Jo Wilson
- Alex, tudo bem? - Digo vendo Alex chutar um lixeira aparentemente furioso, logo que sai de uma cirurgia.
Era difícil saber o que ele tinha, já que não estava falando com ele a quase uma semana.
- Estou. - Fala saindo de lá.
- Alex... - Digo e ele volta a atenção a mim - Pode pegar a Estela hoje?
- Pra onde vai?
- É que eu vou pra casa da Kylie hoje então...
- Que seja. - Ele diz e sai de lá.
Eu odiava isso, odiava não entender, mas eu não ia voltar a trás, sabia que uma hora ou outra ia ceder, me segurava pra não ir atrás dele, mas eu preciso de mais um tempo, não quero acreditar que ele me traiu, e eu acho que ele não fez isso, mas, preciso que Alex ganhe minha confiança, e ele sabe que vai ser aos poucos.
Vejo ele ser parado pela Kylie que logo depois vem em minha direção.
- Alex está mal. - Ela fala.
- Ok, não quero saber do Alex agora, preciso beber.
- Tudo bem. - Ela diz rindo. - Vou trocar de roupa. - Ela diz e entra no vestiário dos internos e eu vou pro dos residentes.
Logo encontro com a Stephanie, e vamos todas pra casa da Kylie.
No caminho vejo o meu celular e tem uma mensagem do Alex dizendo que ele ia na Meredith, abro e logo guardo o celular.
- Ok, temos pizza, vinho e cerveja. - Kylie diz
- E música. - Digo ligando o som.
- Querem mesmo dançar? - Stephanie diz.
- Larga mão de ser boba Steph. - Digo a puxando e juntas dançamos na sala.
- Vamos parar um pouco. - Digo rindo, completamente sem fôlego.
- Eu concordo. - Kylie e Stephanie dizem se sentando.
- Preciso de cerveja. - Stephanie diz pegando uma garrafa.
- Tem tanto médico lindo naquele hospital, mas sério, o que eles iam querer com uma interna?
- Você nem imagina, tive um caso com Jackson quando era interna. - Stephanie diz.
- A é, e o que fez vocês terminarem? - Kylie pergunta.
- Ele ter dito que ama a April no meio do casamento dela. - Ela diz e Kylie fica quieta enquanto eu e a Stephanie rimos.
- Uau, isso é loucura. - Ela fala e logo ri também.
- E o Alex? - Stephanie diz olhando pra mim.
- Eu sou apaixonada pelo Alex, eu amo o Alex com todas as minhas forças, a falta dele é péssima, ele tá a uma semana dormindo no sofá, e eu me seguro pra não ir lá no meio da noite pedir desculpas.
- Deixa de orgulho menina, acha mesmo que ele te traiu? - Stephanie diz.
- Eu acho que não, mas sabe, as atitudes dele em relação a isso.
- Jo, você ama o Alex, nós sabemos disso, ele é o pai da sua filha, vocês se merecem, sai daqui e vai pra casa pular na cama com ele.
- Eu... - Fico pensativa e término de beber meu vinho. - Eu não sei Kylie.
- Ok, eu desisto de tentar. - Ela fala rindo.
- Uma última dança antes de ir pra casa por favor. - Digo sorrindo.
- Já vai ir? - Stephanie diz.
- Sim, tenho uma filha pra cuidar. - Digo e nós voltamos a dançar logo volto pra casa.
Vejo Alex deitado dormindo no sofá, Estela provavelmente estava na cama, não achei que voltaria tão cedo da casa da Meredith.
Me ajoelho em sua frente o cobrindo com uma coberta e passo a mão pelo seu cabelo, logo ele se assusta e acorda.
- Oi. - Ela fala se levantando e eu o abraço, sinto suas mãos percorrerem minhas costas, e sinto um alívio dentro de mim.
- Desculpa, não queria te acordar. - Falo se soltando.
- Tudo bem. - Ele diz sorrindo. - A Estela está na cama.
- Que bom. - Digo passando a mão pelo seu rosto, logo me levanto e subo as escadas para o quarto o deixando na sala.
Eu estou chorando por algo que eu posso ter de volta, e eu não deixo, por que meu orgulho fala mais alto, que ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanficBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...