Uma semana se passou dês de que o Jason tinha vindo, consegui a ordem de afastamento, estava indo pro hospital regularmente, deixando a Estela na creche, pelo que eu soube Jason não mora mais em Seattle então eu estava mais tranquila em relação a isso.
- Não deixa ninguém pegar ela além de mim e do Alex. - Falo deixando a Estela na creche.
- Tudo bem doutora Wilson, ela está segura aqui. - A mulher diz pegando a Estela e eu e o Alex saímos de lá.
- Jô emergência. - Amélia passa correndo do meu lado.
- Tenho que ir. - Digo e dou um beijo no Alex.
Corro até a emergência com a Shepherd até um leito do trauma onde já estavam trabalhando.
- Via aérea intacta. - Maggie diz.
- hipotensivo e abdome rígido. - Owen fala.
- Pupilas iguais com reação bilateral. - Shepherd diz abrindo o olho do homem.
- Perna direita tensa e inchada! - Callie diz examinando a perna. - eu vou medir a pressão, acrescenta um raio-x...
- A esposa dele tem pulso. - A Grey diz examinando outra paciente numa maca.
- Shepherd, Pierce. - Owen diz chamando elas. - Trauma 2.
- Boa colocação do tubo Wilson. - Pierce diz.
- Obrigada doutora Pierce. - Digo e a Pierce me olha.
- Wilson, seja menos puxa saco e trabalhe. - Amélia diz.
- Me desculpa Doutora Shepherd. - Digo terminando a intubação.
- O hemopneumotórax está maior. - Pierce diz enquanto mostro o exame pra ela. - Wilson, prepara a drenagem torácica!
- Wilson, pode ver de novo com a tomografia quando podem nos atender. - Shepherd diz se virando pra mim.
- Mas ela pode estar com hemorragia pulmonar. - Owen fala pra Amélia.
- Eu sei mas eu senti uma fratura do osso femoral e tem líquido cefalorraquidiano no ouvido, preciso de uma tomografia pra confirmar. - Ela diz e saio de lá indo ver.
- Daqui alguns minutos eles vão poder. - Falo voltando na sala.
- Alguém livre pra informar a família. - Kepner diz entrando lá.
- Eu estou. - Amélia diz e eu vou atrás, logo que vejo que não precisam de mim.
- Oi... - Amélia fala.
- Sou a Sara, é meus pais estavam no incêndio.
- A sim, bom, o que sabemos até agora é que, seu pai teve lesões internas e uma perna fraturada. - Amélia diz a Sara se acaba em lágrimas. - E a sua mãe está com hemorragia pulmonar e fratura craniana, como neurocirurgiã eu vou realizar uma cirurgia nela...
- Espera... - A menina a interrompe. - Você não vai operar minha mãe, quero outro médico.
- É, Sara a Doutora Shepherd é a melhor na área ela vai dar o melhor dela pela sua mãe. - Digo e a Sara me interrompe também.
- Não, a Amélia é uma drogada, eu vejo ela no AA, ela não vai encostar na minha mãe.
- Se acalme Sara. - Digo e ela grita mais, enquanto a doutora Shepherd fica quieta olhando a situação.
Owen leva a Sara pra outro lugar e eu fico com a Amélia.
- Ela disse tudo das reuniões, ela não podia fazer isso, agora tá todo mundo olhando pra mim. - Ela diz num tom de desespero.
- Calma Shepherd, o que ela falou é passado ou seja lá o que for o que vocês dizem lá nas reuniões, você não usa mais, está limpa agora.
- Fiquei sabendo da mulher. - Alex diz vindo até a Amélia. - Tá tudo bem.
- Tudo bem, tá tudo bem. - Ela fala e o Alex entrega um copo de água pra ela. - Obrigada. - Diz isso e ela bebe.
- Estão me chamando na cirurgia, fica com ela Alex. - Falo.
- Me informa dela depois. - Amélia diz.
(...)
- Como está a Heat? - Amélia pergunta vindo até mim.
- Toracotomia, a Pierce tirou todo o lóbulo direito inferior, ela vai precisar de estabilização das costelas, Robert fez a cirurgia do crânio sem abrir a cabeça dela. Vamos ver se os pulmões não fecham durante a noite.
- Menos mal, acho que ela vai ficar bem. - Amélia diz.
- Ela vai ficar bem. - Digo.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...