Sirius Black
Meus pulmões pediam para que eu parasse e respirasse corretamente mas eu não estava nem ai. Olhando para todos os lados, eu procurava a pequena garota por entre as árvores. Algum sinal, uma pequena construção, até mesmo algo no chão que pudesse me levar até onde ela estava. Meus olhos pesavam e meu corpo pedia socorro mas eu não estava nem ai... Eu queria que ela pedisse socorro... Que gritasse por ajuda para que eu pudesse a encontrar.
— Não, não... Tem que ser por aqui.. - eu insisti, parando por um momento.
Eu olhei em volta e respirei fundo. Mesmo não estando transformado, eu ainda conseguia sentir cheiros distantes. O cheiro do perfume de flores era inconfundível... Mesmo que houvesse flores ali perto. Achando a direção, eu passei a correr. Pulando galhos, desviando de árvores, eu corri até parar onde o cheiro estava mais forte. Mas não tinha nada ali...
— Almofadinhas! Almofadinhas, eu não consigo te acompanhar. - eu ouvi James me chamar mas não lhe dei atenção.
— Tem que ser aqui, o cheiro está forte demais. - eu lhe disse, procurando os mínimos detalhes.
— Não tem nada aqui. - pontas disse o óbvio e eu suspirei.
Chutando algumas folhas no chão, eu vi algo que não parecia nem de longe uma folha. Eu me aproximei e me abaixei, tirando algumas folhas secas que tapavam a bolsa preta. Olhei para James e lhe mostrei a bolsa.
— É a bolsa dela. - disse, abrindo a bolsa e vendo que tudo estava ali.
Não tinha muito... Apenas alguns papeis de doces, um elástico que eu sabia que ela usava para amarrar os cabelos e.. Seu perfume. Por isso o cheiro estava tão forte... Afinal, não ajudou em nada. Meus olhos arderam e eu me levantei, socando a árvore a minha frente. Quase de imediato, eu senti o sangue escorrer por entre meus dedos mas nada importava naquele momento.
— Sirius... - James pôs sua mão em meu ombro.
— Já fazem três semanas, James... Procuramos na cidade inteira. Agora que o Jordan acordou e nos indicou o local que deviamos ter começado. - lhe disse, me virando para ele. — Eu me recuso a ter perdido ela.
— Eu sei como se sente, ela é minha irmã.. Mas você está muito alterado, faz dias que não dorme. - meu amigo tinha razão, mas eu não podia descansar.
Eu não podia dormir sabendo que ela estava sendo torturada.. Sabendo que estava presa, sem nem ao menos ver a luz do dia ou as estrelas a noite. Eu sabia o quanto ela adorava observar a lua... Eu passei cada dia das últimas semanas me recusando a ter perdido ela. Não importava se ela estava com o Jordan agora, eu só queria que ela estivesse bem. A falta de saber me deixava desesperado, totalmente.
— Vamos voltar, almofadinhas... Está ficando tarde, amanhã voltamos. - James disse e eu acabei por concordar.
Eu poderia voltar pra casa hoje.. Mas eu não desistiria. Nunca.
*****
Jane Potter
15:00PM || Quarta semana || Sexta-Feira
— Tem certeza? - eu murmurei e o garoto de olhos azuis revirou os mesmos pra cima.
— Ele vai entrar e sair logo em seguida. Quando ele sair, você se esconde atrás da porta e dê com a bandeja na cabeça dele quando ele voltar. Mas tem que ser forte, ele tem uma cabeça bem dura. - Régulo brincou e eu sorri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...