- Eu estou bem com isso?
Digo me referindo ao vestido que estava vestindo, já era a décima vez que estava me observando pelo espelho, íamos enquanto Alex estava sentando na poltrona com a Estela dormindo em seu colo, o que indicava que só faltava eu para irmos.
- Você fica linda de qualquer jeito, está ótimo, já é a terceira vez que você troca de vestido, assim vamos nos atrasar.
- É que eu quero estar decente o suficiente pra esse casamento, quero causar boas impressões para os amigos dela, afinal ela é uma cirurgiã bastante conhecida, o que significa que conhece muita gente importante. - Falo revirando os olhos.
- Quer saber mesmo? Minha sincera opinião? - Faço que sim com a cabeça olhando em sua direção. - Minha mulher é uma gata e tem peitos lindos, principalmente dando pra ver com esse decote.
- Alex! - Falo com um sorriso de canto.
- O que foi? Esse vestido te deixa incrível, define bem suas curvas, e eu juro por Deus, você está me provocando com ele, mas como vamos para o casamento agora, vai ter que ir com ele, se não estaríamos na cama agora.
Eu o olho e solto uma risada para o mesmo que não parava de me olhar.
- Tudo bem, vai ser esse mesmo!
- Não queria ninguém olhando pra você, até por que você é minha, mas vai ser assim mesmo, por que estamos atrasados.
Eu dou um sorriso e pego a Estela do colo dele.
Vamos até o carro e Alex pesquisa o endereço do lugar no GPS, enquanto isso eu arrumava a Estela na cadeirinha dela.
- Quero ver essa aí dormir a noite. - Digo já no banco da frente.
- Você está linda. - Ele diz me observando.
- Obrigada, você também está! - Falo segurando sua mão.
- Papa! - Estela dizia do banco de trás assustando a nós dois.
- Acordou filha? - Alex dizia pegando em suas perninhas.
- Onde vamos?
- Você vai pra casa da tia April ok? A Harriet vai estar lá pra brincar com você.
Deixamos a Estela na April e seguimos o nosso caminho.
Chegamos até a igreja onde seria o casamento, já eram 06PM estava prestes a escurecer, na entrada avia um arco de flores imenso, também um tapete vermelho que seguia até o altar onde estariam os noivos, o altar estava decorado e em volta de toda a igreja uma imensidão de luzes, o lugar estava muito bem decorado e aconchegante.
Nos sentamos nos bancos ao lado de Meredith que estava junto com as crianças, Amélia, Owen, Richard Bailey e Kylie.
- Oi Mer. - Dizemos assim que a vemos.
- Oi gente. - Ela nos dá um abraço e um beijo na Estela em meu colo.
- Por que viemos? - Alex cochicha pra mim. - Podíamos estar em casa agora comendo pizza.
- Estamos aqui pro casamento.
- Tem anos que não vejo a Izzie, não tem por que termos vindo. - Alex diz e eu reviro os olhos.
- Alex... É a Cristina? - Falo a vendo na entrada e a mesma procurava algo.
- Minha nossa, é a Cristina! - Ele fala rindo e cutucava a Meredith.
- Cristina? - Meredith nos olhava confusa e apontamos Cristina na porta. - É a Cristina!
Meredith ficou feliz que a viu e Cristina veio em nossa direção logo em seguida.
- Você voltou! - Meredith diz a dando um abraço.
- Só por dois dias! - Cristina diz sorridente.
- Voltou da Suíça e virou outra pessoa, não abraçava ninguém. - Alex diz sorrindo pra ela.
- E você continua o mesmo de sempre semente do mal. - Ela diz e os dois riem.
- Quem é ela? - Kylie cochicha pra mim.
- Cristina Yang, ela era cirurgiã cardiotorácica no Grey Sloan, fez residência com a Meredith e o Alex também.
- Oi, e você é quem? - Cristina diz sorrindo para Kylie.
- Doutora Yang é um prazer, sou Kylie O'malley.
- O'malley?
- Sim, Kylie era irmã do George. Ela entrou ano passado como interna no hospital. - Meredith diz.
- Sério? É um prazer conhecê-la...
- Gente vai começar. - Meredith disse nos sentamos e vimos Izzie entrar, Alex parecia impaciente mas não liguei muito.
A cerimônia avia acabado e fomos todos até uma mesa da festa, ficaram conversando até a hora que começou a tocar uma música e todos estavam dançando.
(Dêem play)
- Alex! - Digo a ele que estava bebendo uma taça de champanhe.
- O que?
- Eu amo essa música! - Digo pegando em sua mão e ele veio logo em seguida. - Conhece?
- Como eu não vou conhecer? Você vive cantando ela.
- Quer dançar comigo? - Falei sorrindo no meio da pista de dança.
- Sério?
- Sim, é melhor aproveitar viu? Eu não faço isso sempre.
Ele negou com a cabeça sorrindo e me aproximei dele. Ele puxou meu corpo pra si, segurei em uma de suas mãos, iniciando uma dança lenta ao som da música que tocava ali. Eu descansei minha cabeça no seu ombro enquanto ele nos conduzia perfeitamente.
- Somos destinados ao coração um do outro!
- Frios, rasgados, e separados, este amor é como um incêndio!
- Eu não posso parar esta fuga.
- Este amor é como um incêndio. - Ele termina a última frase sorrindo.
- Eu te amo! - Digo e me dá um beijo em seguida.
- Eu queria te perguntar uma coisa.
- Pode falar.
- Eu queria que... Depois que nosso filho nascer a gente... - Ele não consegue terminar de falar pois Cristina nos interrompia.
- Oii Jo, onde está a pequena Estela?
- Ela está na April!
- Trouxe presente pra ela da Suíça, na verdade trouxe para todos vocês!
- Ahh, não precisava! - Falo a dando um abraço.
- Não tem problema, amanhã no hospital eu entrego pra vocês ok? - Ela diz sorrindo.
Minha nossa Cristina virou outra pessoa dês da Suíça.
- Vou ali falar com a Izzie, com licença.
Ela diz e saí de lá, volto a atenção ao Alex que estava absolutamente calado.
- Tudo bem?
- Sim! Tudo certo...
- A, então... O que você ia falar?
- Nada, deixa pra mais tarde! - Ela diz me dando um beijo, e eu estranho sua reação. - Vou pegar uma bebida no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...