Brendan Jordan
Muitos diriam que eu estava me apaixonando.. A essa altura, praticamente, todo mundo naquele castelo sabia que Jane Potter e Brendan Jordan estavam saindo. Ou melhor, ficando. Pensem.. A Potter, filha de grandes aurores... Tendo um pequeno romance com um jovem aprendiz de Lorde Voldemort. Eu adoraria saber qual a sensação que ela teria caso soubesse.
Junho não era o meu mês favorito.. Fazer 16 anos era algo novo, assim como fazer 15 foi. Afinal, todo ano tinhamos uma idade diferente e tinhamos que nos acostumar com isso. Hoje eu fazia mais um ano que queria estar morto.. Ou mais um ano desnecessário. Eu não me importava. Eu não meu importava com muita coisa e eu tinha que suporta-las, assim como essa data.
Na aula de defesa contra as artes das trevas, eu me sentei ao lado de meu irmão que havia desgrudado um pouco de Ephram, mas não tirava os olhos do mesmo. Gostava dele mas não tinha coragem de lhe pedir em namoro por causa de nosso pai. Tinha medo que o mesmo não aceitasse.. Eu entendia, mas ainda achava que ele devia pedir. Não importa o que nosso pai pensa, é a felicidade dele ainda assim.
— Como vai o seu plano com a Potter? - Kieran perguntou baixo, chamando minha atenção e eu sorri de lado.
— Plano? Não sei do que está falando. - me fingi de desentendido e ele riu.
— Não seja cínico.. Já faz mais tempo do que eu pensei. - ele comentou e eu tive que concordar.
— Ser legal não é tão difícil quanto eu pensei.. - lhe disse e ele riu novamente, olhando para o professor que não havia nos notado ainda.
— Gostou de beijar a Potter, é? Eu vi o clima entre vocês no corredor. - meu irmão zombou, me fazendo revirar os olhos.
— Olha.. Não posso negar, aquele pequeno ser é chamativo. Fisicamente, acho que ela me atingiu. - eu fiz uma falsa careta, levando uma das mãos ao peito.
— Cuidado com o coração. - eu sabia que era um alerta sério e o olhei.
Revirando os olhos novamente, eu prestei atenção no professor.. Ou apenas no quadro onde ele escrevia algo. Eu nunca havia gostado de nenhuma garota, não seria com a potter que isso ia acontecer. Não quando meu plano era outro. A convencer de ir a minha casa nas férias e entrega-la de isca para o lorde das trevas. Ele a queria para impedir que os aurores, ou seus pais, continuassem a se intrometer nos assuntos dele.
Jane era mais frágil que o irmão, mais fácil de ser conquistada e mais fácil de influenciar. Se ela concordava em se encontrar comigo nas masmorras depois do horário, por que não aceitaria um convite para ir a minha casa? Conhecer os meus pais, um pouco mais sobre mim.. Ela era curiosa e eu tinha quase certeza que aceitaria.
Na hora do almoço, eu comi bem pouco e escapei da mesa da sonserina, indo em direção ao lado de fora do castelo. O dia estava bonito, ninguém perto do lago e foi exatamente pra lá que eu caminhei. O sol refletia na água e era algo legal de se ver.. Trazia uma certa paz. Se é que algum dia eu tive ou terei paz. Meu pai era um homem calmo, vindo da casa Sonserina também mas não seguiu o caminho de comensal. Minha mãe era da Grifinória e acabou se apaixonado por um sonserino. Eramos uma família feliz..
— Parabéns para o Jordan.. Parabéns para o Jordan.. Parabéns para..
Eu tapei a boca da garota quando ela chegou perto e ela riu, abraçando minha cintura. Jane era fofa.. Uma garota realmente doce e bela, não só fisicamente. As vezes eu achava injusto fazer aquilo com ela, mas eu precisava seguir as ordens do meu lorde.
— Não quero que as pessoas saibam que hoje é meu aniversário.. - lhe disse, podendo sentir ela sorrir.
— Deviam lhe fazer uma festa, sabia? Eu até falei com Ephram mas ele disse que não era uma boa ideia.. - ela se afastou, soando empolgada mas frustrada logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
Fiksi PenggemarNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...