Capítulo 9

4.3K 279 202
                                    

P.V.O.s Jane Potter

— Err... Hagrid, eu preciso ir. Nos vemos depois! - digo já levantando e saio correndo do bar olhando para todos os lados a procura de Sirius.

Fui pra perto de uma casa abandonada onde tinha uma placa escrito: A casa dos gritos. Ignorei e continuei caminhando até ouvir vozes. Quando me aproximei elas rapidamente pararam de falar e eu como sou curiosa fui ver quem eram. Quando olhei atrás da árvore que tinha ali, me arrependi rapidamente de ter ido ver quem eram...

Sirius e Roxanne estavam ali, se beijando como se fosse o ultimo dia deles na terra. Lágrimas escorreram pelas minhas bochechas enquanto eu andava lentamente para trás sem tirar os olhos daquela cena que fez meu coração doer tanto. Pisei em algo que fez barulho e os dois me olharam.

Me virei e comecei a correr pra longe dali sem olhar pra trás, pulei a cerca da casa dos gritos e entrei na mesma não ligando se parecia assustadora ou não. Me sentei no chão do que parecia um hall e me permiti chorar como não fazia a muito tempo. Abracei os joelhos e finalmente admiti a mim mesma que estou apaixonada por Sirius.

Meus soluços ecoavam pela casa vazia e era tudo o que se ouvia ali naquele momento. Meus olhos ardiam de tanto chorar, meu rosto estava completamente molhado, meu coração doía juntamente a meu peito. Tudo o que eu queria naquele momento, era um abraço. Principalmente de James que na minha opinião é o melhor de todos. Ou da minha mãe que é cheio de amor, carinho e bem quentinho.

Levantei rapidamente ao ouvir alguém entrar na casa. Enxuguei os olhos e coloquei os óculos novamente vendo uma escada ao lado. Subi na mesma e parei em outro hall vendo varias portas a frente. Entrei na primeira que vi e Fechei a porta vendo que era um quarto. Não liguei muito pra isso e fui até uma das janelas tapadas vendo o vilarejo lá fora por um pequeno buraco e me assustei ao ouvir a porta do quarto abrir. Me virei e vi Sirius parado a porta com uma expressão de alivio ao me ver.

— Sua louca, pensei que tinha te perdido. - diz Sirius vindo na minha direção mas eu desvio. — O que foi?

— Você tem namorada Sirius e ela está lá fora esperando por você. Pode ir, eu vou ficar bem. - digo não olhando em seus olhos por falta de coragem.

Ele segura meu rosto me fazendo olhar pra ele.

— Eu não tenho namorada. Roxanne é minha ex namorada que não aceita nosso término. - explica Sirius mas eu não acredito.

_ Você mente mal... - digo rindo sem humor e tento ir para a porta mas ele segura meu braço.

— Não estou mentindo, você tem que acreditar, por favor. - pede ainda segurando meu braço.

— Como acreditar no cara mais pegador da escola, que já pegou todas e pode fazer de você só mais uma? - pergunto com os olhos cheios de lagrimas novamente.

Ele solta meu braço e abaixa o olhar olhando pro chão, caminhei até a porta e sai. Quando ia descer as escadas, ele segurou meu braço novamente e me encostou na parede ficando a minha frente.

— Deixa eu te provar que não farei de você só mais uma. Uma chance, tudo o que eu peço. - diz ao meu ouvido e eu me arrepio.

— Não... Você tá louco? - pergunto tentando empurra-lo mas sem sucesso.

— Sim.. Louco por você, Jane. Entenda isso. - responde e eu me arrepio mais ainda.

— Não acredito também. Você deve dizer isso pra todas. - digo e rio sem humor novamente tentando empurra-lo.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora