*Alex narrando*
Já tinha 2 meses que a Jô tinha ido embora e eu não queria deixar isso como estava eu precisava fazer alguma coisa, ela tá morando em um hotel, e eu não acho que é o melhor pra Estela, nem pra ela, e por mais que a Estela não seja minha filha como a Jô me disse aquele dia, eu estou nesses últimos meses muito preocupado com elas.
- Tio Alex, está pensativo, o que foi? - A Zola diz enquanto brinca com alguma coisa na sala.
- Não é nada. - Falo sorrindo pra ela.
- É a tia Jo né? - Ela diz.
- Ei, isso não é assunto pra crianças. - Digo rindo.
- Ok filha vamos, vou te deixar na creche do hospital. - A Meredith diz indo. - Tchau Alex.
- Tchau tio Alex. - Zola diz dando a mão pro Bailey.
-Mensagem-
- Jo, está no hospital? - Mando mensagem e ela demora pra responder, deve estar em cirurgia.
- Oi, eu acabei de chegar no hotel com a Estela. - Ela me manda uma foto dela logo abaixo.
- Olha eu sei que eu errei e eu sinto saudades, vamos voltar pra primeira base.
- Eu já disse o que eu penso disso, mas tudo bem.
- Eu comprei um apartamento bem próximo do hospital, eu tô tentando do meu jeito me mudo pra lá semana que vem.
- Eu estou bem no hotel, eu sei que talvez eu esteja sendo muito antecipada, mas eu preciso mesmo estudar, pode vir aqui?
- Claro.
(...)
Depois que vejo que ela tinha me chamado vou pro hotel que era bem próximo do hospital e vou até lá.
Chego até o quarto e aperto a campainha e logo a Jô abre a porta.
- Oi. - Ela diz sorrindo ela ainda vai me deixar louco.
- Oi. - Falo fixando o olhar pra ela por um tempo e logo percebo que estou ali ainda.
- Pode entrar. - Ela diz liberando espaço e eu logo entro.
- Cadê a Estela? - Falo
- Tá no berço. - Ela diz apontando pra ela que estava bem acordada.
- Como conseguiu colocar um berço aqui? - Pergunto indo até ele.
- A eu montei. - Ela fala e eu logo vejo a Estela.
- Oi garota. - Pego ela no colo. - Você tá grande em!
- Ela cresceu né? - Ela diz rindo.
- Bastante. - Digo. - Então do que precisa da minha ajuda?
- Preciso que faça perguntas pra mim sobre qualquer coisa sobre cirurgia. - Ela diz.
- Ok, é... o surgimento da cirurgia minimamente invasiva na década de 80 trouxeram várias complicações, o que você sabe tanto disso?
- Tá, a videolaparoscopia era um grande desafio para os cirurgiões que estavam acostumados com os procedimentos tradicionais, pois precisava de técnica, pois poderia causar complicações. - Ela diz. - Tá mas essa pergunta é muito teórica, preciso de casos.
- Ok, então....
Ficamos a noite inteira falando sobre essas coisas que já tava me enjoando de tanto papo sobre cirurgia. A Estela chorou várias vezes mas eu ajudei a Jo todas as vezes.
- É pedir muito você dar banho nela? - Ela diz sorrindo.
- Como vou dizer não pra você? - Falo e arrumo as coisas
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...