O dia do jogo final da grifinória contra corvinal começou com uma plano simples que nós esperavamos que desse certo. Sirius iria me ajudar, por isso agora caminhavamos juntos em direção ao salão principal para o café da manhã.
Nós dois entramos e paramos perto da porta, Carlotta estava ao lado de James e lhe dizia algo. Quando meu irmão olhou para o outro lado, ela despejou algo de um frasco no copo dele e eu cutuquei Sirius, indicando com a cabeça. Ele me disse ter visto ela fazer isso em outro dia e, bom, a festa estava prestes a acabar pra ela agora mesmo.
Eu fui em direção a James quando Carlotta se afastou e me sentei ao lado dele, sorrindo e pondo meu café com os olhos fixos no copo com a poção. Sirius se sentou ao lado de James também e chamou a atenção dele para si. Eu olhei para Carlotta e ela estava distraída também. Pobre criança.. Enchi meu copo do mesmo suco que James tomava e troquei os copos, sorrindo vitoriosa.
- Já acabou? Temos que chegar antes no campo, lembra? - Sirius disse quando eu concordei com a cabeça.
- Verdade. Vamos! - meu irmão pegou o copo e bebeu tudo de uma vez antes de se levantar.
Eu peguei o copo com a poção e sai do salão principal, a jogando no primeiro lugar acessível que vi. Poção idiota..
Voltei para o salão e comi apenas um pouco antes de ir em direção ao campo de quadribol. Eu esperava que não tomar a poção hoje fizesse James voltar ao normal, que voltasse a ser James Potter apaixonado por Lily Evans. Queria o meu casal junto e os dois felizes novamente.
- Veio me ver arrasar? - Marlene perguntou quando entrei no vestiário.
- Sempre. - sorri pra ela, lhe dando um beijinho no rosto.
- Guarde os mimos pra mim, docinho. - ouvi Sirius dizer e sorri.
- Por que você me odeia, Black? - Lene perguntou e ele lhe mandou uma piscadela.
Eu esperei todos eles se vestirem e sai com eles, correndo em direção as arquibancadas. Eu me sentei ao lado de Ephram e Lily, sorrindo pra eles antes de me concentrar no jogo que estava prestes a começar.
Naquela tarde eu torci tanto que a minha garganta doeu bastante no meio no jogo. Nosso time estava indo bem e a corvinal também, só que um pouco mais a baixo. Estávamos a todo vapor, mas James não parecia ter avistado o pomo em lugar algum. Nossa torcida não deixava o coro morrer, apenas para gritar quando nosso time marcava algum ponto. Além de muda, eu sairia dali surda pelos gritos alheios também.
- JAMES POTTER AVISTA O POMO DE OURO! E LÁ VAI ELE! - o narrador gritou e eu me levantei, observando James voar para um lado do campo.
Praticamente toda a arquibancada ficou em silêncio, seguindo James com os olhos, ele estava perto demais da bolinha dourada. Quando ele esticou a mão e freou, eu gritei mesmo sem voz alguma e abracei Ephram e Lily, muito feliz. A taça era nossa, eu não acreditava!
- GRIFINÓRIA GANHA COM 300 PONTOS! A DONA DA TAÇA DE QUADRIBOL É A CASA DOS LEÕES! - o narrador gritou e a arquibancada foi a loucura.
Era nossa! Era totalmente nossa!
Eu desci correndo e pulei em Sirius, o beijando feliz enquanto ele girava. Eu ri e o abracei. James me deu um grande sorriso e eu retribui quando o abracei também. Ele parecia muito feliz, mas também não parecia totalmente bem.
O time ergueu James e seguiram até onde Dumbledore e a Prof. Minerva estavam com a taça. A nossa diretora parecia radiante de uma forma que nunca a tinha visto antes, ela estava orgulhosa e feliz. Dumbledore entregou a taça a Sirius e ele deu essa a James, que a ergueu e fez os alunos da nossa casa gritarem mais ainda. Era um dia pra recordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...