussão, o lobisomem, o salgueiro lutador nos jogando para longe e a dor das garras do lobisomem rasgando a minha pele. James e Sirius levando ele para o salgueiro e Lily implorando para que eu não dormisse.. Depois disso, eu não me lembro de mais nada.
- Lilian.. Você está bem? - eu olhei para a ruiva, olhando para Sirius, James e Pedro em seguida. - E vocês? Onde está o Remo?
Meus olhos procuraram pela enfermaria e eu encontrei o garoto deitado sobre a cama do lado, virado para o outro lado. Parecia dormir mas eu sabia que ele não dormia exatamente... Também sabia que se culpava.
- Ele 'tá fingindo, né? - eu murmurei e os outros assentiram.
- Ele disse que precisa pensar e não quer falar agora.. Sirius quase bateu nele. - Marlene disse e eu olhei para o Black, vendo ele dar de ombros.
- Depois eu falo com ele.. - sorri, lançando um olhar carinhoso ao Lupin antes de voltar para os outros. - Eae.. Quantas garotas Sirius beijou enquanto eu estava desacordada?
Todos riram, menos o maroto citado que revirou os olhos mas eu pude ver a sombra de um sorrisinho em seus lábios.
- Ele ficou tão preocupado que parecia nem ver as garotas que quase o agarravam no corredor. - Pedro comentou, recebendo um tapa na cabeça desferido pelo Black.
- Eu não fico com qualquer garota... - se defendeu e eu gargalhei.
- Claro que não. - fui irônica, piscando pra ele que revirou os olhos novamente.
Meus amigos ficaram comigo até a hora do almoço e eu pedi para que eles fossem para almoçar, já que nenhum deles parecia querer sair dali. O que os fez sair mesmo foi Madame Pomfrey que disse que eu devia descansar. Eu almocei, tirando um cochilo durante a tarde e acordando durante o jantar.
Remo estava sentado em sua cama, comendo o seu jantar e nem me notou olhando pra ele. Me sentei na cama o mais silenciosa possível, vendo a bandeja com meu jantar encima do criado mudo mas eu não estava com fome. Quando coloquei meu óculos, Remo olhou na minha direção e eu sorri fraco, recebendo um igual seu. Ele pareceu não querer falar e eu não tentei força-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...