1- Futuros Cirurgiões

1.2K 58 1
                                    

Amanhã seria meu primeiro dia como interna no Hospital Grey Sloan Memorial e estava bem animada com isso, toda a teoria da faculdade ia colocar em prática agora, estava dividindo um apartamento com Stephanie uma amiga minha então hoje vou no hospital para uma "apresentação" que o Doutor Webber ia fazer para os novos internos.

- Bom dia Steph. - Falo empurrando ela da cama na esperança dela acordar.

- A não Jô, são 7h da manhã. - Diz voltando a se cobrir.

- Anda Stephanie, precisamos ir, não podemos nos atrasar

(...)

- Bem vindos ao Hospital Grey Sloan, vocês serão treinados ao máximo aqui para se tornarem grandes cirurgiões, então se acharem muito pesado ou não aguentarem no primeiro dia, essa profissão não é pra vocês, pensem bem. - Diz um homem, acredito ser o Doutor Webber, não avia visto ele ainda. - Sou o Doutor Webber, é bom estarem preparados para amanhã. - Ela dá um sorriso e todos admiram a sala de cirurgia.

Ele nos deixou vagando pelo hospital pra conhecermos melhor, eu e a Stephanie vamos até uma parte de trás do hospital onde aviam várias caixas, como viemos parar aqui?

- Tá ouvindo isso? - Ela fala se aproximando das caixas.

- Sai daí, deve ter só lixo hospitalar aí. - Falo mordendo o sanduíche.

- Não Jô, não tá ouvindo? É choro de criança! - Falo chegando mais perto.

- É mesmo. - Ouço mais próximo o choro. - Tá vindo desta caixa. - Abro imediatamente e vejo um bebê chorando lá dentro.

- Aí meu Deus. - Stephanie dá um grito de assustar a criança. - Vamos levar pra pediatria.

(...)

- Oi pode nós ajudar por favor? - Falo pra um cara com um avental rosa provavelmente é pediatra, nos ignorando completamente.

- Agora não, estou muito ocup... -Ele percebe que estou com a criança. - É sua?

- Não encontrei ele na lixeira lá fora, por favor ajuda ele. - Ele pega a criança e passa as informações pra uma enfermeira que leva a criança até uma médica loira. - Obrigada.

- E você quem é? - Ele pergunta.

- Sou Josephine Wilson. - Digo.

- Sou Alex Karev, cirurgião pediátrico, lamento mas não pode ficar aqui dentro sem permissão.

- Tudo bem eu estou com o Doutor Webber aqui com os novos internos, começo a trabalhar aqui amanhã.

- A sim os internos. - Ele fala. - Pode deixar ele aqui, está em boas mãos.

- Cuidem dele, ele deve estar com frio, sozinho no mundo, deve querer um abraço. - Falo e ele dá uma risada.

- Eu sei disso, trabalho com crianças.- diz e dou um sorriso e vou até o elevador.

- Até breve Dr.Karev. - Digo e desço dando de cara com a Steph

- Então como está a criança? - Ela diz logo que me vê.

- Eles não me deram muitas informações mas tendo bons cuidados.

- Tudo bem então, vamos procurar o Dr. Webber, todos os outros estão com ele também.

- Ok, vamos lá.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora