22- Idade da pedra

329 13 0
                                    

Era véspera de Natal e eu e o Alex não tínhamos noção do que iríamos fazer, pensamos em convidar algumas pessoas pra passarem aqui conosco, não sabemos se a Estela vai ficar bem com tanta gente, mas é o melhor.

- Alex, vamos no hospital. - Digo balançando a Estela.

- Pra fazer o que? Estamos de licença. - Ele diz.

- Vamos chamar as pessoas pra virem aqui amanhã passar o natal. - Falo.

- Pra isso existe o telefone, não vivemos na idade da pedra Jo. - Ele fala rindo.

- Eu quero ir pro hospital, eu tô tão mal que esses dias eu sonhei que tava numa cirurgia, quero ver como estão as coisas lá. - Falo sorrindo.

- Ok, arruma a Estela e vamos. - Diz me dando um beijo.

Troco de roupa, arrumo a Estela e guardo uma mamadeira na bolsa dela, ela já tinha tomado banho, já tinha trocado estava tudo certo, coloquei ela no carrinho e fomos.

- Oi gente. - Amélia diz quando vê a gente. - O que vieram fazer aqui?

- Viemos convidar você pra passar o Natal com a gente, amanhã 7h da noite. - Digo.

Claro que vou, - Ela diz sorrindo. - mas não era mais fácil ter me mandado uma mensagem?

- Eu te disse. - Alex diz olhando pra mim.

- Ok Amélia até amanhã. - Falamos e vamos rodando pelos corredores.

- Hey, Meredith. - Digo gritando vendo ela.

- Oi Jo, por que estão aqui? - Pergunta.

- Viemos convidar você pra passar o Natal lá em casa amanhã às 7h, não se atrase. - Digo enquanto ando.

- Ok. - Fala indo até um quarto.

- Eu acho que era mais fácil ter ligado. - Alex fala.

- Cala boca Alex, não vejo a hora de entrar em uma sala de cirurgia. - Digo. - É ótimo respirar hospital de novo.

- Tá bom então. - Diz rindo. - Chama a April pra ir também.

- Ok. - Falo enquanto vejo a April na emergência.

- Oi April. - Falamos juntos.

- Olá pessoal, oi princesa. - Diz se abaixando pro carrinho. - O que fazem aqui?

- Quer passar o Natal lá em casa? - Digo.

- Claro que sim. - Diz sorrindo.

- Leva o Jackson, não vimos ele ainda. - Digo. - Amanhã as 7h.

- Pode deixar.

Logo convidamos todo mundo, a Bailey, a Arizona e a Callie, o Jackson, Owen todos que vimos pela frente.

- Agora vamos pra casa. - Alex diz. - Estela deve estar cansada.

- Será que é a Estela mesmo que tá cansada? - Falo e Alex ri. - Ok vamos.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora