13- Boa sorte

549 22 0
                                    

Hoje é halloween e o Alex não fica tão empolgado com essas datas, mas a Meredith nos convidou pra ir na casa dela, ela ia fazer uma festinha temática de halloween pra Zola, então eu convenci o Alex de irmos até por que a Zola adora o "tio Alex" então não tinha por que ele recusar.

- Temos que ir pro hospital mesmo? Logo agora que eu tinha conseguido dormir. - Falo tomando coragem de abrir os olhos. - Essa coisinha não me deixou dormir, ela não parou de chutar um minuto.

- Ela precisa que o pai dela fale com ela, a voz dele acalma ela sabe. - Ele diz chegando mais perto.

- Metido. - falo.

- Ei filhinha, hoje eu e a mamãe vamos trabalhar muito por causa do Halloween, existe bastante gente idiota nesse mundo que se machuca a toa.

- Acho que você assustou ela, agora ela tá chutando mais ainda. - Digo com muita dor. - Será que ela tá com fome?

- Eu não sei, maas, nós estamos atrasados então é melhor comermos alguma coisa no hospital. - Ele diz me ajudando a levantar.

Chegando no hospital me chamam direto pra emergência, o Hunt disse que ia ter muitas pessoas na emergência hoje.

- Tenho uma cirurgia agora, - Diz o Alex olhando o pager. - vai ficar bem?

- Vou sim. - falo e dou um beijo nele, logo saio e sigo pra emergência.

- Olá Henry, sou a Doutora Wilson - Falo pegando a ficha e olhando pra ele que estava com uma faca na cabeça. - Aí meu Deus. Como você fez isso?

- Será que dá pra só arrancar isso daí e me deixar voltar pra festa. - Ele diz tentando tirar a faca.

- Por favor não mexa até examinarmos. - Falo tentando ver a situação. - Por favor chamem o Shepherd agora.

Enquanto o Shepherd não chegava eu fiz uma sutura no braço do cara.

- Como você fez isso na cabeça? - Pergunto enquanto suturo o braço.

- Aí.. - Ele reclama. - Na verdade eu não sei, acordei com isso.

- Como você está consciente? Isso é estranho. - Digo.

- Eu vou saber, não é você que é a médica? - Ele fala olhando pra mim.

- Me desculpe. - Sorrio disfarçando.

- Olá me chamaram? - Fala o Shepherd pegando o tablet. - Uau, você tá consciente? Devia estar no trauma.

- Eu disse. - Falo olhando pro cara.

- Pelo jeito estou. - Ele diz desviando o olhar pro Shepherd.

- Vamos fazer um raio x pra ver como tá a situação.

Ficamos lá esperando o resultado até que aparece no monitor.

- É sério? Não é nada? Não interferiu nada? Nem uma veia, ou qualquer coisa? - Falo.

- É esse cara tem sorte Wilson.

- Sem cirurgia? - Digo e ele faz que sim. - Então é só tirar isso de lá e acabou? Fazer uns curativos e tá pronto?

- Isso mesmo, e você vai fazer isso! - Fala saindo de lá. - Tenha pulso firme.

- Ok Sr. Henry. Parece que está tudo bem com você, por incrível que pareça. - Falo e ele me olha.

- Só desperdiçaram o meu tempo. - Fala reclamando pro amigo que estava com ele.

- Só precisamos tirar isso daí e fazer alguns reparos no dano causado.

Depois disso vejo outras pessoas na emergência e já estava na hora de irmos pro aniversário da Zola.

- Você acreditaria se eu dissesse que um cara estava com uma faca fincada na cabeça e não precisou de cirurgia, não precisou de nada, só tirar aquilo de lá? - Digo comendo um sanduíche.

- É sério? - Alex diz surpreso.

- Sim, é um cara de muita sorte, imagina. Ele tava totalmente consciente e nem reclamou de dor.

- Conta essa história pra ela, ela vai adorar. - Fala olhando pra minha barriga.

- Acho que a gente precisa escolher um nome logo pra ela. - Digo sorrindo.

- O que acha de Maggie? - Ele fala.

- Não, melhor não. - Falo pensando mais. - Que tal Isobel.

- Não, é o nome da minha ex mulher. - Ele diz e eu o olho surpresa.

- Sério mesmo? - digo

- Sim, Isobel Stevens. - Ele diz e eu olho pra ele confusa.

- Mas o nome dela não era Izzie? - Pergunto.

- Izzie é como todo mundo chamava ela, no caso o apelido. - Ele diz. - É igual você e eu, seu nome é Josephine.

- Faz sentido, então... O que acha de Estela?

- Hmm, eu gostei. - Ele diz. - Mas porque Estela?

- Sei lá, me lembra... Estrela? - falo tentando pensar um por que. - Só achei bonito mesmo.

- É bonito. - Ele diz e chega perto da minha barriga de novo. - Oi bebê, agora você tem um nome tá, é Estela. Só pra você saber, tá bom?

- Você é um bobo. - Falo rindo. - E o melhor pai que ela poderia ter. - Falo sorrindo.

- Eu te amo. - Ele diz e me beija.

- Acho que estamos um pouco atrasados. - Fala separando o beijo.

- Não vão nem perceber se a gente demorar 5 minutinhos. - Falo rindo e voltando a nos beijar.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora