Sirius Black
Idiota, retardado, cabeça de vento eram apelidos pra mim, porque nenhum xingamento seria suficiente. Não por terminar com ela, mas por ter levado isso adiante e ter agido como um completo babaca.
Não entendem? Tinha sido tudo um plano pra que Jane ficasse o máximo de tempo longe daqui.. É claro que iria ao Brasil com ela, mas Dumbledore precisava dela longe e me pediu pra ficar, por isso armamos um plano. Marlene sugeriu uma viagem e eu ficaria bravo, brigando com ela e terminando pra que ela não tivesse tantos motivos pra voltar rápido. Durante o tempo que ela passou fora, comensais invadiram a mansão dos Potter e quiseram recrutar James e Lily, que estava lá, mas os dois se recusaram e brigamos contra eles.
Depois disso tivemos um confronto contra alguns comensais no beco diagonal, Frank e Alice estavam conosco e nos saímos bem, mas por pouco Alice não saiu muito ferida. Mais e mais trouxas morrendo, o mundo bruxo estava um caos completo. Já tinham perguntado por Jane, mas nós mentimos sobre pra ela onde tinha ido. Eu estava morrendo de saudades dela, mas não podia mandar nenhuma carta não só porque tinha terminado com ela, mas porque tínhamos medo de comensais interceptarem as mesmas. James arriscou por um momento, não conseguiu se conter, mas não tivemos nenhum problema. E na semana seguinte, aqui estava ela com Marlene e.. Joseph.
Eu não estava com ciúmes.. Talvez um pouco, quero dizer, ele estava morando com ela e os dois passaram dois meses no Brasil juntos. Eu imaginava quantas vezes não a viu usando apenas lingerie ou.. Até mesmo nua. Imaginar as mãos de outro a tocando me deixava irritado, mas tudo era culpa minha. Eu podia não ter piorado as coisas e tentado explicar pra ela da melhor forma possível, ou até mesmo inventar uma desculpa. Mas eu fui lá e fodi com tudo.
- Almofadinhas? Almofadinhas! - eu só ouvi o final do meu apelido quando algo fofo bateu contra meu rosto. - Está em que mundo?
Eu olhei para James, pegando a almofada que caiu e suspirando. Ele vestia um terno preto.. A camisa branca por dentro do colete, a gravata com um nó perfeito enquanto vestia o blazer. Os cabelos bagunçados claramente tinham tentado ser arrumados, mas continuavam como sempre. Tinha tirado os óculos e eu me perguntei como ele tinha acertado a almofada em mim sem eles.
- Como estou? - ele perguntou, dando uma volta e eu sorri, assobiando.
- Gostoso. - disse, arrancando uma gargalhada dele, de Remo e Pedro. - Mas não tira os óculos ou vai pegar a noiva errada.
- Eu conheço a minha ruivinha. - ele disse, se olhando no espelho. - Não gostei dessa gravata, colorida demais.
- James, é preta e branca. - Remo lembrou a ele.
- Mas me incomoda. - o outro retrucou, retirando a gravata e pegando uma preta. - Essa.
- Se parar pra pensar, a gravata da grifinória também era colorida. - Pedro disse e eu apontei pra ele, tinha razão.
- Mas eu usei ela por sete anos. Acostumei. - droga, pontas também tinha razão.
Ele colocou a gravata e fez um nó, a ajeitando e se olhando no espelho. É, ele tinha ficado definitivamente melhor com a gravata preta. Meu terno já estava comprado e não teria gravata e muito menos o blazer, tinha ficado muito mais estiloso usando apenas a calça, camisa branca e o colete. Já o noivo precisava usar algo mais formal.
- Já falou com Jane depois daquele dia? - Remo perguntou chamando minha atenção novamente.
- Não.. Ela não quer nem olhar na minha cara. - comentei, vendo James esconder um risinho.
- Você foi um idiota. - ele disse o que eu já sabia e meus olhos reviraram.
Seria difícil reconquistar Jane agora.. Ainda mais depois de toda a idiotice que eu disse pra ela. Só esperava que ela me perdoasse, mesmo eu não merecendo o seu perdão. Tio Alfardo costumava dizer que quando assumimos nossos erros, é quando sabemos estar nos tornando pessoas melhores. Mas eu admitia todos os meus erros e nunca aprendia com nenhum deles, talvez merecesse um soco ou algo do tipo pra ver se meu cérebro funcionava melhor. Porque, no momento, estava difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...