87- Steven's, querida!

189 6 1
                                    

Jo Wilson

- Esses jornais são ridículos... - Falo olhando para as notícias na folha mais desnecessárias para se começar um dia. - Por que ainda os fazem?

- É só um jornal. - Alex diz pegando ele de minha mão.

- Tá, joga fora. - Falo revirando os olhos e Alex olhava fixamente para o jornal em sua mão. - Por que está interessado nisso? Vemos mortes todos os dias.

- Não... Não é morte.

- O que é então?

- Cirurgiã cardiotorácica volta para Seattle com sua palestra sobre a sua inovação cirúrgica segundo a mesma...

- Cristina vai voltar? - Falo animada tomando o jornal da mão dele.

- Não... Izzie vai voltar. - Ele me olhava com aquela cara de que não estava acreditando nisso, e eu muito menos.

- Minha nossa, você disse que não soube mais dela depois que ela foi embora.

- Mas eu realmente não sabia... E eu também não me importava, eu só imaginava que ela estaria bem e seria uma excelente cirurgiã, mas nunca me preparei para ela "voltar".

Eu devo me importar com isso que ele está dizendo? Ou estamos bem com isso? Ele sempre me disse que a Izzie era passado e que nunca mais soube dela, e agora essa é a reação dele?

- Alex... Você ainda...?

- O que? Não, óbvio que não, a Izzie me abandonou, ela teve câncer e ela foi embora e simplesmente não deu satisfação nenhuma pra isso... - Ele diz e eu volto a olhar pro jornal, enquanto ele se aproximava de mim. - Não amo a Izzie, só estou feliz que ela está bem, eu amo você Jo, não precisa se preocupar. - Ele fala rindo e eu sorrio também.

- Tudo bem... - Digo deixando minha xícara de café em cima do balcão. - Vou pegar a Estela.

Fomos até o carro e o caminho até o hospital foi um completo silêncio, eu não estava brava, por que eu sei que Alex e Izzie não tem mais nada, e ela é o passado dele, ele já me deixou isso claro, não sei se isso me afeta, tudo era confuso.

Chegamos no hospital e Alex se despediu de mim para levar a Estela até a creche, estava com a doutora Grey hoje, como já estava nas últimas semanas.

- Você viu aquele intestino, como a gente conseguiu salvar aquilo? - Falo animada após sair de uma cirurgia, enquanto a Grey sorria ao ver minha animação.

- Somos uma ótima dupla.

- Precisa de mais alguma coisa doutora Grey. - Falo indo até o balcão.

- Só checa aquele paciente a cada duas horas... Meu Deus Izzie! - Meredith deu um grito ao ver a loira em sua frente.

- Meer! - Ela dizia ao ver Meredith enquanto abraçava ela.

- Minha nossa, por onde andou? - Meredith diz sorrindo. - Aah, Wilson essa é a Izzie.

- É um prazer Isobel. - Falei estendendo a mão para a mesma que me cumprimentou.

- Por favor, Izzie, prefiro ser chamada assim. - Ela falava sorrindo pra mim ela era extremamente linda, agora eu entendo o Alex. - Seu nome é Wilson?

O que eu estou falando? Alex está comigo! Está tudo certo.

- Josephine Wilson, é o meu nome. - Falo olhando pra Grey que sorria.

- Me conta como estão as coisas? - Meredith diz e eu observava as duas.

- Está tudo bem por aqui, Cristina foi embora pra Suiça, sobrou eu e o Alex.

- E o Alex onde está? - Ela diz fitando a Grey.

- Provavelmente na pediatria. - Falo a encarando.

- Alex se casou com a Jo. - Grey diz me olhando e Izzie muda sua expressão.

- Que bom que ele está bem agora. - Ela fala sorrindo. - E quantos filhos tem? - Ela diz meio sarcástica e sinto seu tom de ironia.

- Dois, Estela tem 3 anos e estou grávida do outro. - Falo e ela fica surpresa.

- Ela é linda. - Meredith diz olhando pra Izzie. - Quer ver ela?

- Quem sabe depois, ela está na creche. - Falo forçando um sorriso encarando a Meredith.

- Ok, quem sabe na próxima, fico feliz por vocês dois.

- Obrigada. - Falo com o mesmo sorriso no rosto e completamente envergonhada, o que diabos essa mulher estaria pensando de mim agora.

- Izzie! - Bailey diz assim que a vê e as duas se abraçam.

- Por Deus, doutora Bailey! - Ela fala assustada. - Você me assustou! - Ela diz e solta uma risada.

- Doutora Grey. - Falo a chamando para um pouco mais distante dali. - Eu vou procurar o Alex, ok.

- Claro! - Ela diz e volta a conversar com Izzie.

Não vou negar que ela era simpática, muito simpática, tinha uma carreira feita, e provavelmente adorada por todos aqui, eu me sinto insegura, mas eu não posso odiar ela, e também não tem como, eu odeio isso.

- Alex. - Digo me aproximando dele.

- Tudo bem?

- Izzie está aqui.

- Em Seattle? Sim eu já sabia a gente viu hoje no jornal... - Ele diz e volta a escrever algo nos prontuários.

- Não... Ela tá aqui no hospital.

- Espera... O que?

- Ela está aqui. - Digo falando mais alto e fazendo todos prestarem atenção em mim. - Acho que falei alto demais.

- Falou com ela?

- Sim...

- Não importa o que ela foi pra mim ok, ou o que ela disser, acabou tudo entre a gente, não precisa se preocupar.

- Eu sei Alex, já me disse isso... - Falo revirando os olhos.

- Para com isso, ok? - Ele diz depositando um beijo em minha testa.

- Enfim - Digo sorrindo. - Vai ver ela? Estão todos felizes pela volta dela!

- Se eu ver ela, eu a cumprimento. - Alex diz voltando a escrever nos prontuários.

...

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora