- O que achou desse? - Falo mostrando um ursinho que tirei da vitrine do shopping.
- E se for duas meninas?
- Por isso não queremos saber o sexo, a gente vai deixar tudo colorido.
- Então por que fez o exame de sangue de sexagem fetal com a Arizona?
- Por que a Kylie vai revelar pra nós quando a gente quiser.
- Tudo bem, então esse urso está ótimo. - Ele fala rindo enquanto levava a Estela no carrinho. - Vamos logo a Estela está faminta.
- A Estela ou você?
- Nós dois.
- Tudo bem, já terminamos aqui, vamos almoçar e ir pra casa. - Falo caminhando junto com eles. - Não vamos trabalhar hoje? Estou perdida nos nossos horários
- Sim, Bailey falou pra fazermos o turno da noite.
Almoçamos em um restaurante e depois voltamos pra casa com muitas sacolas para os bebês, talvez eu esteja me precipitando, mas eu e o Alex estamos muito ansiosos.
- Estela dormiu. - Digo entrando em casa.
- Vou colocar ela na cama
- Tudo bem! - Digo entregando ela pra ele, depois comecei a tirar as coisas das sacolas e logo Alex volta. - Aaaah Alex olha que lindo!! - Digo pegando um quadro que tínhamos comprado.
- Você nem tá animada com isso. - Alex sorri ironicamente vindo até mim.
- Nem estou.
- Você é incrível, e uma ótima mãe.
- E eu te amo... e você é o melhor pai do mundo. - Falo sorrindo entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço enquanto Alex sorria.
- Eu te amo. - Ele diz com as mãos em minha cintura e me dá um beijo.
- Vamos arrumar isso aqui. - Digo dando um último beijo nele.
Separamos as coisas e deixamos o quarto arrumado, os dois berços já estavam montados pois já tínhamos comprado antes, as paredes estavam pintadas de verde e tinham desenhos e alguns quadros pendurados, estava perfeito.
- Ficou lindo. - Alex fala
- Ficou maravilhoso, não sei como a Estela não acordou com esse barulho todo.
- É também não sei. - Ela diz rindo. - Vou acordar ela, ela nem quis dizer comer hoje no almoço.
- Vou fazer alguma coisa pra ela comer. - Digo indo pra cozinha enquanto Alex ia pegar ela.
Corto várias frutas que eu sei que ela adora, coloco no pratinho dela com o copo dela com suco.
- Alguém está emburrada porque queria dormir mais um pouco. - Alex diz vindo pra cozinha com ela deitada em seu ombro.
- Bom dia minha princesa, senta aqui. - Digo pegando ela e colocando ela na cadeirinha dela.
- Fruta? - Estela pergunta assim que olha pro seu prato.
- Sim, e coma tudo por que a senhorita não comeu nada hoje no almoço.
- Tá bom mamãe. - Ela diz abaixando a cabeça e comendo o que tava no prato.
Deixei o Alex cuidando dela pra mim poder tomar um banho antes de ir pro hospital, logo me seco e visto uma roupa, arrumo minha bolsa e a bolsa da Estela, depois de mim Alex foi tomar um banho e eu fiquei na sala com a pequena Estela.
- Filha, eu te amo tá bom. - Falo sorrindo pra ela que estava brincando com seus brinquedos, logo ela os solta e abraça minhas pernas com seus bracinhos curtinhos.
Alex fica pronto e vamos pro carro, coloco Estela na cadeirinha e vamos direto pro hospital.
- Filha, a mamãe e o papai vem te buscar depois tá bom?
Alex e eu damos um abraço nela e saímos juntos pelos corredores.
- Acha que ela pensa que estamos deixando ela de lado por causa da gravidez?
- Claro que não, somos bons pais, ela sabe que a gente ama ela tanto quanto vamos amar eles ou elas.
- Tem certeza que não quer saber o sexo dos bebês? Você parece querer saber. - Falo rindo.
- Isso não importa pra mim, sendo meninas ou meninos, a gente vai amar. - Ele fala sorrindo.
- Estão te chamando. - Falo ouvindo o pager dele.
- Vai ficar bem na consulta? - Alex pergunta se referindo ao ultrassom que ia fazer agora.
- Claro, vai lá.
Vou para a sala e fico esperando virem, então vejo Kylie entrar pela porta.
- Oi, vou fazer seu ultrassom. - Ela diz colocando as luvas.
- Oi Kylie, pode ir rápido? Quero ir pra emergência, disseram que tem uma das grandes vindo.
- Claro. - Ela fala sorrindo enquanto eu colocava o gel na barriga.
- Dês de quando se interessa por crianças?
- Eu gosto de bebês, quero treinar mais nessa área.
- A sim... Não fala os sexos, lembra que não queremos saber
- É eu sei. - Ela fala e fica observando um tempo e anotando coisas nos prontuários. - Ele está bem.
- Meu Deus você contou. - Falo colocando a mão sobre meu rosto. - Estragou nossa surpresa.
- Minha nossa, me desculpe. - Ela fala enquanto eu reclamava sozinha. - Eram gêmeos né?
- Sim... Por que? Algum problema?
- Não, tá tudo certo, fica tranquila. - Ela fala limpando minha barriga.
- Valeu O'malley. - Digo sorrindo saindo de lá.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...