70 - Estávamos bem...

160 6 0
                                    

- Alex. - Digo assim que ele abre a porta da casa dele.

- Olha Jo, eu sei que está chateada... - Eu o encaro sem dizer nada. - Mas... Ei, o que ouve? - Ele fala e continuo sem falar nada. - Você tá bem?

- Paul voltou. - Digo como um sopro saindo da minha boca sem mesmo acreditar no que tinha acontecido. - Ele me achou. - Digo limpando as lágrimas rapidamente que tinha deixado escapar dos meu olhos.

- O que? Isso é sério. - Ele fala se aproximando de mim. - Vem aqui. -Ele diz e me guia até a sala.

- Ele colocou a mão na minha boca. - Falo baixo enquanto Estela dormia no carrinho. - E se encostou em mim até eu sentir sua arma.

- Ele tinha uma arma? - Diz se sentando junto a mim no sofá.

- Eu disse a ele pra levar o que quisesse e ir embora, mas ele me jogou no sofá. - Falo com a mão em meu pescoço ainda angustiada. - Por favor vai embora, por favor vai embora, era tudo o que eu dizia.

- O que ele fez? - Ele diz se aproximando mais. - Onde ele está eu vou atrás dele.

- Por favor Alex, não, você sabe que não é o certo, eu não quero que a Estela vá te visitar em uma prisão quando crescer.

- Ok, você tá certa. - Ele diz passando a mão pelas minhas costas. - Não precisa falar sobre isso se não quiser.

- Continuei chamando, mas eu lembrei que a Kylie não estava em casa. Eu estava sozinha. - Digo chorando mais ao lembrar.

- Não está acontecendo agora, você está segura. - Ele passa a mão pelo meu rosto enquanto diz.

- Eu chutei ele, chutei forte. - Falo com mais raiva. - Ele caiu em cima de mim, aí eu me levantei e ele agarrou meu cabelo e eu caí na mesa.

- Jo...

- Estela... Eu a ouvi acordar chorando lá no quarto

- Vocês estão bem agora, eu devia estar lá, olha Jo, está segura comigo... - Me permito abrir um sorriso em meio ao meu choro constante. - Vamos pro hospital resolver isso. - Ele diz e o sigo com a Estela até o carro.

Chegamos aparentemente no hospital, entro em uma sala e logo vejo Meredith lá.

- Ei, o que ouve? - Meredith diz enquanto lê uns relatórios.

- Fique com ela, por favor. - Alex fala andando de um lado para o outro.

- Por que ele está assim? - Meredith diz vindo até mim.

- Paul me achou, eu queria saber como, mas a questão é que ele me achou. - Digo acalmando a Estela que estava no meu colo.

- Ei me bipou? - Amélia diz entrando.

- Fica com a Jo, vou falar com o Alex. - Meredith diz saindo dali os dois estavam conversando com a porta aberta então dava pra ouvir.

Expliquei a situação pra Amélia, no qual ela ficou muito confusa com isso, mais do que eu mesma estava.

- Então você é casada e seu nome não era Josephine Wilson, mas sim Brooke, e esse cara é...

- Eu sou patética, nao sou? - Digo olhando pra ela.

- Claro que não, se você soubesse meu passado de verdade, com certeza se surpreenderia também. - Ela diz me abraçando.

- Aquele homem estava com as mãos nela, ele a tocou, eu deveria ter estado lá. - Ouço Alex dizer da porta.

- Precisa se concentrar na Jo agora, para de se preocupar com isso. - Meredith fala.

- Eu devia ter estado com ela, eu devia, droga.

- Não Alex. - Digo indo até eles. - Agora eu estou bem, eu só quero que ele fique longe da gente, só isso, eu vou pedir o divórcio Alex, é assim que vamos resolver.

- Como vai descansar na nossa casa? Como vai se sentir segura?

- Me ouça. - Amélia diz indo até nós. - Vamos resolver essa situação, Jo vai pedir o divórcio, pedimos uma ordem de afastamento, se quiser pode denunciar ele também.

- Eu estava sozinha, vai ser minha palavra contra a dele. - Digo pensando na situação

- Ok, pedimos a ordem. - Meredith diz em meio a isso. - E Alex, não faça besteira por favor, não quero te ver na cadeia.

- O que está acontecendo? Vão trabalhar, salvem vidas. - Hunt diz vendo a gente ali.

- Cala a boca. - Amélia, Meredith e Alex dizem se virando pra ele e Hunt nos olha sem entender nada.

- Depois te explico. - Amélia diz indo até ele. - Coloca alguém no nosso lugar.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora