Estela estava prestes a fazer 2 anos já, e eu estava tão confusa com tudo que aconteceu anteriormente, mas eu quero dar o melhor pra minha filha e eu sei que é isso que o Alex também quer, mas eu tô tentando realmente lidar com isso, eu sei que acabou, não dependo mais do Paul pra fazer nada, mas a cena de tudo que aconteceu aquele dia não sai da minha cabeça.
- Você tá bem? - Alex diz olhando fixamente pra mim me fazendo voltar a realidade.
- Si.. sim. - Resmungo um pouco e ele continua me olhando.
- Tá assim dês de quando Paul veio pra cá.
- Eu tenho meu motivos Alex.
- Eu sei, eu te entendo, eu só não quero te ver assim, sabe, acabou agora. - Ele diz sorrindo.
- O dia que ele apareceu de volta, quando eu vi ele entrando na casa, me agredindo e eu pedindo por ajuda mas não tinha ninguém em casa, só a Estela chorando do quarto, e eu não podendo atender ela... A arma, tudo foi... Foi tão horrível.
- Não precisa falar disso, vem aqui. - Alex diz e eu me aconchego em seu colo. - Eu devia estar lá eu sei disso, mas eu te prometo, ele não encosta mais em você, nem na Estela, já disse, está segura aqui.
- Eu sei. - Falo olhando pra ele e ele abre um sorriso. - Senti sua falta.
Ele ouve e me preenche com um beijo, um beijo de verdade, tão diferente de tudo, é como se o que estivesse faltando era ele, Alex me preenche por inteiro, ele é o que falta em mim, ele é a peça chave de tudo isso.
- Eu também. - Ele diz interrompendo o beijo.
- Eu... - Não consigo terminar de falar pois sou interrompida pelo meu pager. - Ok, temos que ir. - Digo sorrindo e ele se levanta.
- Vou pegar a Estela.
- Tudo bem. - Falo arrumando as coisas, vamos até o carro e logo chegamos no hospital.
Chegando lá, Meredith da de cara com a gente e sua expressão não era das melhores.
- Tudo bem? - Alex pergunta e Meredith nos olha.
- Claro que sim. - Ela gagueja.
- Por que chamaram a gente então? Não tô vendo emergência com crianças. - Alex diz olhando ao redor.
- Alex... - Digo e vou caminhando até o trauma 2.
- Espera... - Ele diz e continua discutindo com a Meredith.
- Alex... Eu... - Falo ainda com toda atenção pra dentro daquela sala.
- O que foi? - Alex fala.
- É a noiva do Paul. - Digo e Meredith vem do meu lado.
- Foi por isso que eu chamei vocês.
- O Paul fez isso? O que aconteceu? - Falo desviando a atenção pra ela.
- Não sabem ao certo Jo, eu só quero saber se vocês viram o Paul, ou algo assim.
- Não, não, não falei mais com ele dês do dia do divórcio. - Falo ainda indignada com a situação.
- Jo, a polícia tá aqui pra resolver isso, se quiser falar sobre o Paul...
- Eu vou falar, ele deve estar longe já, Paul é um canalha. - Digo furiosa.
- Essa confusão parece só aumentar... - Alex fala e Meredith concorda.
- Achei que o pesadelo já tinha acabado. - Falo. - Acham que ela pode não resistir.
- Foi bem grave Jo, não temos certeza se ela vai sair bem disso.
- Eu espero que ela consiga sair dessa. - Digo abraçando o Alex.
- Ela vai ficar bem... - Alex diz com certa dúvida. - É o que esperamos.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanficBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...