A Estela já estava com 5 meses, ela crescia cada dia mais, e eu ficava tão admirada nela e o Alex era até pior que eu nesse ponto.
Chego na porta do quarto da Estela lá pelas 6h da manhã e o Alex já estava lá brincando com ela, ele tinha uma disposição difícil de entender, fico admirando ele na porta até que logo ele nota minha presença lá.
- Ela é muito linda, né? Puxou a mãe nesse requisito.
- Você é um papai babão. - Digo olhando pra ele.
- É a primeira vez que você se refere a mim como o pai dela, depois que a gente tinha terminado. - Diz me olhando.
- Bom, mas você é, o melhor pai que ela poderia ter, a gente brigou aquele dia, realmente e eu disse totalmente sem pensar, acho que não enxerguei o quão bom você era pra ela. - Digo e ele vem perto de mim.
- Não vamos nos prender a o que aconteceu a quase 4 meses, eu te amo muito e nada muda isso. - Diz me dando um beijo.
- Agora a gente precisa se arrumar, se não o Doutor Alex não consegue ajudar as criancinhas. - Digo e ele dá um sorriso.
- Vou trocar de roupa. - Ele me dá um último beijo e vai pro outro quarto.
Pego a Estela do berço, dou um banho nela bem rápido, arrumo as coisas da bolsa dela e eu já estava pronta pra ir.
Fomos pro carro e logo chegamos no hospital.- Quer ir comigo deixar a Estela? - Digo enquanto entramos.
- Pode ser. - Diz colocando a mão no meu ombro enquanto a Estela estava comigo.
- Ei olha quem chegou. - Arizona diz pegando a Estela de mim.
- Por que tá na creche? - Alex pergunta.
- Deixei os filhos da Meredith, por que ela tava entrando na cirurgia. - Ela fala entregando a Estela pra mulher da creche. - Tenho que ir. - Diz sorrindo e saindo de lá.
- Olá doutora Wilson. - Diz sorrindo.
- Então, tá tudo na bolsa como sempre. - Digo
- Tem duas mamadeiras aí, se precisar de mais pode dar comida bem amassada pra ela conseguir comer. - Alex diz olhando pra ela.
- A e eu não quero que ela use muito a chupeta, então não é bom dar pra ela, caso ela chore muito sabe, pode dar daí. - Falo dando a bolsa pra ela.
- Ela tá parando sentada, mas é bom cuidar pra ela não acabar caindo.
- Bom, acho que é isso.
- Não se preocupem, ela vai ficar bem aqui. - Diz sorrindo indo pra dentro.
- Estou com a Pierce hoje, te vejo mais tarde. - Digo e dou um beijo nele e vou até o vestiário.
Vou no vestiário e todo mundo começa a murmurar dês da hora que eu chego, vejo a Stephanie e vou do lado dela.
- Sobre o que eles tão falando? - Digo vestindo o uniforme.
- Deixa Jo, você não vai querer saber. - Ela fala me deixando mais curiosa.
- Diz de uma vez Stephanie, você é minha melhor amiga, para de frescura. - Digo olhando fixamente pra ela.
- É sobre o Alex. - Ela fala e ouço rirem mais alto.
- Eles acham que você tá com ele só pra conseguir as cirurgias, ele está te dando várias cirurgias e tão falando disso a semanas. - Ela fala isso e eu logo fecho a cara.
- O que? Não, nada a ver, eu amo o Alex.
- Não é o que eles pensam.
- Acham mesmo que eu sou uma interesseira? - Falo deixando cair algo no chão, pego meu jaleco e saio de lá.
Vou atrás da Pierce ficamos atendendo na emergência e depois entrei com ela em uma cirurgia, eu tava meio distraída por causa do assunto do Alex, precisava falar com ele logo.
- Oi Alex. - Digo dando um beijo nele enquanto ele via uns prontuários na recepção.
- Oi... Hmm esse café é pra mim? - Diz olhando pro café que estava na minha mão.
- Claro. - Digo e dou pra ele e dois internos passam rindo.
- Ué, o que deu neles? - Diz olhando os dois passarem.
- Precisamos falar sobre isso. - Digo levando ele pra um quarto. - os residentes e os internos tão achando que eu tô com você por interesse e eu quero que você saiba que não é por isso, eu nunca liguei pra opinião dos outros, mais sabe é meu trabalho.
- Tá, e por que eles acham isso? - Diz sentando do meu lado.
- Por que você vive me dando cirurgias incríveis, e eu não quero que achem isso de mim, não dá as cirurgias pra mim por pena Alex, não quero que pensem coisas que não são verdadeiras.
- Você acha que eu deixo você me auxiliar por pena? A qual é. - Diz se levantando.
- Alex, não é isso que eu... - Digo e ele sai batendo a porta. - quis dizer.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...