- O'malley, pede uma TC de crânio, um raio x do pulso e da perna direita. - Torres diz olhando pra Kylie.
- Ok. - Kylie diz e sai da sala.
- Wilson, sutura o braço dele. - Torres diz e eu pego o equipamento de sutura e vou suturar o braço do cara.
- Wilson, tem um minuto. - Alex diz na porta da sala.
- Vai lá, eu termino. - Torres diz vindo no meu lugar.
- Que horas termina seu turno hoje? - Ele pergunta. - Quero conversar com você.
- As 2 horas. - Digo olhando pra ele. - eu devo me preocupar?
- Não, acho que você vai gostar. - Ele fala sorrindo.
- Ok. - Digo, ele me dá um beijo e saí de lá.
Estava já no horário do almoço e eu tinha que sair daqui uns 30 minutos eu realmente estava anciosa e nervosa com o que o Alex diria, que eu não fazia a mínima ideia do que seria.
- Alex disse que queria conversar comigo quando chegasse em casa, vocês acham que eu devo me preocupar? - Falo e logo mordo um pedaço do meu sanduíche.
- É, depende. - Kylie fala.
- Acho que é alguma besteira, tipo, "temos que terminar". - Stephanie diz me encarando.
- Credo Stephanie, não deixa ela mais nervosa. - Kylie fala.
- Não, ele não vai terminar comigo, ele disse que eu provavelmente iria gostar. - Digo olhando pras duas.
- Então ele vai te dar um carro. - Kylie diz.
- Não. - Falo rindo.
- Ou ele vai dizer que adotou uma criança. - Steph diz rindo.
- Não viajem, enfim, eu vou indo, antes que isso me mate. - Falo deixando metade do meu sanduíche na mesa.
- Tchau Jo. - As duas gritam pra mim.
Chego em casa e Alex já estava lá, olho pela sala e não tinha ninguém, vou direto pro quarto e vejo ele trocando a Estela.
- Oi. - Digo sorrindo deixando minha bolsa em cima da cama. - Queria falar comigo? - Digo e ele me dá um beijo.
- Espera, vou colocar a Estela no berço. - Ele sai de lá com a Estela e logo volta. - Então...
- Você não vai terminar comigo né, é por que eu tava pensando nisso dês daquela hora.
- Não, Jo não. - Ele fala rindo. - A gente tá a quase dois anos juntos e eu quero pular pra próxima etapa, queria que fosse diferente ou sei lá, mais especial, mas eu e você, não tem nada melhor que isso. Então... - Ele olha pra mim e se ajoelha. - Eu amo você mais que tudo, você me deu uma filha linda, você me deu tudo de você, eu me entreguei por completo nisso e eu quero passar minha vida inteira com você. Jo... - Naquele momento tudo retorna a minha mente, tudo de ruim que aconteceu no meu passado, tudo que eu temia veio a tona de novo. - Você quer casar comigo?
//
- Me desculpa por isso. - Digo chorando pegando minhas coisas do chão.
- Se você der mais um passo. - Paul diz se arrastando
- Eu cansei disso, eu não aguento mais isso. - Saio de lá correndo
Ouço gritos ainda da casa, a última coisa que eu ouvi foi
"Brooke, eu vou te achar"
Isso ficou dias e dias na minha cabeça o tempo inteiro sem descanso, eu só sei que eu simplesmente sumi naquela noite
Eu me sentia livre mas ainda pertencia, ele ainda tinha poder sobre mim, mas eu fui.
//
Eu chorei
Chorei ao lembrar suas palavras naquele dia
Eu chorei enquanto Alex estava ajoelhado em minha frente e eu praticamente sem reação, as lágrimas escorriam do meu rosto
- Alex. - Fechei os olhos, deixando as últimas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e as limpando logo depois, me ajoelhando no chão e ele não tirava os olhos de mim. - Eu não posso.
- O que? Como não? - Alex fala aumentando o tom de voz. - A gente tem uma filha, você me disse aquelas coisas depois do acidente, era tudo uma mentira? Por que diabos estava chorando?
- Não é isso, não é nada disso. - Respiro fundo e falo. - Eu sou casada.
Caio por si e percebo que logo voltei a chorar novamente,
Não tinha como, não pensar em todos os golpes, todas as vezes que fugi, tudo que doeu em mim quando estava com o Paul.
Eu senti de nunca ter contado isso pro Alex, mas nunca pensei que esse momento chegaria.
- Você... Você é casada? - Ele gagueja e se levanta.
- Preciso que me escute. - Digo me levantando também. - Alex. - Grito ao ver ele sair de lá.
- Eu já ouvi o bastante. - Alex sai de casa ainda confuso mais continua andando.
- Precisa me ouvir. - Grito mais alto. - Alex! - O mesmo me ignora e sai da casa.
Para que servem as cicatrizes senão para nos lembrar que o passado é real?
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...