17- Por 7 horas

457 19 5
                                    

Hoje era dia de ação de graças, e íamos passar na casa da Meredith, estava de 34 semanas, e eu não achava roupa que entrava em mim, minhas roupas são tão lindas mas por causa da barriga não conseguia usar a a maioria.

- Amor. - O Alex diz vindo até mim. - você viu minha gravata?

- Deixei em cima da cama. - Falo enquanto ele sobe as escadas.

Vou até a cozinha e pego minha bolsa.

- Alex? Tá pron... - Olho pras minhas pernas e sinto um líquido escorrendo por elas. - Alex, desce, logo. - Grito pra ele.

- Achei, tá aqui... - Ele desce e olha pro chão. - Droga. - Ele fala e corre até mim.

- Estourou. - Falo enquanto ele me leva pro carro.

- Tudo bem, tá tudo certo. - Falo quase chorando. - Droga Alex ela não podia nascer agora, eu não tô preparada.

- Eu sei, mas nossos médicos são ótimos e vão cuidar muito bem de você. - Ele sorri e me leva pro carro.

- Tá bom. - Falo respirando fundo a cada segundo.

Chego no hospital e me colocam em uma cadeira de rodas, e o Alex não saia do meu lado.

- Aaah, isso dói muito Alex. - Digo apertando a mão dele.

- Eu sei eu já tomei um tiro. - Ele fala.

- Eu tenho certeza que não se compara a isso. - Continuo apertando a mão dele. - Estamos a quanto tempo aqui? -  Falo baixinho.

- 2 horas! - Ele fala e pega o telefone que tava tocando. - Oi Mer, tivemos um imprevisto, estou no hospital com a Jo, ela entrou em trabalho de parto, sim, tá, ok. - Ele desliga e olha pra mim. - Ela está vindo

- O que? Por que? - Falo ainda com muita dor. - Ela tem que...

- Respira.

- Hoje é dia de ação de graças, deixa ela lá. - Falo respirando fundo.

- Ela se ofereceu pra vir, você vai ficar bem.

Horas já tinham se passado e a obstetra ficava comigo toda hora junto com o Alex.

- Já estou a quanto tempo aqui? - Falo já cansada. - Vamos Estela pode vir.

- Vamos fazer uma cesariana. - Diz a obstetra vindo até mim.

- O que? Eu não quero cirurgia. - Falo olhando pro Alex.

- Não dá pra fazer normal? Espera mais um pouco. - Alex diz pra ela.

- É perigoso Doutor Karev, ela tá a 7 horas em trabalho de parto e com só 1 centímetro de dilatação, precisamos dessa cirurgia, é seguro.

- Tudo bem. - Falo e Alex da um beijo na minha testa.

- Vamos lá Doutora Wilson. - Diz a Obstetra enquanto eu já estava na sala de operação junto com o Alex.

- Eu estou aqui. - Alex diz passando a mão na minha cabeça.

- Por que ela tinha que nascer com 34 semanas? Custava esperar mais um pouquinho? - Digo. - Como ela tá ali.

- Eu realmente não quero te ver aberta na mesa. - Ele diz rindo.

- E... Nasceu. - A obstetra fala e eu não ouço choro nenhum.

- Por que minha filha não está chorando? - Aumento o tom da minha voz. - Alex, vê ela.

- Por que ela não tá chorando? - Alex diz baixinho indo até a obstetra onde estava colocando a pequena Estela na incubadora, até que ouço o choro dela

- Graças a Deus. - Falo aliviada e o Alex volta até mim. - Eu não posso pegar ela? Por que a pediatra tá levando?

- Ela está com dificuldade pra respirar, mas fique calma ela vai ficar bem. - A Obstetra diz.

- Ela está bem. - Alex diz.

Depois de um tempo acordo com o Alex do meu lado já na recuperação.

- Cadê nossa filha? - Falo vendo o Alex. - Eu quero ver ela.

- Vamos ter que esperar um pouco, agora ela tá cheia de tubos. - o Alex diz sentando na poltrona.

- Você viu ela? - Digo.

- Ela é linda e forte. - Ele diz e abre um sorriso.

- Quantos quilos ela tem? - Eu digo.

- Ela tá com 2.600kg e tá com 45 centímetros.

- Ela deve ser tão pequenininha. - Falo sorrindo e logo começo a chorar.

- Ei, o que foi? Ela tá bem. - Diz chegando mais perto.

- Eu não posso ver minha filha. - Falo chorando. - Eu queria ser a primeira a pegá-la, eu queria ver ela bem e saudável, mas agora ela tá cheia de tubos. - Digo chorando ainda.

- Ei, calma. - Ele diz. - Ela vai ficar ótima, e não faz ideia da mãe incrível que ela tem, e quando você pegar ela, ela vai saber tudo isso. - Ele fala e eu sorrio. - Agora descansa.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora