Capítulo 101

1.1K 70 56
                                    

— O que vocês acham que Dumbledore quer conosco? - eu perguntei enquanto nós três caminhavamos em direção ao gabinete do diretor.

Eu, Lily e Jessy.

— Não faço ideia. - Lily disse e a loira deu de ombros.

Hoje no café, a Prof. Mcgonagall veio até nós e nos disse para irmos ver Dumbledore na hora do almoço pois ele tinha algo importante a nos dizer. E cá estávamos nós indo em direção a porta do escritório de Dumbledore.

Nós batemos na porta e ouvimos a voz do diretor pedindo para entrarmos. Quando entramos, pudemos ver mais uns 10 alunos parados ali junto do professor. Eu olhei para cada um deles confusa mas me juntei a eles sem dizer nada, esperado o diretor dizer algo.

— Chamei todos vocês aqui por serem os melhores alunos da grifinória e estarem no sétimo ano. - o professor nos disse. — O Sr. Turner e o Sr. Jordan não poderão vir hoje, mas depois falarei com os dois.

— Desculpa, professor, mas por que exatamente estamos aqui? - James perguntou exatamente o que eu queria saber.

— Eu sei que pode não soar tão legal ou divertido, mas o mundo bruxo está em perigo. Precisamos de bruxos capazes e dispostos a lutar contra as artes das trevas. Por isso eu os chamei aqui. - Dumbledore explicou e eu meio que entendi. — Eu estava falando com o Sr. Longbottom e a Srta. Fenwick pouco antes de vocês chegarem e eles me deram a ideia de criar um grupo de alunos para lutar pelo nosso mundo quando saírem daqui.

— Pensamos em chama-los de ordem da fênix.. Terão treinamento extra durante o ano letivo. - Frank nos disse e eu sabia que ele era muito bom em defesa contra as artes das trevas.

— Acham que isso vai dar certo? - Sirius perguntou e todos olharam pra ele.

— Não confia no seu potencial, Sr. Black? - Dumbledore perguntou e o garoto deu de ombros.

— Não é que eu não confie, só não coloco fé. - o Black disse e eu achei que os dois diziam a mesma coisa.

— Acho que vocês são completamente capazes de lutar contra o mal e vencer, proteger todos que são bons.. Como vocês. - o diretor continuou. — As trevas querem dominar o mundo bruxo e destruir todos aqueles que não estão do lado dela. Elas tentarão de tudo para alcançar seus objetivo, até mesmo corromper alguns de nós com promessas de poder, mas nós não podemos permitir.

Ele tinha razão, precisávamos impedir que Voldemort ganhasse aquela batalha.

— Eu estou dentro. - eu disse sem pensar mais nada e todos me olharam. — Também quero deixar bem claro que aquela profecia está errada.

— Eu também estou dentro. Quero lutar por nós. - Marlene disse e eu sorri.

Um a um, os alunos que estavam ali concordaram em entrar pra ordem da fênix. Precisávamos reagir e aquilo seria perfeito. Eramos fortes o suficiente.

— O Sr. Longbottom e a Srta. Fenwick vão treinar todos vocês com defesa contra as artes das trevas. O Sr. Black, Potter e a Srta. Evans vão ajudar com feitiços e o Sr. Lupin irá monitorar-los, além de achar um lugar para fazerem tudo isso. - o professor disse e todos nós concordamos. — Agora podem ir, ainda tem aula hoje.

Dumbledore nos liberou e nós saimos da sua sala, descendo as escadas para o corredor. Nós nos separamos ali e ficamos apenas os marotos, eu e as meninas.

— Acham que é uma boa ideia? - Pedro perguntou e todos nós olhamos pra ele.

— É uma ótima ideia! Precisamos lutar. - Marlene disse e eu concordei.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora