- Por Deus. - Digo vendo Alex soltar uma gargalhada da porta. - Que susto.
- O que está fazendo aí? - Ele diz e eu imediatamente minimizo a página do computador.
- Nada. - Minto.
Eu simplesmente estava pesquisando sobre Paul na internet, eu sei que eu quero ficar cada vez mais longe dele e apagar ele de tudo, mas não tem como, eu simplesmente não faço coisas por culpa dele, tudo na minha vida Paul está envolvido de alguma forma, existe tanta coisa sobre ele na internet. "Grande empresário dono da Stadler's Industry faz palestras motivacionais" ou " Stadler's Industry mostra seu bom funcionamento graças a Paul Stadler" coisas do tipo, óbvio, sua carreira profissional era de se invejar, mas sua vida pessoal eu bem conhecia e como conhecia, infelizmente eu conhecia.
- Tem certeza? - Alex me fitava com os olhos e eu concordava.
- Por que estava rindo tanto?- Falo mudando de assunto.
- A doutora Evans me contou uma piada muito boa... É assim...
- Me perdoe Alex, mas eu não quero ouvir. - Digo o interrompendo e saindo de lá com alguns relatórios na mão.
- Ei Wilson! - Meredith me para nos corredores.
- Sim doutora Grey... É eu tava indo levar esses relatórios pra sua pesquisa.
- Pra isso mesmo que eu preciso de você. - Ela diz me levando pro laboratório.
- Tenho formulários sobre vesículas biliares aqui, foi feito pelo doutor Borges, mas estão horríveis.
- Tenho esses. - Digo deixando os na mesa.
Ela abre folheia todos rapidamente, lê algo a mais e depois fecha olhando pra mim.
- Esses estão ótimos, quem fez eles?
- É, são meus Doutora Grey.
- Wilson... Você fez isso?
Ela me olhou de uma forma assustada como quem quer dizer.
"Como você conseguiu fazer isso?"
- Sim, fiz essas pesquisas pra faculdade, meu... - Olho pra ela que continuava lendo os formulários. - ex, me ajudou com eles algumas vezes, e isso me ajudou de alguma forma.
- Estão ótimos, seu namorado devia ser muito bom na área.
Ela fala e um pensamento vem pela minha mente, eu realmente odeio que as pessoas só conheçam esse lado do Paul, o lado perfeitinho, homem dos sonhos, totalmente o contrário do que ele era pra mim.
Não vou negar, ele me ajudou bastante nessas coisas, mas eu preferia nunca ter o conhecido.
- Leva jeito pra isso Wilson, continue assim. - Ela fala e um sorriso se abre em seu rosto.
- Muito obrigada, doutora Grey! - Falo sorrindo pegando os restos dos papéis da mesa.
- Leva esses pra recepção, diz que é pra Bailey.
E lá vou eu saindo de lá e levar mais papéis para o balcão, eu não sabia o que era uma sala de cirurgia a semanas.
- Por favor entrega pra Doutora Bailey, diz que são os formulários pra pesquisa da doutora Grey. - Falo sorrindo deixando tudo com a balconista.
Logo percebo que Alex está ali e me viro pra falar com ele.
- Sabe eu estou tão... - Digo e logo ele vira pra mim e vejo que ele estava acompanhado com uma médica, muito bonita por sinal. - A me desculpe, eu falo com você outra hora.
- Pode ficar, eu já vou indo pra uma cirurgia. -Ela diz sorrindo com um olhar de luxúria pelo Alex, droga, isso é ciúmes, ou coisa do meu sub consciente falando comigo? - Até mais Doutor Karev. - Ele olha pra ela e sorri quando ela sai.
- "Até mais Doutor Karev?" - Digo imitando a voz da mulher. - Quem era ela?
- Doutora Evans - Fala preenchendo uma fixa sorrindo de lado.
- Aaa, eu tô lembrada, aquela mesma que te fez rir hoje logo que te vi. - Falo cruzando os braços.
- Não se preocupa com isso Jo. - Ele diz sorrindo.
- Tá de plantão hoje?
- Não por que?
- Já disse que fica lindo de gravata? - Digo me aproximando ele agarrando a mesma enquanto ele me olha descaradamente.
- Vamos ao ponto. - Ele diz chegando mais próximo de mim com um sorriso.
- Pensei em deixar a Estela na casa da Callie e a gente vai pra casa preparar um jantar e passar a noite.
- Não vai dar. - Ele diz acabando totalmente com o clima.
- Por que? Alex, faz tempo que a gente não faz nada de especial pra gente, e essa já é minha quarta Lingerie só nessa semana. - Digo e ele me fita com o olhar.
- A doutora...
- Deixa eu advinhar... Hmm, a doutora Evans te convidou pra jantar, ou não, pra vocês tomarem um café juntos.
- Não, eu e a doutora Evans estamos trabalhando num projeto pra pediatria e...
- Ok, Alex, não vai ter jantar nenhum, e não se preocupa eu cuido da Estela, se quiser passar a noite fora tudo bem, você é livre.
Saio de lá e ouço Alex me chamar várias vezes e eu nego todas indo diretamente pra fora do setor.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...