53- Grandes lições

173 5 1
                                    

- Ele era um babaca um idiota! - Digo gritando após beber muito vinho. - Paul foi o pior que já conheci.

- Homens são babacas, eu tive um relacionamento idiota e ele me traiu depois de tudo. - Kylie fala distorcendo a voz. - Éramos felizes até a megera chegar.

Eu passei a noite na casa da Kylie de folga e Alex estava no turno da noite, eu não ia ficar em casa sozinha, a essa hora tínhamos bebido muito.

Acho que nem meu nome eu sei mais.

- A droga, Estela está chorando. - Falo me deitando na mesa. - Aí droga, ela aprendeu a descer as escadas. - Digo vendo ela na porta da cozinha.

- Ma.. mamãe. - ela falava coçando o olho.

- Oi filha. - Pego ela no colo e logo ela dorme. - Ela é muito manhosa né. - Falo rindo fazendo ela acordar. - Ah, me desculpe.

Deixo a Estela dormindo na cama da Kylie, logo voltei e a Kylie estava roncando em cima da mesa.

- Acorda. - Falo pegando ela pelo braço.

- Desculpa, eu preciso de um banho, eu bebi demais. - Ela fala bocejando subindo as escadas.

- Oi Clarisse. - Falo olhando pra mesma que descia as escadas.

- O que ouve com você? Ta acabada.

A Clarisse era uma amiga da Kylie que morava com ela, conversei com ela uma vez dês que conheci a Kylie.

- Eu tô bem. - Falo pegando a garrafa de vinho. - Ih, olha é o Alex me ligando.

- Não vai atender?

- Eu não. - Digo. - Eu sou livre, não dependo de homem nenhum, eu sou o Sol.

- Você é o que? - Ela me olha confusa.

- A Meredith me disse isso um dia.

- Quem é Meredith?

- Minha chefe. - Olho pro celular e acabo atendendo.

Alex: Onde está? Por que não tá em casa?

Jo: Eu sou o Sol Alex.

Alex: Você é o que? Vem pra casa, cadê a Estela.

Jo: Dormindo, e eu preciso de um banho, estou na Kylie, depois eu vou pra casa.

Alex: Eu tô indo te buscar.

- Ah, ele desligou. - Falo rindo olhando pra Clarisse. - Uau ele foi rápido. - Ouço a campainha tocar e a Clarisse abre a porta.

- Ela tá aí? - ouço ele dizer e abraço a garrafa.

- Entra, tá ali na sala.

- Oi amor. - Falo sorrindo pra ele. - Preciso dormir, e eu preciso de um banho.

- Então vamos pra casa. - Ele diz vindo até mim.

- Eu podia dormir no chuveiro, mas eu também estou com fome.

- Cadê a Estela? - Ele pergunta e eu aponto pras escadas.

Vamos até o carro e a Estela ainda estava dormindo, ele foi me dando bronca o caminho inteiro, por eu não avisar onde eu estava, mas não ouvi nada do que ele disse.

Quando me dou conta já estava em casa, específicamente dentro da minha banheira, enquanto Alex escovava os dentes.

- Não vai dormir? - Digo brincando com a espuma.

- Vou, mas eu tenho que falar com você.

- Qual é Alex, eu tô bem, só bebi um pouco com minha amiga, não posso fazer nem isso?

Olho pra ele e ele vem até perto da banheira.

- Pode, mas você tava com a Estela e você nunca foi de beber tanto, tá assim dês de quando você me contou do Paul.

- Eu precisava desabafar com alguém Alex, Stephanie sempre soube de tudo, e tudo sobre o Paul estava retornando na minha mente nesses últimos dias, eu só passei um pouco do limite, eu só preciso do meu namorado comigo nessa banheira. - Falo e ele abre um sorriso - Por favor.

Eu estava sentida nesses dias mas eu só precisava me distrair, do hospital, do Paul, eu precisava de um tempo pra mim, e acho que me fez bem esse meio tempo bêbada botando as mágoas pra fora.

Percebo que o Alex já estava comigo dentro da banheira, eu só encostei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou.

Ah, Deus, esse é meu homem!

- Senti sua falta essa noite. - Ele fala me olhando. - Você está cheirando vinho com lavanda.

- Idiota. - Falo jogando espuma nele. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - Ele diz e começamos a rir juntos.

É tempo de recomeçar e fazer acontecer!

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora