Já é véspera de Natal, esse ano passou simplesmente rápido, acordo com uma claridade das janelas, custava Alex lembrar de fechar as persianas? Isso me faz rir um pouco, permitia abrir meus olhos e ir a procura de Alex, que aparentemente não estava em casa.
" Teve emergência no hospital, desculpa sair sem avisar, mas fiquei com dó de te acordar! - Alex "
Sorrio ao ler a mensagem e logo ouço o choro da Estela no quarto, vou até o quartinho dela e lá estava ela de pé no berço.
- Por que está acordada minha princesa? - Falo caminhando até ela para pegar ela no colo. - Hora de comer, ok?
Deixo ela no chão, ela ainda estava sonolenta mas mesmo assim se distraía com um brinquedo.
Peguei uma roupa de frio, pois essa época não era uma das melhores pra Estela, ela sempre pega resfriados ou algo do tipo, principalmente do hospital que é bastante gelado.Deixei ela na cadeirinha da cozinha servindo o prato dela com várias frutas cortadas que ela adorava, enquanto ela comia arrumava minhas coisas e terminava de beber meu café.
Chegando no hospital deixo a Estela na creche e vou pra emergência, que estava aparentemente muito vazia.
- O que aconteceu aqui? - Pergunto pra April que estava desanimada encostada no balcão.
- Nada, sem pacientes, ou pessoas morrendo. - Ela diz enquanto olhava seu celular.
- Que milagre - Falo e ela ri.
- O jeito é esperar.
- Você e o Jackson vão passar o natal na casa da Meredith também?
- Sim, mas o clima entre a gente não tá muito legal.
- Entendo... sabe..
- Wilson, preciso de você. - Meredith diz me interrompendo. - Veja os pós operatórios desse pacientes, preencha os relatórios, preciso sair.
- Conversamos outra hora Wilson. - April diz saindo dali.
- Ah, sobre hoje, pode chegar um pouco antes, é que sabe, eu não sei cozinhar.
- Tudo bem doutora Grey. - Falo sorrindo.
Conferi o estado de todos os pacientes então saí de lá no meu horário, e Alex já estava em casa com a Estela.
- Oi. - Falo deixando meu casaco na entrada.
- Que bom que chegou. - Alex diz me dando um beijo. - Estela está clamando por você. - Ele diz então rimos.
- Vou pegar ela.
Pego a Estela que estava sorridente ao notar minha presença. Dou um banho nela, coloco uma roupa quente vermelha cheia de bolinhas brancas, tem que estar no clima do natal não é? Assim deixo ela dormindo no berço.
Entro no banheiro e Alex estava tirando sua camisa, eu tiro meus acessórios, e Alex chega por trás distribuindo beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ele coloca sua mão na minha cintura me fazendo virar de frente pra ele. Eu sorrio vendo seus lindos olhos castanhos, quando percebemos já estávamos a um tempo de baixo do chuveiro.
- Alex precisamos ir. - Falo ofegante.
- Ainda tá cedo.
- Meredith pediu pra mim chegar antes pra ajudar ela... Alex. - Solto um gemido baixo.
- Tá bom. - Ele sorri.
Dou um último beijo nele enquanto pegava a toalha, vesti um vestido colado preto, Alex vestiu uma camisa e uma calça social, termino de me arrumar e pego a Estela que despertou assim que a peguei e fomos para o carro.
Chegando na casa da Meredith, todos estavam lá, cumprimento todos e logo Estela já avia sumido da minha vista como de costume.
- Jo... Alex, onde estavam? - Meredith diz assim que entramos na cozinha.
- Em casa...
- Te pedi pra vir antes.
- Desculpa Mer ocorreram alguns imprevistos. - Alex diz e nos entre olhamos soltando um risada baixa.
- Imprevistos... Sei. - Ela fala com um sorriso no rosto.
- Então... Vou ajudar a preparar a comida. - Digo pegando as facas
Alex foi até a sala com os outros enquanto estava eu a Meredith, April e Kylie na cozinha.
- Então meninas... - April diz terminando de beber seu vinho. - Como estão? Acho que quase nunca conversamos fora do hospital.
- Realmente... - Falo.
- Sabe, devemos se encontrar mais. - Kylie diz e todas concordam.
- Vamos fazer uma noite das garotas essa semana. - April diz.
- Acho que estou velha pra isso April. - Meredith diz rindo.
- Não tenta fugir não... - April fala sorrindo. - Vamos Meredith, vai ser legal.
- Sim, vamos conversar mais, sair um pouco do hospital.
- Tá bom, vocês venceram, eu estou precisando mesmo.
- Ótimo, semana que vem está bom pra vocês? - April diz
- Se não tiver nenhuma emergência durante a noite sim. - Falo
O jantar estava pronto todos se serviram, assim que deu meia noite todos se abraçaram e ficamos um tempo trocando os presentes, Estela brincava com as outras crianças, enquanto conversávamos todos na sala.
- Estela está com sono. - Alex diz do meu lado.
- Realmente, melhor irmos.
- Já vão? - Amélia diz. - Está cedo.
- Estela está com sono, melhor irmos. - Falo sorrindo.
- Obrigada por virem... - Meredith diz. - Não esquece da noite das garotas.
- Pode deixar. - Falo sorrindo se despedindo dela.
- O que é a noite das garotas? - Alex fala.
- Nada demais. - Digo sorrindo e ele fica confuso. - Vamos pra casa.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanficBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...