15- Caindo do céu

425 19 2
                                    

Hoje eu estava mais cansada do que o normal e o Alex pra variar não estava em casa, ficou no turno da noite cuidando das crianças, ele sempre ficava lá a noite quando tinha algum paciente pra ser monitorado. Ouço a porta bater e vou direto ver quem é.

- Ué, esqueceu a chave? - Falo rindo abrindo a porta pro Alex.

- Oi. - Ele diz me dando um beijo. - Eu tava com tanto sono ontem antes de sair que deixei aqui. - Fala subindo as escadas.

- Já vai dormir? - Pergunto indo atrás dele.

- Vou, tô cansado. - Fala deitando na cama.

- Ok, eu tô saindo então. - Falo dando um beijo nele e saindo de casa.

- Não vai esquecer a chave. - Ele grita do quarto.

- Pode deixar. - Grito já do lado de fora.

Cheguei no hospital e já tinham me chamado na emergência, uma maca caiu do último andar no carro de um cara.

- Sua clavícula quebrou e seu ombro se feriu muito. - Diz a Torres pro namorado da menina que estava no leito ao lado.

- Eu mereço isso. - Ele diz.

- Os cacos de vidro cravaram bem fundo, vou ter que raspar parte do seu cabelo. - Falo pra menina que estava junto com ele.

- Tá brincando? - Ela diz. - Raspa tudo. - Fala empolgada enquanto eu e a Arizona rimos.

- Ok, vamos focar pra ver vocês ficarem bem. - Diz a Doutora Torres.

Depois de um tempo término e como a menina tinha pedido raspo o cabelo dos dois.

- Ainda falta dar uns pontos, eu vou pegar o kit de sutura. - Falo pra Torres.

- Tá legal, mais esparadrapo também. Obrigada. - Falo quase saindo dali até ver a Emily, era o nome da menina.

- Doutora Torres, ela está bem? Por que não está se mexendo? - Fala o namorado dela a observando.

- Emily? Emily! - Fala a Torres indo até ela. - Bipa o Doutor Shepherd agora. - Ela diz pra mim e eu vou chamá-lo.

Depois da cirurgia dela esperamos ver se ela acorda e não vira um vegetal.

- Se quiser pode ir Wilson. - Fala se sentando na poltrona.

- Não precisa, vou ficar aqui até algum familiar chegar. - Falo encostando a cabeça no vidro da porta.

- Oi. - Diz Emily abrindo os olhos.

- Parece que a cirurgia deu certo Emily. - O Derek fala fazendo uns exames básicos.

- Sua mãe já está vindo, nós ligamos pra ela. - Falo indo até a cama.

- Tudo bem, quero descansar. - Ela fala baixinho.

- Tudo bem, vamos deixar você aqui. - Fala saindo de lá.

- Você foi uma guerreira. - Falo pra ela.

- Obrigada. - Ela sorri e eu saio.

Saio de lá e ouço meu celular tocar.

- Oi Alex. - Falo. - Achei que estava dormindo, você chegou tão cansado.

- Está bem? - Fala bocejando. - Acabei de acordar, liguei pra saber como você estava, e a Estela.

- A Estela tá bem, não tá chutando ainda, deve tá dormindo. - Falo rindo.

- Mas e você? - Ele fala rindo também.

- Eu estou cansada já, e olha que estou aqui a só 6 horas. - Falo passando a mão na minha barriga.

- Ok, me liga qualquer coisa. - Ele diz.

- Tenho que ir Pierce tá me chamando. - Falo. - Te amo.

- Eu também, se cuida. - Ela fala e eu desligo.

- Oi Wilson, qual o primeiro paciente? - Diz vindo até mim.

- A claro, a Doutora Bailey precisa de uma consulta. - Falo olhando pro tablet.

- Olá Doutora Bailey, o que temos aqui? - Diz entrando na sala.

- Esse é Robin Williams tem 22 anos, sem histórico de doenças e fator de risco cardiovascular, Robin está tentando se livrar de uma enorme pedra no rim.

- Oi Robin, eu sou a doutora Pierce.

- Ele tem uma nefrolitotripsia agendada para remover a pedra. - Falo pra ela. - Ele tá com crise de taquicardia ventricular a doutora Bailey pediu exames cardiológicos e um eletrocardiograma.

- Pega 8 miligramas de sotalol intravenoso e 6 de morfina. - Ela diz pra enfermeira. - Ele tem taquicardia ventricular com bloqueio de... - Antes dela terminar de falar eu a interrompo.

- Tem risco de morte súbita cardíaca? - Digo alto demais e o paciente ouve. - Me desculpe.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora