Capítulo 88

1.2K 86 88
                                    

O sexto ano chega ao fim, as férias de verão são muito bem vindas depois de um ano letivo tão puxado. Na estação eu me despedi de minhas amigas, dos marotos e demorei um tempinho me despedindo de Joshua. Ao mesmo tempo que estava animada para as férias, conhecer a casa de Ephram e passar um tempo com meus pais, eu não queria ficar dois meses longe dos meus amigos novamente. Tirando que o meu aniversário ficava cada vez mais próximo, estava ansiosa pra ficar mais velha mas ao mesmo tempo.. Não queria envelhecer. Era complicado!

- Dois meses.. - ele me disse e eu resmunguei. - Eu sempre posso pular a sua janela.

- Não pode.. Eu vou pra casa dos Malfoy e não sei quando volto. - eu disse, a voz abafada pelo seu peito.

- Pra casa dos Malfoy..? - Joshua perguntou e, pelo seu tom, eu sabia que ele não gostava da ideia.

- Já falamos sobre isso, Joshua.. Não vamos brigar, tudo bem? - eu olhei pra ele com os olhinhos pidões e ele suspirou.

- Tudo bem.. - ele disse e eu sorri. - Eu amo você.. Vamos tentar nos ver durante as férias?

- Com certeza. - eu ri e ele me beijou.

Eu o abracei e observei ele se afastar. Seus pais o esperavam junto de Joe e eu pude apenas ver cabelos longos e loiros quando sua mãe entrou no táxi. Ele me disse que ainda não era um bom momento para eu conhecer seus pais já que seu pai não apoiava o nosso relacionamento.. Sua mãe.. Bem, acabava concordando com ele.

Com um suspiro, eu me virei e fui em direção aos Malfoy e aos Black. Sirius tirava sarro de Narcisa e eu me aproximei devagar, parando perto dele e de Ephram. Roxanne e Narcisa, como sempre, me olharam com nojo e eu apenas sorri. Bellatrix falava algo com Rodolfo e Lúcio fingia que Sirius e eu não estávamos ali. Agradável momento "em família". O segundo mais velho dos Black se aproximou e sorriu para nós. Régulo estava diferente..

- Admitam que vão sentir a minha falta. - ele disse convencido e eu revirei os olhos.

- Um ano inteiro sem Régulo Black, não é maravilhoso? - Ephram comentou e eu concordei olhando para o Black.

- Por que me odeiam? - ele perguntou fingindo tristeza e eu sorri.

- Só tente não morrer. - eu pedi me referindo a sua divisão entre Voldemort e Dumbledore.

- Ainda vai me aturar muito, Potter. - ele disse e sorriu antes de se virar para o irmão. - Irmãozinho!

- Eu estou aqui a uma hora. - Sirius disse entediado.

- Espero que eu não ouça mamãe reclamando do filho traidor que você é. - Régulo disse e o outro revirou os olhos mesmo sorrindo.

E então aconteceu.. Os irmãos Black se abraçaram e eu nunca imaginei que veria aquilo, menos ainda na frente de todos os outros. Ephram me cuturou e pareceu tão chocado quanto eu quando eu o olhei. Depois daquela cena afetuosa, Régulo se despediu de nós e se afastou. Eu o observei aparatar em um lugar onde tinha menos pessoas, sem nem ao menos ser percebido. Eu me virei para Ephram e suspirei, o abraçando por um momento antes de me afastar um pouco.

- Minha mãe me deixou livre durante as duas primeiras semanas de férias. - eu sorri pra ele e o mesmo pareceu bem feliz com aquela notícia.

- Vou te buscar amanhã de manhã. - ele me disse e eu assenti.

- Até amanhã, então. - o abracei novamente e ele riu.

- Até amanhã. - me disse e acenou enquanto se afastava com seus irmãos.

Eu suspirei e olhei para Sirius quando ele colocou um braço sobre meus ombros.

Férias.. Sejam bem vindas!

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora