- Eu não quero fazer isso.
Digo em meio a todos me olhando em volta o chão estava longe, parecia um simples pontinho de água.
- Anda Brooke, seus amiguinhos fizeram isso também.
- Seus amigos Paul, seus!
Dou ênfase na última palavra e ele me fitava com seu olhar.
- Anda. - Ele diz e me empurra, me fazendo cair sobre a escadaria. - Como está aí em baixo querida?
Ouço ele dizer enquanto os amigos dele riam.
Assim que chego no final com poucos arranhões caio na piscina onde estavam todas as mulheres.
"Desgraçado"
Penso, mas Paul não me deixava por um segundo, ele estava vindo em direção a mim me pegando pelo pescoço.
- Sei o que pensa de mim. - Ele fala apertando mais me deixando completamente sem ar. - Mas eu não me importo, você quis assim.
Ele me joga contra a piscina e eu simplesmente me deixo levar pela água, eu sabia nadar, mas se eu não lutasse todo o pesadelo poderia acabar, tudo podia acabar.
Mas...
Eu voltei pra cima, aquele não podia ser meu fim, eu acreditava em um mundo sem ele me interferindo.
Ou pelo menos, queria acreditar!
- No que está pensando Jo? - Kylie pergunta me fazendo voltar a realidade, não podia continuar me perdendo nas lembranças, só tomavam mais de mim.
- Em... - Desvio a atenção pra ela assim que volto. - Nada, não é nada.
- Ter a ver ao seu pedido de casamento? - Ela olha pra mim mais ainda.
- Tem, tem sim, mas não importa. - Olho meu pager e saio de lá.
- Me... Me chamou. - Falo gaguejando quando vejo a Grey. - Doutora Grey..
- Está nervosa? - Ela me olha. - Devia ter ficado em casa, está estranha dês daquele dia.
- Não... Eu tenho que trabalhar, isso vai me ajudar a manter a cabeça no lugar.
- Só olha meus pacientes, é tudo que pode fazer por mim hoje.
- Por favor doutora Grey, me dá algo mais pra fazer, não posso ficar aqui parada checando os pacientes.
- Já que se ofereceu. - Ela fala me dando uma folha. - Preciso que pesquise sobre isso.
- Mas é muita coisa. - Falo olhando pra folha.
- Não queria trabalho Wilson? - Ela diz se afastando. - Pois trabalhe, é pra um artigo.
- Ok.
Mais coisas pra fazer, provavelmente se eu entrasse em uma cirurgia hoje ia acabar enfiando um tubo ou ia acabar ressecando o órgão de alguém e mataria a pessoa.
Grey tinha razão estava totalmente fora de mim, dês do dia do pedido, eu odeio isso, simplesmente odeio.
Passei horas e horas na frente de um computador, tomando meu café, de 10 em 10 minutos eu acabava pegando mais café, eu nem vi a hora passar e quando vi já era 4 horas da manhã e o Alex não tinha aparecido ainda, ou me ligado.
- Ah, você tá aí. - Falando no ser. - Por que tá aqui a essa hora? Não vai pra casa?
- Eu preciso entregar essa pesquisa pra Meredith. - Falo bebendo mais café.
- Quantos desse tomou? - Ele diz olhando o tanto de copos que tinham na mesa.
- Mais de 20. - Falo tentando contar todos os copos da mesa.
- É muita cafeína, não vai conseguir dormir.
- Eu não posso dormir.
Ele sorri pra mim e eu o encaro friamente, o que tá acontecendo comigo?
- Vamos pra casa. - Alex fala.
- A Estela tá na creche? - Pergunto voltando a beber meu café e logo ele toma o copo da minha mão. - Ei.
- Jo, vamos pra casa, e sim, ela tá na creche.
- Adorei que a creche fica aberta pra quem fica de plantão.
- É ótimo mesmo agora vamos. - Ele me dá um beijo e me puxa contra a minha vontade.
Preciso me livrar de tudo isso que me consome, eu preciso!
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...