Estava tão cansada esses últimos dias, estou aqui a meia hora revirando uma colher no meu copo, no balcão da mesa, a essa hora Estela já tinha dormido.
Eu sempre esperava o Alex chegar em casa, ok, são 3 horas da manhã e ele não voltou ainda, e eu queria saber por onde ele anda a essa hora, e o bendito do celular ele não atende, pode ser coisa da minha cabeça ou algo super real sobre aquela médica, eles andam juntos a semanas e Alex não me conta nada, nem parar em casa ele está parando.
- Alex? - Digo assustada assim que vejo alguém abrir a porta. - Que bom que chegou. - Falo arrumando meu cabelo e ele se aproxima do balcão.
- Eu tava... - Ele diz e se interrompe me dando um beijo. - Eu, sei lá onde eu estava.
- Você tá fedendo tequila.
- Eu tô é? - Ele diz cheirando sua camisa. - Enfim eu estava com a Evans
- Onde você tá indo esses últimos dias? No hospital você não está e eu estou cansada de ficar te esperando até altas horas da madrugada. - Falo e ele se senta do meu lado.
- Eu estava no bar, falando sobre os projetos durante a semana inteira.
- E precisa ficar lá até 4, 5 horas da manhã?
- Ok, eu confesso as vezes exagero na bebida, mas não é nada de mais.
- Alex... - Falo revirando a bendita daquela colher no copo pela milésima vez. - Você não tá me traindo né?
O silêncio permanece na cozinha quando digo aquilo e logo Alex diz algo.
- Não, da onde você tirou isso, eu não tô te traindo.
- É por que você não tá mais em casa, a Estela pergunta de você, e eu mal te vejo, Alex a gente tá...
- Casados... Sim eu sei, mas não se preocupa eu não estou te traindo, eu te amo muito, eu não sou capaz de fazer uma coisa dessas.
- Ok. - Falo seca olhando pro mesmo que permanecia em silêncio.
- Vem, vamos pra cama. - Ele diz pegando na minha mão e eu assenti com a cabeça dando um sorriso fraco.
Acordo com Alex brincando com a Estela, eu amava como ele se preocupava com ela, mas eu ainda estava desconfiada do Alex e da "Doutora Evans" Alex falava nela a semana toda e isso me deixava eufórica.
- Oi. - Digo me encostando na porta do quarto da Estela, já estava a um tempo admirando os dois brincarem.
- Ela tá com sono. - Ele diz sorrindo enquanto ela deitava no seu ombro. - Senta aqui. - Ele diz se sentando e eu assim faço também.
- Precisamos conversar.
- Eu sei, eu não quero que se preocupe com ontem, foi a última vez que eu chego em casa nesse horário.
- A questão não é essa Alex, a questão é que eu confio você, mas eu quero que você seja totalmente sincero comigo, eu tenho medo de te perder ou algo do tipo, eu tenho medo de você sumir, conhecer alguma garota no bar, me abandonar e ir viver uma vida com essa garota. - Digo olhando diretamente pra ele.
- Eu não vou fazer isso, eu só tenho olhos pra você, eu não penso em mais ninguém, e eu não vim pra casa, por causa do trabalho foi só isso, eu não trairia a minha mulher e você sabe disso, você é a minha mulher. - Ele deixa a Estela já adormecida no berço dela e volta a sentar do meu lado. - Você é tudo o que eu preciso Jo, eu não faria isso ok, confia em mim.
- Alex...
- Esquece isso.
- Eu ia pedir pra você me dar um beijo. - Digo e nós rimos.
- Isso não é o tipo de coisa que você tem que me pedir. - Ele sorri e se aproxima de mim. - Você é tudo o que eu quero.
- Idiota. - Essa é a última palavra que sai da minha boca antes de ser tomada pelo Alex, ele beija suavemente, sua língua pede passagem e eu dou. Seguro em seu rosto, e ele parte suas mãos para minha cintura, logo ele tira minha camisa e eu tiro a dele. - Alex, a gente tá no quarto da Estela. - Falo rindo entre o beijo.
- Ela não vai ligar. - Diz beijando meu pescoço.
- Vamos pro nosso quarto.
- Tudo bem. - Diz rindo, ele me pega no colo e assim vamos pra cama.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...