Algumas semanas já tinham passado desde que James e Sirius tinham brigado. Sirius aparecia apenas nas aulas e todas as noites eu o via pela janela, sozinho. Aquilo estava me torturando também, eu sentia falta dss brincadeiras e dos sorrisos que eles dois compartilhavam durante a aula quando estavam prestes a aprontar algo. O castelo estava como o Sr. Filch sempre quis.. Apenas aulas durante o dia e quieto durante a noite. Quieto demais.
Fazia algumas semanas também desde que comecei a ajudar Kieran. Começamos na teoria, eu lhe disse como agir e deixei que ele fizesse durante alguns dias. O garoto era bom em interpretar personagens, principalmente se esse personagem se parecia com o irmão dele. Minha missão era transformar Kieran em Brendan e.. Era meio difícil. Kieran era insolente, malicioso, desafiador. Brendan era mais calmo, um tanto fofo e preferia ficar longe do que não lhe convinha. Equilíbrio na casa dos Jordan, eu acho.
- Para de olhar pras pessoas assim. - eu pedi, dando um peteleco no Jordan e esse me olhou.
- A prática é você me bater até eu aprender? - ele perguntou e eu assenti. - Abusada demais..
- O que você acha de flores? - eu o ignorei, indicando as flores mais a frente.
- Brega. - apenas disse e eu suspirei.
- Doces? - ele negou. - E um anel?
- Um anel.. Eu tenho um anel familiar, minha mãe me deu. Era da avó dela. - ele me disse e eu sorri, teria um significado.
Nós caminhamos mais um pouco e nos sentamos perto do lago. O clima ainda estava meio frio, quase ninguém costumava ficar por ali. Não queriamos ser vistos juntos, isso geraria perguntas e também mentiras. Mais mentiras.
- Por que me escolheu? - perguntei pra ele virando meus olhos na sua direção.
- Depois daquele dia, Brendan falou comigo.. Quando o seu irmão gêmeo te chama de babaca arrogante, as coisas parecem diferentes. - ele suspirou, me olhando e dando um sorriso fraco. - Encontrar Ephram naquele mesmo dia foi o que me deixou a beira do desespero.
- Tentou falar com ele por dias mas ele nem queria olhar pra você.. - eu disse por ele e o Jordan assentiu.
- Pensei por dias e apenas você vinha a minha cabeça. Ephram só me aceitaria de novo caso eu mudasse de verdade e.. Uma vez ele me disse que você era a melhor garota que ele conhecia. - Kieran disse e eu sorri sem poder evitar.
- Quer mudar por amor.. Isso já te torna alguém melhor. - eu dei um tapinha em seu braço.
- Acha que eu consigo? - ele perguntou e eu me aproximei, virandos eu rosto para o lago.
- Claro que consegue.. Porque nem a imensidão desses terrenos é maior que a força.. - eu comecei mas ele me interrompeu.
- Do amor? - sugeriu mas eu neguei.
- Da Jane.
O Jordan riu e eu voltei a me sentar direito.
Como de costume, nós fingimos brigar quando dois alunos da Grifinória vieram na nossa direção. Eram Frank e Wilber, apenas os melhores amigos do meu namorado. Eu me levantei e coloquei um ponto final na falsa discussão, caminhando na direção dos meninos e os cumprimentando.
- O Jordan te incomodou? - Frank perguntou e eu sorri pra ele.
- Não, tudo bem. Vocês viram Joshua? - questionei, olhando ao redor e estranhando por ele não estar com eles.
- Ele estava no pátio agora pouco. - Wilber disse e eu agradeci, me despedindo deles e indo na direção do castelo.
Eu entrei e fui em direção ao pátio, parando no corredor ao ver Joshua sentado em um banco com Mary. Essa garota era um grude! Ela ainda não aceitou que Joshua agora é meu namorado? Se ela quisesse apenas a amizade dele eu não diria nada.. Afinal, eles eram amigos desde muito antes de eu chegar. Mas ela queria muito mais, como um sanguessuga grudada no pescoço dele e deixava isso bem explicito. Por isso eu caminhei até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...