- Alex precisamos ir. - Falo enquanto ele beija meu pescoço.
- Só mais um minutinho. - Ele fala me beijando.
- Precisamos ir. - Falo rindo. - Eu tô com... - Olho pro meu celular. - Olha, estou com você hoje.
- Já que está comigo. - Ele me vira na cama.
- Vamos logo. - Falo me levantando.
- Tá. - Ele fala se deitando de novo.
- Levanta, vai se atrasar. - Falo rindo.
Saímos e fomos pro hospital fomos até a emergência.
- Karev, trauma dois. - O Owen diz e vou atrás do Alex.
- Olá Norman, vamos cuidar de você. - Alex fala.
- Precisa mesmo fazer isso? - O Norman fala enquanto eu aplico a anestesia na queimadura cortando o Smoking dele
- Desculpa Norman, mas as queimaduras parecem ser superficiais.
- Não, eu falo do Smoking, é alugado, preciso devolver, gastei tudo que eu tinha pra alugar ele.
- Ele vai ficar bem? - Fala uma menina entrando.
- Essa é a Jane. - Fala pra April. - Eu ia me declarar pra ela. - Ele cochicha a última parte pra April.
- Ele caiu de um balão de ar quente então.. - O Alex diz.
- Olha Jane a gente te atualiza quando der tá? - April diz enquanto a enfermeira leva a menina.
- Wilson, precisamos de mais enxerto, destruiu todo o tecido. - Fala mexendo no ferimento. - Chama a plástica.
- Ok. - Falo indo chamar o Jackson. - Ele está vindo. - Falo voltando.
(...)
- A barriga parece bem, eu vou puxar o escopo.- Diz a April durante a cirurgia.
- As pessoas não deviam perguntar coisas assim, a não ser que já saibam a resposta. - Fala o Alex olhando para o Norman na mesa. - Eu convidei a Emily Jameson no dia antes do baile, ela disse sim, fomos andando até lá, e eu cheguei na terceira base. - Fala olhando pra mim.
- A Kepner provavelmente estava com um vestido perfeito, e deu uma flor pro cara colocar no Blazer dele.
- Aí eu aposto que o nome dele era Jhon, ou Mason. - Falo olhando pra Kepner
- Tomamos Milk shake, e foi ótimo, e eu quero isso pro Norman e pra Jane, eles tem 16 anos, merecem isso, não quero que eles acabem morando sozinhos longe um do outro, cada um seguindo sua vida triste e sem rumo. - April diz e eu e o Alex rimos por debaixo da máscara.
(...)
- Parece que Jane e Norman vão ser felizes para sempre agora. - Falo saindo do vestiário ao ver o Alex.
- Um final lindo. - Ele diz colocando a mão no meu ombro.
- Eu tô feliz por eles. - Falo sorrindo. - Será que eles vai se casar? Será que vão chamar a gente pro casamento?
- Eles nem vão lembrar da gente, a maioria dos pacientes esquecem a gente depois de uns anos. - Alex fala enquanto vamos até a porta.
- Isso é tão... triste, né? Salvamos a vida deles e depois de uns anos eles vão acabar sofrendo um acidente idiota que vai acabar com a vida deles. - Falo e ele me olha.
- É, triste. Mas não precisamos pensar nisso, agora. - Ele sorri. - Vamos pra casa!
- Vamos. - Dou um beijo nele e saímos.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...