Capítulo 55

1.8K 111 130
                                    

Primeiro dia de aula... Pela manhã eu estava animada, super empolgada. Afinal, era o primeiro dia de aula. Mas a minha animação foi embora no momento em que pisei na sala de adivinhação. Todo aquele aroma e incenso me deixavam sonolenta, eu quase dormi encima da mesa enquanto Lily me cotucava para que eu acordasse. Por que ela sempre fazia isso? Me deixem dormir..

Caminhando para fora dali, nós fomos para as masmorras e nem brincando eu seria parceira de Sirius Black esse ano. Eu precisava focar e ele não deixava minha mente em paz. Assim que entramos na sala, eu quase implorei para o professor trocar meu parceiro e ele acabou cedendo, me colocando junto de Marlene. O resultado foi termos conseguido uma das melhores poções da sala.

- Já quero voltar pro dormitório. - eu resmunguei quando saímos das masmorras em direção ao salão principal.

- Você está muito sedentária. - Lily me disse, agarrando meu braço e me puxando escada acima junto de Jessy e Lene.

Nós seguimos junto dos outros alunos, empacando no hall do salão devido a um esbarrão. Eu não estava prestando atenção e minha bolsa caiu, acabando por espalhar meu material. Eu choraminguei e me abaixei, tentando catar os materiais sem atrapalhar a passagem dos outros alunos. Quanto mais rápido eles fossem, mais fácil seria. Minhas amigas me ajudaram e logo estávamos de pé e eu senti um frio arrepio na espinha ao olhar a frente.. Eu havia esbarrado em Bellatrix.

Ela estava ali.. Em Hogwarts. Pela primeira vez, eu a vi usando algo além de preto e o símbolo da Sonserina brilhava em seu peito. Os cabelos cacheados estavam soltos e os braços cruzados, um sorrisinho assustador nos lábios. Além da provável tormenta de Lúcio, eu teria que aguentar Bellatrix também? Isso é justo, Merlin?!

- Priminha.. Devia prestar mais atenção. - a Black disse, erguendo um pouco o queixo em sinal de superioridade.

- Vamos, Jane. - Lilian me puxou pelo braço pra continuar andando mas Bellatrix se colocou na frente.

- Ela perdeu a língua, Evans? Será que a torturei demais? - questionou, dizendo a última parte mais baixo.

- Não, acho que poderia ter sido um pouco mais. Uma pena que você não teve tempo. - lamentei, ajeitando minha bolsa no ombro e a encarando.

- Sim.. Você fugiu como uma ratinha assustada. - Bellatrix disse e eu cerrei os punhos, respirando fundo para não pular nela.

Não era justo ela me provocar daquela maneira e eu não poder dar uns bons tapas naquele rostinho cínico.

- Bellatrix, o que.. - uma voz mais fina chamou nossa atenção e logo Narcisa apareceu atrás da irmã.

Elas eram bem parecidas.. Os olhos, o nariz, até o mesmo formato do rosto. Os únicos detalhes eram que Narcisa parecia ser mais delicada que Bellatrix, enquanto uma era loira e a outra morena.

- Deu pra me perseguir agora? - a mais velha revirou os olhos, olhando para a outra meio aborrecida.

- Se você não sumisse do nada, eu não precisaria me dar o trabalho. - Narcisa cruzou os braços também, nos notando ali. - Bela recuperação.

Eu sorri forçado, cruzando os braços as imitando. Eu senti as meninas me cutucarem mas ignorei, eu não teria medo de Bellatrix pra sempre. E ter medo de Narcisa não era nem 01% real. A Black mais velha riu soprado e se aproximou, se abaixando um pouco e deixando seu rosto próximo do meu. Olhos azuis com castanho esverdeados.. Todos os Black tinham olhos azuis? Era tipo uma marca da família?

- Fique esperta, Potter. - ela me disse e eu sorri de lado.

- Estou preparada pra você, Black. - eu retruquei e o ar ficou tenso.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora