- Potter! Você me deixou te esperando! Dias seguidos!
Eu estava parada ao corredor conversando com Amy quando alguém disse isso bem perto de mim. Eu me sobressaltei e olhei pra trás, vendo um Ephram meio irritado. Eu sabia que ele estava fingindo, por isso segurei o riso.
- Olá, raio de sol. - eu brinquei e Amy riu, recebendo uma carranca de Ephram.
- Nos vemos depois, Jane. - ela disse, ainda rindo, e se afastou.
Eu me virei para o loiro e sorri, suspirando ao notar que ele queria uma explicação real.
- Desculpa ter te deixado esperando.. Eu estou meio aérea esses dias e acabei indo direto para a sala comunal. - eu lhe disse, segurando seu braço e o puxando pra caminhar em direção aos portões do castelo.
- Foi por causa do que você estava correndo quando nos esbarramos naquele dia, não é? - ele deduziu e eu assenti.
- É.. Mais ou menos. - rolei os olhos pra cima, respirando fundo e olhando em volta. - Eu peguei Sirius com uma garota.. E eles não estavam apenas dando uns amassos.
Ephram parou e me olhou, me fazendo parar também. Os olhos claros me indicavam que ele tinha entendido e eu assenti, confirmando sua pergunta silenciosa.
- Que safados.. - ele murmurou e eu concordei.
- Tem acontecido com freqüência..
- Como se sente em relação a isto, Srta. Potter?
- Eu me sinto.. Até que normal. Eu não vou mais ficar chorando por ai por causa de Sirius Black.. E eu quero aproveitar mais, como ele. - fui discreta e Ephram parou novamente, me olhando com as sombrancelhas erguidas.
- O que pretende?
Eu sorri travessa e o puxei para andar novamente. Meus olhos passaram pelo jardim e encontraram o garoto ruivo sentado com outros colegas, um livro nas mãos enquanto parecia conversar sobre algo relacionado a alguma aula. Eu indiquei com a cabeça para Ephram e ele notou o Turner, rindo e me olhando em seguida.
- Ele é um gato. - me disse e eu sorri abertamente.
- Não é? Não sei se já reparou, mas ele é goleiro da grifinória e é bem gentil. - lhe contei, abaixando o tom de voz quando passamos pelo rapaz citado.
- Vá na fé, queridinha.. Seja feliz. - Ephram me disse e eu ri, o puxando pra sentar em um banco de pedra.
- Não é como se eu fosse namorar ele também.. Eu só.. Quero viver além de Sirius Black. - eu disse e ele concordou.
- Em falar nisso, eu queria saber o que aconteceu com você e Brendan.. Estavam tão bem, pareciam até um casal super feliz. Mas quando voltaram das férias.. Ficaram meio distantes. Ele não quis falar sobre isso comigo e nem tente usar esse argumento. - o Malfoy foi mais rápido quando eu abri a boca para dizer exatamente aquilo e eu a fechei.
- Sabe.. Nós discutimos sobre uma coisa que me deixou muito chateada. Decidimos que seria melhor.. Acabar aquele algo que tínhamos. - eu conclui, realmente não querendo falar daquilo ou acabaria contando tudo, incluindo sobre Kieran.
- Entendo.. Ele parecia gostar mesmo de você. - ele me disse e eu apertei meus lábios.
- Eu também gostava dele.. Você sabe, ele era um garoto incrível. Eu me sentia muito bem com ele. Mas nem tudo dá certo. - eu suspirei e olhei para o céu aberto.
Nós ficamos em silêncio por um momento e eu voltei a olhar o garoto ruivo. Ele tinha um belo sorriso enquanto ouvia algo de uma garota corvina, ela parecia lhe explicar de modo divertido sobre o que tinham em mãos. Ele parecia um tanto.. Inocente. Seu sorriso, seus olhos e até mesmo o jeito que ele falava mostravam isso. Era fofo.. Adorável, eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...