- Paul está no hospital, ele veio assinar o divórcio! - Meredith diz vindo até mim, estava aqui dês de ontem, Amélia falou com o Paul, e ele aceitou e veio com uma mulher.
- Eu vou junto! - Alex diz olhando pra Meredith.
- Não Alex, melhor não. - Meredith diz da porta.
- Não podem deixar ela sozinha com ele. - Ele fala.
- Ela vai comigo. - Meredith diz e eu concordo
- É melhor ficar aqui mesmo, eu só vou assinar os papéis e pronto. - Digo me virando pra ele. - Fica aqui cuidando da Estela.
- Eu fico aqui com eles. - Amélia diz entrando lá.
- Tudo bem. - Ele dá um beijo na minha testa e assim vamos pra sala de reuniões.
- Olá Jo, - Paul diz assim que entramos na sala. - Faz tempo que não nos vemos, gostaria de conversar a sós com ela Doutora Grey.
- Não, eu vou ficar! - Ela diz se sentando na mesa e eu me sento ao seu lado.
- Brooke deve ter falado muitas besteiras sobre mim, pobre menina, acredita nisso?
- Podemos acabar com isso logo. - Grito pegando os papéis.
- Aliais muito obrigado por pedir o divórcio, eu e minha noiva precisamos marcar a data do nosso casamento, mas se eu sou legalmente casado, não iria dar certo né? - Ele diz rindo pra Meredith.
- Arrumou outra vítima Paul, você me dá nojo. - Digo olhando pra ele.
- Estamos muito felizes em relação a isso. - Paul diz logo depois de assinar os papéis e assim faço também.
- Pronto! Terminamos, agora pode ir embora. - Meredith diz abrindo a porta.
- Quem me impede de ir embora?
- Vai, não é médico, nem paciente pra estar no hospital, Jo vai pedir uma ordem de afastamento, e se você ficar perto dela poderá ser preso, ela pode te denunciar por ameaça ou podemos fazer isso agora, - Meredith diz e pega o telefone do quarto. - Segurança.
- Ok, ok eu vou! - Paul diz se dirigindo até a porta onde estava a sua suposta noiva que parecia não estar feliz em estar ali, ou com ele, sua expressão era confusa. - Foi muito bom revela Brooke. - Ele diz, saí de lá e fecha a porta.
Logo que ele fecha eu me acabo em lágrimas, Meredith vem até mim em forma de consolo me dando um abraço.
- Se acalma, tá tudo bem, ele já foi! Acabou.
- Eu estou livre do Paul - Falo olhando pra ela.
- Sim, acabou, tudo acabou.
- Eu odiava depender dele, pra tudo, até pra colocar meu nome em um artigo, eu não podia, e agora eu...
- Você pode - Meredith diz sorrindo.
- Eu posso me casar de novo! - Falo a olhando.
- Sim você pode. - Ela me dá outro abraço e saímos dali voltando pra outra sala.
- Acabou! - Falo olhando pro Alex que vinha em minha direção assim que me vê.
- Você tá bem? - Ele diz vindo me abraçar.
- Estou, confesso que queria que ele morresse ou fosse preso, mas isso basta. Posso voltar pra casa? - Falo olhando pra ele.
- Claro que sim, você nunca mais saí de lá. - Alex diz sorrindo. - Está segura agora.
- Obrigada. - Digo.
- A pequena dormiu, estou feliz que tudo deu certo. - Amélia diz com a Estela no colo me entregando ela.
- Desculpa por ocupar vocês com tudo isso.
- Não tem que pedir desculpas por nada. - Meredith diz passando a mão pelo meu braço. - Vai pra casa descansar.
- Vamos! - Alex fala e eu assenti.
Fiquei pensando na noiva do Paul, eu conheço ele, e não acredito que ele tenha mudado, ele continua o mesmo canalha, queria ajudá-la, sei como é tudo isso, e é horrível, tão horrível.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanfictionBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...