Capítulo 82

1.3K 81 101
                                    

As coisas estavam caminhando melhor do que eu achei que poderiam. Eu estava melhor que nunca com o meu irmão, Roxanne tinha saido do meu pé e James iria sair com a ruivinha dele. A lua cheia era amanhã a noite, e eu estava bem animado com isso.

As aulas passaram bem rápido e estávamos livres de feitiços já que o professor Flitwick tinha ficado doente. Eu me sentei no pátio com Pedro e observei algumas garotas sentadas no banco um pouco mais a frente. Eu não tinha voltado a minha antiga vida, não, mas ainda gostava de flertar. Na verdade me agradava o fato de metade das garotas desse colégio imaginarem como era beijar o grande Sirius Black.. Ou até outras coisas.

- Sirius? - eu ouvi alguém me chamar e me virei para o lado, vendo Régulo.

- Irmãozão! - eu sorri mas estranhei quando ele não retribuiu.

- Podemos conversar? Em outro lugar. - ele disse e eu olhei para Pedro.

- Tudo bem.. Eu já volto. - disse ao meu amigo e ele apenas concordou.

Eu me levantei e segui Régulo. Nós saimos do castelo e caminhamos até o lago. Não tinha ninguém ali e eu adivinhei que ele queria falar a sós. Mas sobre o que?

- Aconteceu algo? - eu perguntei e ele suspirou.

- Sim.. Recebi isso hoje de manhã. - ele tirou dois envelopes do bolso.

Eu o olhei confuso, tinham o brasão dos Black. Eu não entendia bem nosso brasão.. Era dividido por metade. Na metade de baixo tinham três corvos e na metade de cima uma mão que segurava uma varinha. Metade vermelho e metade branco divididos por uma linha azul escuro.

- Uma é de tio Alfardo.. E a outra de nossa mãe. - meu irmão me disse, me entregando uma das cartas.

Eu dei de ombros e a abri, sorrindo ao ver que era a de tio Alfardo.

Para Sirius

Querido Sirius

Você teve coragem de fazer o que por muitos anos eu quis.. Fugir do ninho desse bando de cobras que chamamos de família e eu sei que está bem com tia Dórea, eles são sua verdadeira família. Por meio dessa carta, declaro que boa parte de minha herança é sua pra que use como quiser, talvez comprar uma moto nova. Eu espero que seja sempre feliz e seja sempre o amigo leal que é. É o meu sobrinho favorito.. Sempre foi.

Com muito carinho,

Alfardo Black

Eu sorri e olhei pra Régulo. Sabia que tio Alfardo era muito radical, só não sabia que a esse ponto.

- Por que está com essa cara? Não é algo bom? - eu perguntei ao ver o rosto de Régulo e ele negou, me entregando a outra carta.

Eu a abri.

Para Régulo

Régulo,

Avise a seus primos que Alfardo morreu. Ele adoeceu de repente e não resistiu. Antes de morrer, o infeliz deixou boa parte dos bens dele para o traidor do seu irmão, o que o tornou um traidor também. Os dois foram queimados da tapeçaria assim como Dórea e eu já estou cansada dessa rebelião familiar. Não mande uma resposta, eu não a espero. O lorde das trevas aguarda você e Bellatrix no esconderijo dele assim que saírem de Hogwarts.

Walburga Black

Meu sorriso morreu e eu olhei para Régulo. Ele mantinha a mesma expressão e agora eu a entendia. Tio Alfardo estava morto.. O único naquela família que eu conseguia amar de verdade e que gostava de mim estava morto.. E minha mãe falava disso cono se fosse algo insignificante, a morte do próprio irmão. Eu sabia que ela não era uma boa pessoa.. Mas na real, ela era um monstro.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora