79- I'm Pregnant

217 7 0
                                    

- O que fazem aqui? - Alex fala assim que nos vê saindo do banheiro.

- A... Queríamos.... - Meredith diz gaguejando olhando pra mim, tentando pensar em algo.

- ... Ir no banheiro, sabe banheiro de bares e tal... Não são muito bons. - April fala indo em minha frente.

- É isso mesmo. - Falo sorrindo. - Meninas, podem ir indo. - Digo e elas saem. - Que horas você sai daqui?

- Pela manhã.

- Quero falar com você, quando chegar em casa... Mas se estiver muito cansado eu vou entender.

- Não, tudo bem, a gente conversa sim. Sobre o que?

- Quando você chegar em casa você vai saber.

- Devo me preocupar?

- Não... Não, tá tudo bem entre a gente né, só quero conversar... - Gaguejo e ele continua me olhando confuso. - Isso está estranho. - Digo rindo.

- Tudo bem, quando chegar em casa a gente conversa. - Ele sorri e me dá um beijo. - Eu te amo.

- Também te amo. - Digo e ele sai de lá.

Saio dali correndo até a Meredith e a April que estavam na entrada do hospital.

- Você falou? - Meredith diz aflita.

- Não, eu disse que quando ele chegasse em casa a gente ia conversar.

- Quer ajuda pra contar, ou fazer alguma coisa? - April diz.

- Eu não sei, pensei em só contar.

- Mas isso é muito tradicional, Meredith, o que você fez pra contar pro Derek que você estava grávida?

- Bom, eu dei uma camiseta da Zola escrito "melhor irmã mais velha", agora o bebê aconteceu o aborto espontâneo, eu não consegui contar, por causa do tiroteio no hospital...

- Teve tiroteio no hospital? Pera... Você teve um aborto? - Falo confusa.

- Longa história, te explico depois.

- Eu quase tomei um tiro.

- Meu Deus, vocês precisam me contar mais sobre esse dia.

- Dois residentes morreram, e Alex levou um tiro também.

- Então aquela cicatriz que ele tem é isso?

- Sim. - Meredith diz. - Derek também levou um tiro, Owen também...

- Estamos assustando ela... - April diz rindo.

- Ok, vamos focar no bebê. - Meredith diz sorrindo.

- É melhor.

- Vou pegar umas roupinhas de bebê da Estela e fazer alguma coisa... Só que eu n tenho ideia do que.

- Dobra uma roupinha branca dentro de uma caixinha e em cima coloca o teste de gravidez.

- Isso, ótimo.

- Acende umas velas, sei lá, faz do seu jeito. - April diz rindo.

- Adorei... Eu estou nervosa.

- É normal... Vamos pegar as crianças, tinha me esquecido. - Meredith diz olhando o seu relógio.

- Somos péssimas mães. - April diz colocando as mãos sobre a cabeça.

- Cadê a Kylie?

- Já foi embora... Disse que o turno dela começava amanhã cedo.

Saímos de lá buscar as crianças na casa da Amélia, Meredith me deixou em casa e ali comecei a pensar mais no que fazer, mas ia acabar ficando com a ideia da Meredith mesmo, procurei ao invés de um body, um sapatinho da Estela branco de recém nascido, nem serviam mais, coloquei dentro de uma caixinha, mas resolvi não colocar o teste, acendi algumas velas esperando por Alex, porém estava cedo e ele iria chegar em algumas horas ainda, acabei pegando no sono no sofá, acordando com o barulho da porta.

- Oi... Preciso de um banho, estou esgotado. - Ele diz rindo deixando sua blusa na entrada. - Que velas são essas?

- Amor... Antes, quero conversar com você como eu tinha dito...

- A sim, pode falar.

- Vem aqui. - Digo pegando ele pela mão e o fazendo sentar no sofá, e eu me sento ao seu lado. - Eu não sei quais são os nossos planos, e o que queremos pra nossa vida, se você quer se casar oficialmente ou... pensa na Estela... - Falo mais nervosa do que imaginava. - Eu você e a Estela somos lindos, não somos? Somos uma família e eu amo ela, você, amo a nossa família, acho que você ama também...

- Amo, claro... Mas onde quer chegar? - Ele diz segurando minha mão.

- Eu acho que a gente se ama tanto que esse amor não cabe mais dentro da gente, a Estela é tão amorosa e eu acho que ela quer compartilhar as coisas com alguém na vida e eu não falo de namorados e tudo mais... Esse amor estar passando Alex, e agora ele está prestes a chegar... - Falo dando a caixinha. - Eu tô no meio da minha residência, e tenho medo de ser algo que você não queira agora mas...

- Isso é...? - Ele fala abrindo e vendo dentro. - É o que eu tô pensando?

- Acho que é... É bom né? - Digo e ele sorri. - Vamos ter outro bebê.

- Vamos ter outro bebê! - Ele exalava felicidade através do sorriso estampado em seu rosto. - Eu te amo... - Sorrio e ele me dá vários beijos.

- Eu também te amo. - Digo o abraçando.

- Está de quanto tempo?

- 9 semanas.

- Por isso estava no hospital? A gente tem que ver a obstetra, e temos que tomar cuidados igual na gravidez da Estela e... Meu Deus, vamos ter que arrumar aquele quarto vazio do lado do quarto da Estela.

- Alex se acalma, temos tempo pra pensar nisso. - Falo rindo do seu desespero. - Vem... Vamos dormir, você deve estar cansado e amanhã a gente conversa mais sobre isso.

- Tudo bem. - Ele sorri e fomos para o nosso quarto.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora