Hoje vai ter uma festa no hospital, os atendentes convidaram todos os residentes e os internos.
- Stephanie? - Ela sai do banheiro pronta. - Uau tá linda. O Avery vai amar.
- Ah, nem vem, nem devia ter aceitado essa coisa idiota. - Ela diz arrumando um vestido.
- Quem será o amigo que ele vai levar? - Pergunto pois o Avery disse que levaria um amigo.
- Espero que seja alguém bonito pra você! - Ela ri.
- Nada ver, seja quem for, é melhor não ligar pra isso.
- Ele tá vindo buscar a gente, ele acabou de ligar.
- Ok.
Ouço a campainha tocar e vamos em direção a porta.
- Olá... Karev? - Ah, tinha que ser ele está bravo comigo por que disse coisas demais pra superior dele.
- Sério que essa era a amiga? - o Alex diz pro Jackson.
- Baixa a bola Alex. - Ele diz meio baixo olhando pra Stephanie. - Boa noite Edwards, vamos? - Ele diz e os dois vão.
- Vamos logo. - Alex fala meio sem se importar.
Chegando lá ficamos esperando alguém dizer alguma coisa, então liberarão a comida é as bebidas, fiquei com os outros internos enquanto o Alex foi pra outro lugar.
- Sério que você fez isso? - Falo ouvindo o Ross contar uma história da faculdade.
- O Ross é um besta mesmo. - Stephanie diz rindo.
- Galera, emergência no hospital, quem não tiver bebido pode vir comigo. - O Jackson diz se aproximando da nossa mesa.
- Droga! - Falo quando percebo que ninguém tinha bebido além de mim. -
- Pode ficar aí princesa, não se pode praticar medicina com tequila no sistema.
- Eu mereço. - Falo bebendo mais.
- Achei que a princesa não bebia bebidas baratas.
- Qual é a sua? Eu não sou uma princesa, eu vivi minha vida toda em um carro, eu fui abandonada com 2 semanas de vida em uma lata de lixo, por isso eu fiquei com raiva daquela menina que abandonou o filho aqui no hospital. - Falo quase chorando. - E além do mais se eu consegui entrar na melhor faculdade dos Estados Unidos, foi me matando de estudar.
- Eu.. - Ele fala olhando pro relógio de novo. - De quem ganhou o relógio?
- Da minha professora. - Sorrio. - Ela me deu quando descobriu que eu tinha conseguido o emprego aqui. - Ele sorri e abaixa a cabeça. - E você tem algum passado mas triste que o meu? Eu duvido muito!
- Teve sorte de não ter pais. - Olho pra ele. - Pelo menos não teve que ver sua mãe correr atrás do seu irmãozinho com um facão.
- Nossa. - Falo pegando na mão dele.
- Virei praticamente um pai os 15 anos.
- Pera aí? - Falo desentendida. - Você tem filhos?
- Não. - Ele ri. - Meu pai nos abandonou e já que minha mãe era uma doida, eu tive que virar o próprio pai dos meus irmãos.
- Sinto muito. - Sorrio. - Por que estamos falando sobre coisas tristes? Vamos fazer alguma coisa mais legal.
- Tipo o que? - Ele ri
- Vem comigo. - Vamos até atrás do hospital onde tem uma banquinha.
- Por que estamos aqui? Tem comida lá dentro. - Ele pergunta de longe.
- Você vai ver. - Falo se aproximando da banca. - Meus tios estão morrendo dentro desse hospital. - Falo chorando e gritando. - E eu acabei de voltar dessa festa idiota, com esse vestido que uma amiga me emprestou, eu não tenho dinheiro e estou morrendo de fome, minha filha está internada com nem uma semana de vida. - Choro mais inda e o Alex me olha sem entender nada. - Eu estou com muita fome moço.
- Calma é... - ele fala pegando um sanduíche. - Toma aqui.
- Não quero abusar da sua bondade, mas meu marido está lá dentro. - falo enxugando minhas lágrimas. E ele me dá outro sanduíche. - Você é um bom homem.
Saio de lá e vou em direção aos Alex que entra comigo dentro do hospital.
- Você é doida menina? - Ele e eu rimos. - Como fez aquilo?
- Choro falso, a arma número um das crianças de rua, comece a chorar que qualquer um acredita. - Ele ri. - Toma aqui seu sanduíche. - Falo mordendo enquanto ele me olha feito um bobo. - O que foi?
- Tá suja de molho. - Ele ri limpando minha boca.
- Aí meu Deus. - Rimos. - Obrigada.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...