5- Chuva de desavenças

595 26 0
                                    

Hoje me liberarão mais cedo e estava a toa em casa sem fazer absolutamente nada

*Alex chamada*

- Oi Alex, está no hospital?

- Não, é eu tô em casa. - Fala meio sonolento.

- Estava dormindo a essa hora? - Falo rindo.

- Qual é, eu sou médico. - fala com uma voz rouca.

- E acordou só pra me atender? Milagre. - Ouço ele bocejando. - Vou deixar você dormir.

- Não, não, pode falar.

- Ok, posso ir aí? Eu faço o café se quiser.

- Pode vir, eu aceito o café. - Ele ri.

- Passo aí daqui a pouco.

*Alex off*

- O que acha dessa roupa? - Falo enquanto a Stephanie escova os dentes.

- Por que, aonde vai? - Ela fala saindo do banheiro.

- Vou no Alex. - Ela me olha séria! - O que foi?

- Hmmm, vai ver o Alex.

- Para Stephanie, Alex é como um irmão, e aliais estou saindo com o Jason a uma semana.

- Hmmm, Jason. - Ela fala do mesmo jeito.

- Para com isso, Stephanie. - Falo tirando minha blusa e vestido a outra roupa.

- Tá linda.

(...)

- Oi! Alex! - Falo batendo na porta.

- Entra. - Ele sorri e abre a porta.

- Eu já tinha vindo aqui antes? - Pergunto parecendo uma besta.

- Claro que já, não lembra? - Ele me olha e continuo confusa. - No dia da festa você veio aqui depois.

- A lembrei, é eu tava bêbada. - Ele ri e eu também.

- Eu também estava. - Ele continua rindo.

- Bom, vou começar a preparar os Waffles. - Falo tentando achar uma frigideira. - Não tem nada nessa casa não?

- Nem comecei a mobiliar a casa ainda, a cristina devia fazer isso. - Ele diz

- Como vou fazer os Waffles? - Olho pra ele sério.

- Vamos comprar alguma coisa pra comer. - Ele ri.

- Tudo bem já perdi a fome, compramos alguma coisa no hospital depois. - Sorrio. - Pelo menos tem uma geladeira. E tem água. - Falo tirando uma garrafa de água da geladeira.

- Tem uma cafeteria no armário. - Fala apontando pro armário ao meu lado.

- Por que não me disse antes? - Fala abrindo o armário. - Pelo menos agora temos café. - Sorrio.

- Jô eu queria te dizer... - Eu ouço o que ele tem a falar, mas ele não termina a frase.

- Tá tudo bem? - Pergunto

- Quer saber esquece! - Ela fala pegando uma xícara.

- A Stephanie vai vender o apartamento e eu não tenho dinheiro pra comprar outro, não sei o que fazer. - Bebo um gole do café.

- Pode ficar aqui! - Ele fala e eu engasgo. - Tá bem?

- Tô sim. - Começo a rir. - Desculpa, mas não vou te incomodar?

- Tem um quarto sobrando. - Ele ri. - Se não puder pagar o aluguel, não tem problema.

- Não, não, eu pago sim. - Sorrio. - Muito obrigada. - Pulo nele dando um abraço.

- De nada. - Ele ri.

Ficamos meia hora na sala conversando enquanto assistimos uma cirurgia da mãe da Meredith.

- Como achou essas cirurgias? - Pergunto.

- Nas caixas das coisas da mãe da Meredith. - ele diz e eu sorrio pensando no que falar

- Como vai a Ester? - Pergunto mudando de assunto.

- Como sabe dela? - Pergunta trocando de canal.

- O hospital tá falando dela faz um tempo já. - Eu digo e ele ri.

- Parei de sair com ela tem um mês. - Ele olha o relógio. - E você?

- Tô saindo com um cara da obstetrícia, é, ele parece legal. - Alex fica em silêncio por um tempo. - Tudo bem?

- Tá na hora da gente ir, tenho uma cirurgia 2h. - Ele fala levantando.

- Tudo bem, então vamos. - Sorrio.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora