Julho se passou rapidamente e agosto chegou com a expectativa dos meus 17 anos, eu estava ansiosa para poder usar minha carinha, usar magia pela primeira vez fora de Hogwarts. Estava preparada? Quero dizer, eu era boa em magia e tinha treinador bastante, mas não seria a mesma coisa que dentro do castelo. Lá era um dos lugares mais seguros no mundo bruxo, já aqui fora.. Estávamos por conta própria e sob nenhuma proteção.
Um dia antes do meu aniversario, James e Sirius decidiram que precisávamos sair e o meu namorado teve a brilhante ideia de me vendar. Eu não vi nada o caminho inteiro, apenas sabia que James e meu pai caminhavam conosco em direção a algum lugar. O barulho de um trem me assustou um pouco e eu ri, batendo na mão de Sirius e ele apenas riu também. Eu me sentei no banco com a ajuda dele, suspirando meio frustrada por não poder observar a paisagem.
— Só um pouquinho.. - eu pedi a Sirius, apalpando o que pereciam suas coxas até chegar em seu rosto.
— Nem um pouquinho, não pode tirar. - ele negou e eu fiz um biquinho. — Não faz esse biquinho.
Eu continuei com o biquinho e senti seus lábios beijarem os meus, segurando meu rosto e aprofundando mais aquele toque. Eu estava vendada, sua língua na minha boca, me beijando de forma intensa. Aquilo soava meio sexual pra mim.
— Parem de se pegar, esperem chegar. - a voz de James nos fez afastar e Sirius riu.
— Pra onde estamos indo? - eu questionei, erguendo minha cabeça parar tentar ver algo.
Nada.
— É surpresa, fica quietinha. - James bagunçou meus cabelos, rindo.
— Eu odeio vocês. - apenas disse, reclamando quando um deles enfiou algo na minha boca.
Era um sapo de chocolate e eu suspirei, eu realmente amava sapos de chocolate.
— Eu amo vocês. - apenas mudei minha frase e os dois riram.
Levaram algumas horas para que chegassemos e eu até mesmo tirei um cochilo por mais ou menos meia hora. Quando me levantei, Sirius ajeitou minha venda e me ajudou a sair do trem. Eu me sentia meio estranha e imaginava o que as pessoas em volta estariam pensando. Provavelmente que nós éramos loucos, com certeza. E elas não estavam totalmente erradas..
Eu ainda não sabia onde estávamos indo, mas suspeitei quando ouvi o som calmo do mar. A areia em meus pés denunciou a casa de praia também e eu sorri, o vento bagunçando meu cabelo um pouco preso pela venda. Sirius me ajudou a subir as escadinhas para a varanda, abrindo a porta pra mim antes de levar as mãos a venda e a tirar, deixando que eu enxergasse novamente.
— Surpresa! - eu me assustei um pouco com as várias vozes e várias pessoas ali.
Lily, Marlene, Jessy, Amy, Ephram, Alice, Frank, Mary, Emmeline, Joshua, Remo e Pedro, todos estavam ali na sala da casa de praia dos Potter. Eu sorri e fui até eles, abraçando todos e matando a saudade.
— Merlin, como vocês chegaram aqui? - eu questionei, sendo agarrada por Marlene.
— Chegamos na noite passada. Todos juntos, na verdade. - Mary disse, dando aquele seu sorriso bonito.
Eu estava com saudades daquele sorriso.
— Viemos passar seu aniversário contigo, e.. - Frank deu uma pausa, puxando Alice que riu.
— E o que? - Lily questionou, os outros pareciam tão confusos quanto eu, exceto James e Sirius.
— Estamos noivos! - Alice disse, sorrindo animada.
Espera, noivos?
— Isso.. É maravilhoso! - eu fui a primeira a dizer e todos concordaram.
Todos parabenizaram e desejaram felicidades aos pombinhos, estávamos felizes por eles. Eu olhei para trás e vi meu pai sorrir olhando para nós. Eu sabia que ele estava sentindo falta da mamãe ali, afinal, eu também estava, e eu fui até ele, o abraçando. Senti ela beijar a minha cabeça, me indicando minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...