81- Shepherd's Win

174 6 0
                                    

Mais uma manhã chuvosa em Seattle, o que sempre me fazia mal de alguma forma, Alex insistia em me deixar descansar ao invés de ir trabalhar até por que "estou comendo por três agora" como ele mesmo disse, mas lembram do sentimento ruim de que algo poderia acontecer? Eu não quero pensar nisso até porque está tudo bem com a gente, mas parece que a sensação não sai daqui.

Deve ser bobeira minha.

Fui até a sala me esticando no enorme sofá da sala, no meio de tantos travesseiros que insisti em comprar numa loja que vi no shopping, Alex fica irritado com elas, mas elas são simplesmente lindas. Alex estava no hospital e Estela estava comigo, daqui uns trinta minutos teria que ir pro hospital para uma palestra da Shepherd, e como todos amam as palestras dela, eu não posso perder essa.

Me levanto para pegar as coisas da Estela pois logo já iríamos sair, assim que termino de arrumar ouço alguém bater na porta.

- Vamos Jo, não podemos perder essa palestra. - Diz Stephanie invadindo a minha casa junto com Kylie.

- A Shepherd é a melhor, então temos que ir vê-la.

- Calma meninas, que pressa é essa, falta uns 20 minutos ainda.

- É a Shepherd. - As duas falam juntas me assustando de alguma forma.

- Ok vamos. - Digo pegando as coisas e a Estela no colo. - Alex levou o carro então espero que tenham trazido o de alguma de vocês.

- A gente veio com o meu. - Kylie diz e assim seguimos até o carro, a caminho do hospital.

Chegando lá estava o maior tumulto de internos e residentes para assistirem a palestra dela, Derek Shepherd era uma atração aqui, mas Amélia era mil vezes maior, ela era a "favorita" dos residentes, na verdade uma das, Meredith Grey também era uma das favoritas, as duas eram incríveis de uma forma inexplicável.

- Oi... - Alex diz todo sorridente assim que me vê me dando um selinho. - Veio pra palestra?

- Vim sim, por que?

- Tinha uma cirurgia daqui 30 minutos, queria que entrasse comigo.

- Alex... - Falo desanimada. - Vamos se ver a vida inteira e vou poder fazer várias cirurgias com você... por favor, hoje é a palestra da Shepherd.

- Você é minha melhor residente...

- Só tá dizendo isso por que sou sua esposa.

- Tem certeza que a Shepherd é mais importante que eu? - Ele fala se aproximando do meu rosto. - Posso te dar coisas que a Amélia não pode. - Ele diz dando beijos pelo meu pescoço... Esse homem ainda vai me deixar louca...

- Alex... Não... - Digo me contorcendo. - Hoje a noite, ok?

- Eu acho que o dormitório 2 tá vazio. - Ele diz continuando, enquanto sentia sua respiração mais perto da minha.

- Alex...

- Tenho 15 minutos até a próxima cirurgia.

- Vão ser só 5 minutinhos...

- É tudo que eu preciso. - Ele diz com um sorriso estampado no rosto.

(...)

Saio do quarto correndo me despedindo de Alex e indo direto para a palestra que já tinha começado a um bom tempo.

- Onde estava Jo? E por que está suada? - Stephanie diz enquanto sento ao lado dela.

- Estava correndo... - Tento inventar algo.

- Por que estava correndo? - Kylie diz.

- Eu fui buscar um café...

- E cadê o café?

- Por Deus, quantas perguntas! Será que dá pra gente assitir a palestra, obrigada!

- Claro. - As duas falam juntas me fitando.

- Ok, prestem atenção - Kylie diz sorridente, super animada.

- Nunca viu uma palestra da Shepherd? - Digo a fitando.

- Não, por isso quero silêncio.

Amelia termina sua palestra maravilhosamente bem, como sempre, todos a aplaudem e saem de lá, alguns cirurgiões ficam lá para cumprimenta lá, mas nós saímos dali.

- Gente, foi absurdamente maravilhoso. - Kylie diz exaltando a última palavra de sua frase.

- Ela é boa no que faz. - Stephanie diz.

Elas comentam sobre a palestra e eu fico perdida com todos os pensamentos na minha cabeça totalmente dispersa do mundo delas.

- Vocês tem pais? - Digo observando ambas que me encaravam.

- Eu tenho minha mãe, meu pai morreu a anos. - Kylie diz.

- Bom, eu não tenho contato com minha mãe, ela e meu pai já fizeram muitas coisas e eu apenas mando dinheiro pra eles todo mês, mas tem anos que não os visito.

- Onde eles moram? - Falo olhando para Stephanie.

- Ohio.

- E você Wilson? - Kylie diz sorrindo pra mim.

- Eu fui abandonada com dois meses de idade, então...

- Ah... Entendi. - Ela diz forçando um sorriso. - Por que entramos nesse assunto?

- Preciso conhecer minhas amigas, e amigas compartilham coisas sobre a vida, não é? - Falo sorrindo.

- Espera, seu pai também morreu? - Stephanie diz voltando ao assunto.

- Sim, meu pai e meu irmão George, só restou eu minha mãe e meus outros três irmãos. - Ela diz meio abalada, mas mantendo uma postura.

- Pensei, que só George tinha... Você sabe. - Falo enquanto ainda caminhamos. - Quero ser uma boa mãe pra minha filha e pro futuro bebê da minha barriga. - Falo olhando pras duas que sorriam. - Não tenho experiência com mães então...

- Já é uma ótima mãe Jo, não tem que se preocupar com isso. - Kylie diz e eu sorrio.

Eu realmente estava tão preocupada com o bem estar dessas crianças, eu os considero meus milagres.

- Obrigada O'malley.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora