56- I love the way you love me

184 8 0
                                    

Estávamos presos ao trânsito a caminho do trabalho, e a Estela não parava de gritar e chorar, isso por que ela passou a odiar a cadeirinha dela.

Antes ela ficava tão quietinha no carro, até por que ela praticamente dormia o dia inteiro, recém nascidos só fazem praticamente isso, o problema é que ela cresceu e está muito esperta.

- Calma filha já estamos chegando. - Alex implorava pelo silêncio no carro o que não adiantava muito ela continuou chorando.

- Acabou? - Digo vendo ela simplesmente parar de chorar. - Obrigada Deus.

- A sorte é que ela não tem fôlego pra gritar mais.

- Já vamos chegar tá bom meu amor. - Digo virando pra ela que estava no banco de trás.

O trânsito finalmente tinha acabado e nós felizmente chegamos no hospital.

- Olá Wilson.- Amélia dizia vindo até mim

A Amélia era muito formal no trabalho, fora dele ela parecia outra pessoa, sempre percebi ela focada, sempre determinada, já fora daqui, ela era extremamente alegre, divertida e amigável.

Sério, esse hospital muda as pessoas!

- Doutora Shepherd. - Digo em um cumprimento.

- Preciso que cheque meus pacientes em pós operatórios, preciso terminar minha pesquisa então não vou ter tempo para os pós operatórios.

- Mas...

- Wilson, você é médica, sabe muita coisa sobre neurocirurgia, e consegue ver os pós operatórios.

- Sim, senhora. - Falo pegando o tablet da mão dela.

Pacientes em perfeito estado, basicamente estava ali só pra dar o ok.

- Hey. - Digo vendo o Alex

Ou qualquer outra coisa, posso estar viajando.

- Está ocupada agora?

- Terminei de ver os pacientes da Amélia e... - Não consigo terminar de falar e Alex me puxa até a capela do hospital.

- Por que estamos aqui? - Digo olhando em volta.

Eu realmente não lembrava que esse lugar existia, quase nunca via ninguém vir aqui além da família dos pacientes.

- Por que vamos nos casar.

- O que? Alex esqueceu do lance que eu sou casada?

- Não eu nao esqueci, mas não vamos namorar pra sempre.

- Tá terminando comigo? - Falo olhando pra ele.

- Não, não é nada disso, quero casar com você aqui, agora, sei que não é o que queríamos e que não temos um padre ou um Juiz de paz nem cerimonialista, o nosso casamento pode ser aqui, até debaixo de uma ponte se a gente quiser.

Eu estava prestes a chorar, desculpa sou totalmente emotiva, vocês sabem disso.

- Ok. - Falo sem acreditar. - Mas como vamos fazer isso.

- Em casamentos eles não trocam os votos? - Ele fala e eu faço que sim com a cabeça. - Vamos falar os nossos.

- Mas eu não escrevi nada.

- Não precisa escrever, vamos falar o que a gente sente, quer mais sinceridade que isso? E aliais o que que tem, a Meredith se casou em um post-it.

- Es... está bem. - Falo sorrindo ainda boquiaberta.

- Jo, - Ele me olha e respira fundo. - a dois anos eu te conheci, você foi alguém que mudou minha vida e que era só uma desconhecida que apareceu pra mim com uma criança que achou atrás do hospital.

A fixa não tinha caído ainda, meu Deus eu estava me casando, em uma capela no hospital, mas...era perfeito.

- Eu percebi que você era tudo pra mim, eu percebi que você era pra mim de alguma forma, eu passei um bom tempo desacreditando do amor, mas eu voltei a acreditar quando percebi que uma vida sem você não era o certo pra mim, eu preciso estar com você, você me deu uma filha linda, ver vocês duas comigo todos os dias me inspira a continuar vivendo e hoje eu dou um novo passo na minha vida, eu me torno um homem, mesmo que não tenhamos alguém pra testemunhar isso, você e eu somos o bastante, eu continuo aqui, com o mesmo coração bobo te amando em dobro, você me perguntava por que eu te amava e eu caía na incoerência, para não chorar pela gratidão de te ter, mas amor, você me deu asas todas as vezes que perdi o chão, eu te amo por você ser quem você é, eu te amo porque não existia uma forma de não te amar. Eu te amo porque você me amava e ninguém havia cometido tal loucura antes e eu te prometi por mais eu não tenha cumprido minhas outras promessas que assim seria o meu amor um ciclo sem fim. Eu te amo porque você não foi. Você ficou e mesmo que tivesse me deixado na primeira briga que tivemos, eu não desistiria tão fácil de você. - Ele termina de falar e eu dou um beijo nele, a esse ponto eu já estava chorando. - Sua vez.

- Eu ainda não tô acreditando. - Falo sorrindo entre lágrimas. - Bom... - Respiro fundo e volto minha atenção ao Alex. - Eu nunca imaginei que Alex Karev um dia se tornaria meu marido, e aqui estamos nós. Eu ouvi uma vez sobre que a aurora boreal e os pilares de luz são duas das coisas mais bonitas do universo, mas pra mim nem aurora boreal ou os pilares de luz conseguem te superar, e não é loucura, é comprovado não-cientificamente pelo meu cérebro que ainda não alcança os 100% de aproveitamento mas até quem soma 1+1 sabe que a minha lógica faz sentido. A aurora boreal precisa do contato entre os ventos solares com o campo magnético do planeta terra pra existir. Os pilares de luz só acontecem quando a luz solar/lunar reflete em cristais de gelo presentes na atmosfera terrestre. Mas você, meu amor, é toda a beleza que há só por respirar, é por isso que vou continuar olhando pra você como se as coisas mais belas não existissem maisz só você. Eu amo tudo em você, eu amo o seu sorriso, eu amo o nosso ritmo perfeito. - Falo e rimos por um instante. - Eu amo como você olha pra Estela, amo a forma como você cuida dela e eu não poderia ter escolhido alguém melhor, eu amo a forma como você me ama, eu amo tudo em você, hoje eu me entrego inteiramente a você, porque eu o amo e sempre amei, e eu prometo que eu vou te amar durante toda a minha vida.

- Na alegria e na tristeza?

- Sim. - Falo sorrindo. - Na saúde e na doença.

- Todos os dias de nossa vida.

- E agora? - Falo dando um abraço nele.

- Eu comprei alianças.

- É sério? - Falo e ele abre uma caixinha.

Coloco a aliança nele e ele coloca a aliança no meu dedo.

- Agora eu beijo a noiva. - Ele fala vindo me beijar.

- Calma. - Falo e ele me olha confuso. - Alex Karev, você aceita Josephine Wilson como sua esposa. - Digo em voz alta.

- Eu aceito. - Rimos e ele me dá outro beijo. - Josephine aceita Alexander Karev, como seu esposo?

- Eu super aceito.

Nos beijamos novamente, era isso, eu estou casada com o meu homem, não foi exatamente um casamento, mas tecnicamente foi.

- Por que estão aqui? - April diz entrando na capela.

- Estamos casados. - Falo sorrindo mostrando minha mão pra ela.

- Pera, o que? E não chamaram ninguém? - Ela diz e eu e o Alex nos olhamos. - Parabéns.

Recebo um abraço da April e depois ela vai abraçar o Alex.

- Eu ia rezar mas tudo bem.

- A, já estávamos indo. - Falamos rindo.

Ela nos dá um sorriso e saímos de lá.

- Eu nem acredito que a gente "casou"

- Nós estamos casados. - Alex diz e me dá um beijo no meio do corredor, todos passam sem entender nada, mas eu estava muito feliz com isso.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora