28- Perdida no tempo

272 8 0
                                    

Tem uma semana que eu tô na porcaria de um hotel com a Estela, admito é difícil cuidar dela sozinha sem o Alex, ele me ajudava muito, eu tô indo pro hospital agora e deixando ela na creche do hospital, eu cruzava com o Alex nos corredores as vezes ele me ligou a semana inteira e eu simplesmente ignorei seus chamados, tá ele deve estar preocupado com a Estela ou comigo mas, eu ainda não tive uma resposta dele dês daquele dia.

- Oi filha. - Digo pegando ela do berço e ela simplesmente não parava de chorar. - Seu pai... - Paro um pouco e penso no que eu acabei de dizer. - O Alex me ajudava bastante, ele faz falta nessas horas, mas eu não vou voltar atrás, não agora pelo menos.

Sai com a Estela direto pro hospital o hotel era próximo então eu estava indo a pé até agora.

- Oi, deixei as mamadeiras dela na bolsa, lencinho, chupeta, tudo aí dentro, fralda, o que precisar, se ela chorar ou qualquer coisa chama o Alex...quer dizer, me chama, ok.

- Não se preocupe Doutora Wilson, vamos cuidar dela.

- Ok, obrigada. - Saio de lá correndo e sem querer esbarro em alguém. - Me desculpa, é que eu tô atrasada. - Olho pra pessoa e era o Alex.

- Jo. - Ele diz pegando meu braço. - Precisamos conversar.

- Não precisamos não - Reviro os olhos.

- Se quer agir como criança, vá em frente, você saiu sem da satisfação nenhuma e quer que eu lide bem com isso. - Diz gritando e saindo de lá.

- Alex.. - Grito logo viro e bato no vidro da máquina que refrigerante. - Droga.

Vou pro vestiário ainda dos internos até por que a prova dos residentes era mês que vem, e o pior é que eu quase não tinha tempo pra estudar, por causa de ter que cuidar da Estela sem nenhum descanso.

- Jo está comigo. - Meredith diz me chamando e eu vou logo atrás. - Pegou os prontuários dos pacientes?

- Peguei. - Falo mostrando pra ela.

- Fez os exames no Richard do quarto 9?

- Droga, eu tinha agendado mas não tinha dado certo, eu esqueci de remarcar, perdão doutora Grey, eu tô com a cabeça cheia por causa da Estela e da prova do Residentes... - Falo e ela me interrompe.

- Tá, vem aqui. - Ela me puxa pra uma sala.

- Por que estamos aqui? - Digo.

- Olha, eu voltei pra minha casa, mas foi por causa do Alex, ele não para de me falar como ele está triste e como ele está preocupado com a Estela e com você, ele me contou o que aconteceu, e eu não quero que desista dele tão fácil, parece que Alex desistiu, mas ele não é assim, ele vai tentar fazer o máximo pra vocês voltarem, e eu sei Jo que você ama ele, ele não para de me falar o quão ele é burro e o por quê dele destruir tudo que há de bom na vida dele, então, dá uma satisfação pra ele pelo menos, e presta atenção no trabalho ok. - Ela diz e sai da sala.

Por um lado ela tem razão, mas, eu amo ele, eu sei que ele se preocupa e eu sei que talvez eu não ter dado uma satisfação pra onde ia eu fui meio idiota, mas eu tô realmente tentando lidar com isso e me focar no trabalho, mas é bem difícil quando se é uma mãe solteira com uma filha de 1 mês e meio e ainda ser uma residente.

O tempo passou e eu fiquei até mais tarde com a doutora Grey em uma cirurgia, e eu absolutamente tinha me esquecido que a creche fechava as 8h, e eu não tinha ideia com quem ela tava.

- Doutora Grey, eu preciso sair. - Falo auxiliando ela.

- Por que? - Ela fala me olhando, sua expressão facial não parecia das boas, dava pra ver só pelos olhos dela, já que estávamos de máscara.

- A Creche fechou e eu esqueci disso, e não sei com quem está minha filha. - Falo.

- Ok, vai. - Ela diz e eu saio dali.

- Owen, viu minha filha? Por favor diz que sim. - Ele nega com a cabeça e eu sigo procurando ela.

- O que foi Jo? - Stephanie diz quando me vê.

- Você sabe onde tá minha filha? Fui na creche mas ela não tá lá. - Falo

- Não tenho ideia. - Ela fala. - é melhor você correr, eu te ajudaria mais eu tô com a Shepherd agora.

- Obrigada. - Falo saindo dali e viro um corredor vendo o Alex com ela, graças a Deus.

- A mamãe chegou Estela, viu? - Fala me mostrando ela e eu abro um sorriso.

- Aí que bom, ela tá viva. - Pego ela no colo abraçando ela aliviada.

- Desculpa, eu tava por perto da creche e eu vi ela lá, já ia fechar e a mulher me entregou ela. - Ele diz me dando a bolsa e saindo.

- Alex. - O chamo e ele volta pra trás. - Obrigada. - Digo e ele sorri.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora