Eu acordei com alguns barulhos baixos e abri meus olhos lentamente. Estava tudo meio embaçado e eu suspirei, me apoiando em meus braços e olhando ao redor. Eu vi a imagem de Joshua guardando as coisas que espalhamos na noite passada. Eu estava nua, podia sentir as partes sensíveis de meu corpo tocarem o tecido do sofá. Podia sentir que meu cabelo estava bagunçado também e voltei a deitar minha cabeça no sofá.
- Ainda é cedo.. Pode dormir mais, se quiser. - ouvi ele me dizer e voltei a abrir os olhos.
- Bom dia. - eu sorri pra ele, dando um espacinho pra ele se sentar ao meu lado. - Está acordado a muito tempo?
- Uns minutos.. Dormiu bem? - ele perguntou acariciando minhas costas.
- Me sinto muito bem agora, então acho que sim. - ri, me virando e olhando direito pra ele.
Só ai eu notei que estava coberta por um fino lençol que tapava a minha nudez.. Ou quase isso. Eu sorri pra ele e bocejei, me erguendo minimamente e encostando no braço do sofá. Observei ele pegar minhas roupas e me entregar. Com bastante preguiça, eu vesti a minha calcinha e o meu sutiã, me virando e pedindo pra ele fechar a peça pra mim. Era óbvio que eu sempre fechava sozinha, mas o meu corpo ainda não estava em totais comandos do meu cérebro.
Eu suspirei e me encolhi quando senti ele depositar um beijo em meu ombro, minha pele arrepiando com aquilo. Eu ri e me virei pra ele, passando uma das mãos em seu rosto enfeitado por várias sardas. Os olhos verdes acompanharam meu movimento e ele segurou minha mão, a levando até seus lábios e deixando um beijo. Eu sorri pra ele e me forcei a vestir o resto das minhas roupas, mas Joshua me impediu. Eu o olhei confusa quando ele levou suas mãos a minha barriga.
- Eu não perguntei antes.. Pois achei que não era da minha conta.. Ainda não é.. Mas como conseguiu essas cicatrizes? - ele perguntou e eu olhei pra onde ele olhava, sua mão passando pelas finas cicatrizes que começavam quase invisíveis em um dos seios e descia até o lado da minha barriga, indo em seguida para as da minha perna.
Madame Pomfrey disse que ficariam melhor, mas nunca iriam sumir.. Ela usou uma poção pra tentar faze-las sumir, mas disse que as feridas tinham sido profundas demais. Eu não me importava..
- Essa aqui, - eu indiquei uma da minha coxa. - Foi em uma noite na floresta proibida.. Eu acabei caindo.
Menti, mas eu realmente tinha caído.
- Essa outra eu ganhei fugindo do covil de Voldemort.. Não faço ideia do que a fez. - dei de ombros, sorrindo levemente pra ele enquanto sentia sua mão acariciar delicadamente as marcas.
- E essas? - ele indicou as da minha barriga e eu sorri fraco.
- Lobisomem. - eu comentei e ele arregalou os olhos claros levemente me fazendo rir.
- Existem lobisomens nos terrenos de Hogwarts? - ele perguntou e eu me levantei, vestindo minha saia e pegando a minha blusa.
- Eu também fiquei surpresa. - lhe disse, abotoando minha blusa e olhando pra ele.
- Curioso.. - ele disse olhando o nada e eu ri.
- Temos aula ainda. - o lembrei, estalando os dedos em frente ao seu rosto pra ele olhar pra mim de novo.
- Verdade.. Melhor irmos. - ele concordou e eu sorri, observando ele vestir a camisa e tapar o tronco bonito.
Nós pegamos nossas coisas e saimos da sala precisa, caminhando em direção a sala comunal da grifinória. O caminho foi curto e nós nos despedimos lá dentro, cada um subindo as escadas do seu respectivo dormitório. Eu abri a porta lentamente, espiando pra dentro antes de entrar e ir em direção ao meu malão. As garotas ainda pareciam dormir, mas eu levei um grande susto quando todas as três se levantaram ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...