49- Birthday

197 6 0
                                    

Hoje era aniversário da Estela, o primeiro aniversário dela, vocês não tem ideia de como estava empolgada, íamos fazer a festa pra ela aqui em casa, chamamos praticamente todo mundo do hospital.

- Feliz aniversário filha. - Alex e eu falamos quando a Estela acorda logo de manhã, ela nos olha sorrindo, mas quase voltando a dormir.

- Ela é tão linda. - Digo pegando ela enquanto ela resmungava.

- Ela é mesmo. - Alex fala sorrindo.

- Vou dar um banho nela. - Falo indo com a Estela até o banheiro.

Termino de dar banho nela e troco de roupa teríamos que ir pro hospital mas voltaríamos mais cedo pra podermos arrumar tudo e receber todo mundo, tanto a isso o dia no hospital foi tranquilo, e já estava quase na hora de irmos pra casa.

- Kylie, você tá aí. - Falo puxando ela.

- Oi, o que foi? - Ela diz assustada.

- Pode me ajudar a arrumar as coisas pro aniversário da Estela? - Falo sorrindo.

- Claro. - Ela diz. - Já estava indo pro vestiário me trocar.

- Ok, vamos pegar a Estela e ir pra minha casa. - Digo.

Pego a Estela da creche e vou com o Alex e a Kylie pra casa e ela me ajuda a arrumar tudo, estava tudo muito lindo, as pessoas chegariam em breve, e a Estela já estava pronta.

- Ela tá linda. - Kylie diz pegando ela.

- Você tá maravilhosa meu amor. - Digo sorrindo pra ela e ela abre um sorriso. - Ok, vamos pra sala.

- Não precisa ficar nervosa é o primeiro aniversário dela. - Kylie fala sorrindo pra mim.

- Eu estou bastante, será que ela entende? - Falo rindo.

- Ela sabe que ela tem pais muito legais que estão deixando o dia dela mais especial. - Kylie diz e logo a campainha toca, pego a Estela e vou até a porta.

- Parabéns Estela. - Amélia e o Owen dizem sorrindo assim que eu abro a porta.

- Oi, podem entrar. - Digo sorrindo enquanto a Amélia pega a Estela.

- Tá aqui o presente dela. - Owen me entrega e eu agradeço deixando em uma caixa o presente.

- Oi tia Jo. - Sinto alguém abraçar minhas pernas.

- Oi Zola. - Falo me virando pra ela e ela me dá um abraço.

- Olha o presente da Estela. - Ela fala me dando o presente.

- Muito obrigada Zozo. - Digo e ela logo corre abraçar o Alex.

- Oi tio Alex. - Ela fala gritando pela casa indo até ele.

- Desculpa por isso. - Meredith fala rindo enquanto segurava o Bailey.

- Que nada. - Digo sorrindo.

- Cadê a Estela? - Ela pergunta.

- Com a Amélia. - Falo mostrando pra ela.

- Que dúvida. - Diz rindo.

Logo todos chegam e a festa rendeu muitos presentes pra Estela, ela ganhou várias roupas da April e da Meredith, brinquedos da Amélia e da Kylie, da Arizona, da Callie, todos estavam conversando e logo cantamos os parabéns pra ela.

- Viva a Estela. - Todos falam junto e eu e o Alex apagamos a vela pra ela, já que ela não conseguiu.

- Como ela tá grande. - April diz pegando ela do meu colo.

- Ela cresceu né. - Falo sorrindo.

- Muito. - Jackson diz olhando pra Estela.

- Onde está a Harriet? - Falo.

- Provavelmente no colo de alguém. - Fala sorrindo.

- Jo, a fralda. - April diz me dando ela.

- Vou lá no quarto trocar. - Digo pegando ela e indo pro quarto.

Troco a fralda da Estela e logo vejo Alex vir pro quarto.

- Tudo bem? - Pergunto olhando pra ele.

- Tá sim. - Ele fala sorrindo. - Ei filha, tá aí. - Fala vindo do meu lado.

- Eu vim pegar a Estela - Amélia diz entrando no quarto.

- Precisa ter logo um filho Amélia. - Falo rindo.

- É eu sei, mas sabe, a Estela é meu xodó mesmo, querem dar ela pra mim? - Ela diz rindo e saí do quarto, olho pro Alex e dou um abraço nele.

- Tudo bem? - Ele fala me abraçando também.

- Tô feliz. - Digo. - Nem acredito que a Estela já está com um ano.

- É, o tempo passa rápido. - Ele diz e logo me dá um beijo. - Será que vão perceber que a gente não tá lá na festa com eles? - Alex fala malicioso.

- Acho que não, todo mundo está em volta da Estela. - Falo indo trancar a porta

- Não vai ser mais que 5 minutinhos.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora