- Você está bem? - Alex pergunta enquanto eu estava na cama olhando pro teto, a sei lá... Quase meia hora.
Jane foi embora, Paul está preso, está tudo bem e minha vida está voltando ao normal, e isso é estranho, sempre que algo ruim acontece, logo acaba e depois algo pior acontece, mas até agora eu estou bem, estou bem, estou de volta na minha casa com o Alex e a Estela, está tudo simplesmente bem, e eu não sei se eu acho tudo isso maravilhoso, ou eu tenha que me preparar pra algo vir pior, está tudo dando certo e eu estou bem...
- Ei... Acorda, volta pra terra Jo - Alex diz rindo e eu me levanto da cama.
- É que... Ta tudo dando certo sabe? E isso é estranho.
- Isso não é estranho Jo, isso é bom, a gente tem nossa vida de volta, tá tudo certo, Paul está preso, Jane se mudou e está bem, estamos juntos de novo, Estela está bem. - Ele fala e voltamos a nos sentar na cama.
- Eu sei, mas é que, eu não quero criar espectativas de que tudo vai continuar dando certo e me decepcionar se algo der muito errado
- Jo, estamos bem e tudo está dando certo... E você tem um marido que te ama muito. - Ele fala rindo me enchendo de beijos e me permito rir também.
- Eu posso se casar, você quer casar? - Digo e ele me olha meio sem reação
- Mamãe. - Estela diz da porta do quarto nos interrompendo.
- Oi filha... Amor... ela aprendeu a sair do berço.
- Eu percebi. - Ele ri.
- Mãe... - ela continuava dizendo.
- Fala meu amor. - Digo e ela continua parada na porta.
- Mamãe... - Ela diz quase chorando.
- Ei o que foi? Vem aqui. - Digo e ela continua sem sair do lugar e assim vou até ela.
- Tá tudo bem? - Alex diz se ajoelhando ao seu lado, e ela começou a chorar.
- O que foi meu amor. - Pego ela no colo e ela deita no meu ombro.
- O que é isso no joelho dela? - Alex diz e eu olho também.
- Você caiu do berço?
- Uhum. - Ela resmunga chorando.
- Vem aqui. - Alex diz e ela vai no colo dele
- Você cuida dela? Vou fazer alguma coisa pra gente comer.
- Sim...
- Não é melhor a gente levar ela no hospital?
- Jo, eu sou pediatra. - Ele diz rindo. - E ela caiu, foi só um machucado, vou fazer um curativo nela.
- Tudo bem.
(...)
- Hey, como você está? - Anne diz assim que me vê no hospital.
- Estou bem! - Falo sorrindo.
- Faz falta lá em casa, mas estou feliz por você e o Alex terem voltado. - Ela fala sorrindo.
- Foi da pior forma possível, mas... Estou bem.
- Está bem mesmo?
- Não sei se o Alex quer casar comigo.
- Por que tem dúvidas disso, e aliais, vocês já não são casados?
- Sim... Não, eu não sei o que foi aquele dia na capela, na verdade foi maravilhoso e eu amei cada palavra que ele disse, mas tenho medo de não ter sido sério.
- Claro que foi sério Jo, bom... Eu não estava lá, mas como você saiu sorrindo daquele jeito de lá, óbvio que foi sério.
- Pode ser... É e foi, só que hoje de manhã, eu toquei no assunto de nos casamos meio que... De verdade, e ele não demonstrou nada, por mais que ele tenha se nomeado meu marido.
- Calma... Ele não disse nada?
- Bom, ele ia dizer eu acho, mas a Estela tinha entrado no quarto me chamando e ele não pode dizer nada.
- Para de ser insegura, Alex te ama, e ele mesmo se disse seu marido, não importa se um juiz de paz esteve lá no dia ou não, o que importa é o amor e a confiança de vocês um no outro. - Ela diz me dando um abraço e me permito sorrir, ela tinha toda razão, talvez estava criando uma tempestade em copo d'água.
- Kylie O'malley, quando virou psicóloga?
- Sua boba. - Ela diz e rimos juntas. - Estão chamando a gente na emergência.
- Certo.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanficBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...