Acordo mal sem estômago pra nada, escovo meus dentes e coloco uma roupa, desço e Alex estava lá fazendo alguma coisa no fogão, a é ele finalmente comprou móveis pra essa casa, agora temos uma frigideira pelo menos.
- Bom dia Jô! - Ele não termina de falar e eu já sinto um enjôo muito forte e corro pro banheiro. - Jô? - Ele grita e vem correndo atrás de mim. - Tá bem? - Diz passando a mão nas minhas costas.
- Estou eu acho, deve ser algo que eu comi. - Coloco o cabelo pra trás e lavo minha boca.
- Tudo bem vou terminar ali na cozinha. - Ele fala indo até a porta.
- Tudo bem eu já tô indo pra lá.
Volto pra cozinha depois de um tempo e Alex continuava fazendo não sei o que lá.
- Esse cheiro tá me incomodando... - Digo e ele se vira pra mim.
- Você está definitivamente mal, melhor ficar em casa e não ir pro hospital.
- Não posso faltar, Hunt me mataria.
- Deixa que eu falo com ele, vai descansar.
- Obrigada, você é um anjo, quando eu estiver melhor eu vou lá. - Digo indo pro meu quarto
- Me liga se precisar, acho que a Yang tá no turno da noite então,se precisar pode chamar ela também. - Diz da escada.
A tarde passou e eu continuei mal, eu sou médica e deveria ver o que tem de errado, eu estava desconfiada de uma coisa mas não quero tirar conclusões.
Volto só banheiro vomitando e dessa vez a Yang estava lá.
- Você tá assim o dia inteiro hein, anda transando? - Ela pergunta.
- Pior que sim, droga, eu não posso estar grávida de um cara que eu conheci a umas semanas. - Falo pensando no Jason.
- Alex vai ficar com um ciúmes. - Ela diz e olho pra ela e desentendida.
- Como assim? - Falo.
- Será que você não percebeu ainda que o Alex tá afim de você? E outra por que você não se cuidou?
- Eu me cuidei, nós usamos camisinha em todas as vezes.
- Você principalmente como médica sabe melhor do que ninguém que camisinha pode estourar.
- Eu fui uma idiota, achei que não ia dar nada. - Olho pra ela. - E agora?
- Vamos fazer um exame de sangue no hospital a hora que você for. - Olho pra ela quase chorando.
No hospital mais tarde vejo Alex mas passo reto por que se ele me ver ele ia desconfiar na hora, entramos em um dos dormitórios eu e a Yang e ela tira meu sangue.
- Eu tô nervosa. - Eu digo.
- É normal estar. - Ela me olha. - Mas as vezes pode não ser nada.
- Eu espero. - Ouço a porta se abrir e vejo o Alex. - Por que essas salas não tem tranca?
- O que estão fazendo? - Ele fala entrando e olhando.
- O que veio fazer aqui? - Yang pergunta.
- Eu ia dormir né até a minha próxima cirurgia. - Ele olha pra mim e eu começo a chorar pensando se eu estivesse grávida talvez Jason não aceitaria, eu fui uma burra. - Ei o que foi?
- E se eu estiver grávida? - Ele limpa minhas lágrimas.
- Que merda em Jô. - Ele diz e olha pra Yang. - Você vai contar pro Jason e vai ver o que ele acha, se ele não quiser assumir problema é dele. - Choro mais ainda
- Alex você tá assustando ela. - Ele volta a olhar pra Yang. - Sai daqui, e vai ver algum paciente. - Ela diz e ele sai.
Passa alguns minutos e o exame tinha saído, ela foi buscar com a enfermeira e volta com o papel.
- Já olhou? - Pergunto.
- Ainda não. - Ela tenta abrir mas me dá o papel. - Olha você eu não consigo.
- Que amigona você. - Falo pegando o papel. - Yang. - Olho pra ela e ela fica atenta. - Eu tô grávida. - Coloco a mão na boca sem acreditar.
- Calma, não é o fim do mundo. - Ela me dá um abraço.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...