47- O que o coração sente

186 6 0
                                    

- Como pode O'malley ter tido uma irmã e nunca falou pra gente? - Bailey diz aos gritos na sala da minha casa.

Todos resolveram fazer uma reunião aqui, Alex deu a ideia e todos vieram eu estava na cozinha conversando com a Kylie enquanto todos discutiam sobre a própria.

- Não liga pra isso. - Falo rindo. - Devem estar bêbados.

- Isso é novo pra eles, pra mim também é. - Ela fala sorrindo pra mim. - Eu queria ser mais próxima do George enquanto ele estava vivo, enquanto ele estava no programa eu não tinha nem saído do ensino médio, ele não tinha tempo e nem morava em casa, morava com a Meredith e com a Izzie. - Ela diz olhando pra mim. - Sinto falta dele.

- Os anos se passam e parece que a dor não passa, sei como é. - Falo.

- Já perdeu um irmão ou um parente? - Ela fala.

- A, não. - Digo rindo. - Nem conheci meus pais, só sei que ela me abandonou ainda recém nascida, pulei de abrigos até entrar na faculdade.

- Nossa, deve ter sido difícil. - Ela fala bebendo o vinho.

- Foi, mas agora eu tô aqui, conheci o Alex, tenho um filha linda, estou feliz. - Digo.

- A nós. - Ela fala levantando a taça dela.

- A nós. - Falo rindo brindando.

- Kylie dá pra vir aqui, não faz sentido falar sobre você sem você. - Meredith diz da porta da cozinha.

Ela vai até a sala e ninguém tira o olhar dela.

- O que querem? - Kylie pergunta.

- Você é igualzinha o seu irmão. - Bailey fala. - Eu realmente não me lembro de já ter visto você.

- Eu lembro de vocês, do funeral, eu lembro. - Ela diz olhando pra todo mundo. - Alex, Cristina, Meredith e uma tal de Izzie, vocês não paravam de rir. - Diz olhando pro Alex e pra Meredith.

- A gente riu muito naquele dia... - Meredith fala. - Estávamos desesperados.

- Se passaram 7 anos quase 8, eu só sou a irmã dele, não precisam me olhar diferente, tudo é novo pra mim também, mas... - Ela olha pra Bailey e pro Richard. - Obrigada por me aceitarem no programa, estou feliz de poder estar onde meu irmão também estava. - Ela fala sorrindo.

- O'malley era um soldado. - Hunt diz sorrindo. - Ele era bom no que fazia. - Ele diz e Kylie abre um sorriso.

- Minha nossa. - Bailey diz olhando pro relógio. - Já são 2 da manhã.

- Obrigada pelo vinho, tenho que ir. - Meredith diz pegando as crianças que estavam espalhadas pela casa.

- Ok, tenho que ir também. - Amélia fala me entregando a Estela. - Vamos Owen. - Ela diz isso e Owen vai atrás dela.

- Obrigada por virem. - Alex fala. - Jo, eu vou tomar um banho, eu bebi demais. - Diz distorcendo a voz.

- Vai lá. - Digo ajudando ele a levantar do sofá.

- Já que todo mundo foi, eu vou também. - Kylie diz sorrindo indo até a porta. - Tenho que ir pro hospital cedo.

- Até amanhã. - Levo ela até a porta.

- Até. - Ela diz e sai.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora