Estava a 3 dias já no hospital sem poder ver minha filha e eu estava ficando cada dia mais nervosa, Alex queria que eu me recuperasse mas eu queria muito ver minha pequena, eu estava tão ansiosa.
- Oi Jo, - Arizona diz assim que entra. - Mais o Karev ja tá dormindo? - Ela olha pra poltrona e vê o Alex la dormindo.
- Sim, - Falo rindo. - Como está a Estela?
- Ela ainda está com um desconforto respiratório, vai ter que ficar aqui em por uns dias. - Ela diz e vê que o Alex acorda. - Bom dia flor do dia. - Ela diz sorridente.
- Como tá a Estela? - Ele pergunta.
- Acabei de explicar pra Jo, mas ela esta estável. - Ela fala e sai de lá.
- Me leva pra ver ela Alex, por favor. - Digo e ele nega. - Eu só quero ver ela.
- Ela tá pequenininha e cheia de tubos, espera ela ficar maior.
- Por favor Alex, se você não me levar eu vou sozinha - Falo tentando me levantar da cama.
- Não, senhora. - Ela fala me colocando na cama de novo e eu faço uma cara triste. - Tá bom, eu te levo.
- Eba. - Digo empolgada enquanto ele me ajuda a ir na cadeira de rodas.
Ele passa pelos corredores até chegar na UTI neonatal, eu estava tão anciosa imaginando a carinha dela, ele coloca em mim o avental rosa, e vamos até lá dentro.
- Ela tá aqui. - Ele abre uma parte da incubadora e me aproxima.
- Oi meu amor. - Falo baixinho contendo a emoção. - Vai dar tudo certo, eu tô aqui contigo e o papai também. - Falo sorrindo já entre lágrimas. - Os médicos vai cuidar muito bem de você tá bom. - Falo e coloco meu dedo sobre sua mãozinha e ela aperta com força.
- Ela vai ficar bem. - Ele diz me dando um beijo e passando a mão dele na toquinha dela.
- Ei, por que estão aqui? - A Arizona diz entrando. - Vocês hoje são pacientes.
- A Estela e a Jo são, eu sou médico agora. - Alex diz olhando pra ela.
- Você é a família das pacientes. - Ela diz. - Estão a quanto tempo aqui?
- Acabamos de vir. - Falo olhando pra Estela.
- É melhor fechar a incubadora, não se preocupem papais, ela está bem. - Diz sorrindo fechando a incubadora.
- Tchau pequena, eu te vejo logo logo. - Falo e Alex me leva até meu quarto.
Alex me pega no colo e meio que escorrega no piso próxima a cama, mas eu o seguro.
- Aí meu Deus Alex você tá bem? - Pergunto segurando ele.
- Eu tô. - Ele diz rindo. - Pode me soltar, você não pode fazer muito esforço Jo.
- Eu tô bem. - Digo e vejo ele sentar com dificuldade na poltrona. - Chama a Callie pra dar uma olhada.
- Acho que eu torci o pé. - Fala reclamando. - Se bem que tá doendo muito.
- Chama a Torres. - Digo e ele nega enquanto entra uma enfermeira no quarto. - Oi, chama a doutora Torres pra mim, fala que é uma consulta pro Doutor Karev - Ela faz que sim e sai.
- Amor. - Ele diz me fitando com os olhos. - Não precisa.
- Precisa sim. - Falo
A Callie olha o pé do Alex e leva ele pro raio x enquanto eu fico ali mesmo, já que não posso sair. Logo ele volta numa cadeira.
- E aí? - Digo.
- Eu quebrei. - Ele fala.
- Me desculpa. - Falo rindo.
- Você não teve culpa. - Ele ri também.
- Eu tô um pouco inchada ainda, dá um desconto, dei a luz a uma criança a dois dias.
- Você não teve culpa nenhuma, até por que você não caiu, eu escorreguei na cama, tá tudo bem. - Ele diz sorrindo. - Eu nem uso meu dedão mesmo. - Nós dois rimos.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
Fiksi PenggemarBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...