Eu acordei na manhã de domingo sentindo meu corpo um tanto dolorido. Com uma careta, eu me sentei na cama e bocejei, olhando em volta. O garoto de cabelos castanhos estava sentado na cadeira, apoiado levemente na cama enquanto seus olhos estavam fechados. Ele estava dormindo..? Eu me descobri um pouco e me sentei na beira da cama, tocando o ombro do Jordan levemente. Me encolhi quando ele acordou meio assustado, olhando para os lados e logo parando seus olhos em mim.
— Tem que repousar. - ele me disse, se levantando e me fazendo deitar novamente, me cobrindo.
— Passou a noite aqui..? Por que? Como? - perguntei, o olhando confusa.
— Eu fiquei preocupado.. E convenci a madame Pomfrey a me deixar aqui. - me explicou e eu sorri pra ele, segurando sua mão.
— Obrigada.. Mas não precisava. - lhe disse, o puxando pra se sentar na beira da cama.
Ele não parecia ter dormido muito bem..
— Você estava agitada durante a noite... - Brendan disse, acariciando meu cabelo com as pontas dos dedos.
— Deve ter sido por causa da febre.. - eu fechei os olhos, sentindo minha cabeça latejar levemente.
Quando abri, pude ver Brendan me observar enquanto sorria levemente. Eu me sentei de novo sem me importar com sua reclamação e suspirei, acompanhando madame Pomfrey entrar na ala hospitalar e vir até nós.
— Srta. Potter, tem visita. - ela me disse, verificando se eu não estava mais com febre.
— É o meu irmão? - perguntei, James devia estar preocupado.
— Não, é uma garota. Disse que era sua amiga. - me informou e eu sorri. — Vou pedir pra ela entrar.
— Não precisa, Brendan pode fazer isso. Ele já estava de saída mesmo. - sorri pra ela que assentiu e se afastou.
— Eu? Eu vou pra onde? - o garoto perguntou, parecendo indignado com a minha fala.
— Precisa descansar também, não dormiu direito. E eu vou ficar bem e aqui até madame Pomfrey dizer que posso ir embora. - olhei pra ele lhe fazendo minha melhor carinha pidona.
O Jordan mordiscou seus lábios nervosamente e suspirou.
— Tudo bem.. Mas só porque sei que a madame Pomfrey não vai te deixar sair por ai mal. - ele segurou meu rosto entre suas mãos e olhou em meus olhos. — Nos vemos depois e fique bem, okay?
— Okay.. - ri, deixando minhas mãos segurarem seus pulsos.
Brendan aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios em um leve beijo. Merlin... Por que tão simples e tão bom? Ele se afastou e sorriu, beijando minha testa. Pegando sua bolsa na cadeira, ele acenou e foi em direção as portas da enfermaria quando eu acenei de volta. Talvez eu estivesse enlouquecendo... Mais ainda.
Com um suspiro, eu fiquei olhando a porta e esperando que uma das minhas amigas entrasse por ela e me matasse sufocada. Mas quem entrou não era exatamente minha amiga... Julie Jones estava mais para uma rival. Ou era algo assim.
— Potter... Fiquei tão preocupada quando me disseram que estava aqui. - ela se aproximou, sorrindo cinicamente.
— Imagino que tenha se preocupado com o fato de eu estar viva, não é? - retruquei, sorrindo da mesma maneira para a garota de pele bronzeada.
— Ah, querida.. Não diga essas coisas. Deve estar delirando. - ela se sentou na cadeira e cruzou as pernas.
— O que você quer, Julie? - questionei, soltando um suspiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...